Sou negra como à noite!

terça-feira, 30 de março de 2021

Inhame assado para meu Pai Ogum



Hoje terça feira dia do dono da minha cabeça Pai Ogum.


E esta oferenda sempre faço quando vira meu ano, ou seja, na primeira semana de uma nova idade, pois é para agradecer minhas luas (anos) já vividos...


Fiz 37 anos semana passada e na primeira terça desta nova idade, venho agradecer ao meu Pai Ogum de Ronda pela vida a mim dada.


Que continue abrindo meus caminhos e me livrando dos perigos.


Ao senhor eu devo TUDO. Que esteja sempre na minha frente com sua espada em punho para me defender. Cuido do senhor para que assim possa cuidar de mim. Eu só existo porque o senhor existe!...


OGUNHÊ PAI OGUM PATACORI AXÉ!!!⚔🛡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com