Sou negra como à noite!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ebó para ESQUENTAR RELAÇÃO



Com esses 30°grau em Salvador hoje, lógico que o clima e a quentura perfeita para fazer este trabalho para apimentar a relação e tacar fogo no juízo do cabra. *Rs


Que os pensamentos dele só seja com a sua imagem, que a boca dele só queira te beijar, que os braços dele só queira te abraçar, que o corpo dele esquente de tesão precisando do seu corpo. Que a paixão dele aumente e que pegue fogo esta união!


E  daqui a pouquinho vai para a encruzilhada no sol a pino!


LAROYÊ LEBARÁ!!!🔥🔥🔥

5 comentários:

  1. Olá querida Preta , boa tarde..
    Tenho acompanhado vc e vi o tamanho do seu amor no que faz .
    Nos passa sabedoria e um lado humano afloradíssimo..
    Muito bacana..
    Tenho feito diariamente minhas orações à Iansã para que esse ano de 2021 seja um ano bom ,de muita saúde, paz e prosperidade ..
    Que bom que achei alguém que tenha me identificado e me passado segurança no que faz.
    Que o Senhor e os orixás te protejam e te guie para sempre nos teus caminhos para nos ensinar e até nos ajudar naquilo que precisamos ..
    Muito Axé ...
    Um ótimo dia .
    🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo carinho, e que sempre tenhamos luz nos nossos caminhos...

    ResponderExcluir
  3. Que nossa mãe oxum, e nossa dama da noite continua sempre ao seu lado fazendo o bem para as pessoas você é uma pessoa incrível obrigado por tudo que fez por min, e sei que vamos continuar fazendo ainda mais muito obrigado , salve nossa mãe rainha Oxum, e nossa Dama da Noite, muito axé !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acompanhando sua dedicação na luta pelo amor desta mulher, lindo de vê! Seja feliz querido que Oxum e Dama da Noite te abençoe sempre...

      Excluir
  4. Oi dona preta boa tarde

    Só passei pra agradecer a senhora. O homem ta comendo na minha mão , ele melhorou muito


    Ta mais carinhoso , mais amoroso e fazendo as minhas vontades
    Laroye a senhora dos meus caminhos. Minha rainha Dama da noite💃🏽

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com