Sou negra como à noite!

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Chamada para o presente coletivo de agradecimento para a Pomagira Dama da Noite


Oi minhas flores informo que está aberta a chamada para o presente coletivo que darei a Pombagira Dama da Noite. Como todo final de ano cumpro este RITUAL SAGRADO, afinal temos que agradecer tudo que ela fez por nós...


Muitas flores não podem fazer um agradecimento e sempre pedem a minha ajuda, portanto eu deixo que vocês também participem desta grande oferenda, onde o nome de cada uma contribuinte irá para o presente da nossa Dama que acontecerá dia 29 de dezembro.


Se tem uma coisa que ela gosta é de ser presenteada, afinal as lebarás gostam de ser lembradas isso dá a elas prestígio e a faz nossa cúmplice. E se tem uma coisa que NUNCA, MAIS NUNCA devemos deixar de fazer é AGRADECER. E todo agradecimento sempre são retribuidos...


Quem quiser participar desta grande oferenda coletiva eu solicito R$70 (setenta reais)  para ter o nome na oferenda (só o seu). Sendo um pedido para alguns e gratidão para muitos. Interessados é só solicitar no email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou Whatsapp. 71992973624



Um comentário:

  1. Gratidão sempre! Laroye, minha Dama! Certeza que será lindo como sempre!

    Sua flor de carrapicho,
    Ana.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com