Sou negra como à noite!

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Hoje é o dia do Ebó da Cebola

 


Bom dia meu povo lindoooo!!! Motumbá pra quem carrega o Axé!


Hoje o dia começou cedo, já pedir a Agô (permissão) a Lebará Dama da Noite para fazer os trabalhos amoroso, já pronunciei os nomes dos casais que serão magiados logo à noite perante ao assento dela. Deixando aqui tudo pronto!


E vou soprar muita pemba nos nomes dos magiados e magiadas pra deixá-los grudados, sem possibilidade de recusa. 


Que Dama da Noite ajude nestas uniões dando paz e luz a estes corações... Asè 🔱🔱🔱

8 comentários:

  1. Muito axé Suzana... Muito agradecido a voce e a Dama da Noite.. vamos conseguir baixar a guarda da moça que esta sumida com muita Fé e suas forças. Salve Pomba Gira.. Salve! Motumbá Axé!!

    Ass. Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aquieta seu coração menino que Dama da Noite entre na sua vida amorosa e te dê o que precisa!

      Excluir
  2. Muito axé para todos nós!!Bjo da Lu

    ResponderExcluir
  3. Dona Preta eu me inspiro na senhora,me acabo de rir com seus vídeos, me incentiva e me ensina a me valorizar! ainda vou voltar aqui contando meu depoimento.pensei em dar uma segunda chance no meu relacionamento após ouvir as entidades.
    Te desejo muito axé e que continue iluminada.
    E não suma não rsrs
    Bjsss sua flor de Salvador( Yasmim )😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em te passar coisas boas. Que seus caminhos sejam sempre de luz...

      Excluir
  4. Dona preta é possível mudar algum que tá prestes acontecer? Por exemplo tem uma pessoa para cruzar o meu caminho.mais, eu já tenho uma pessoa e a amo muito, não quero outro homem, o meu me faz feliz.
    Teria como mudar isso? Por exemplo pedir ou fazer algo para olorum? Para Q Deus me conceda essa graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxeeee!!! É só não querer e pronto. Você que escolhe seus caminhos...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com