Sou negra como à noite!

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Trabalhos amorosos para Outubro



Os trabalhos para o amor uns levam mel, outros pimenta para estabelecer a União amorosa, porém com finalidades diferentes.


A pimenta é o tempero do amor, ela emana vibrações estimulantes... E sua ardência simboliza o fogo, elemento essencial no estímulo para a paixão e o desejo sexual.

Ideal para relações desgastadas ou que precisam de despertar atenção do parceiro só para si. É um fluido quente que também combate para a retirada de más energias. 


Já o mel representa a doçura não só para o paladar mas também para a vida! Os trabalhos amorosos com mel fortalece o relacionamento e traz harmonia para o casal.


O mel é responsável por equilibrar os sentimentos e deixar a pessoa mais carinhosa e atenta ao parceiro. O mel encoraja para propostas de união e quebra orgulho. 


Aproveito para informar os trabalhos amorosos com data fixa o Ebó da cebola será dia 15 de Outubro e os trabalhos amorosos com a entrega na Porta do cemitério (COM OFÔ PARA O CASAMENTO) serão dias 03 e 04 de Outubro. 

7 comentários:


  1. Oi Suzana!
    Bom dia!
    Tudo bem?
    Fiz o que você me orientou, tomei o banho, aquietei minha mente, na sexta-feira dia 11 de setembro, uma semana depois ele me procurou, e se justificou, disse que estava estressado, e causa do estresse era o trabalho. Eu disse que entendia ele e deixei o assunto de lado.

    Estamos conversando novamente, creio que já deu tudo certo.
    Obrigada por tudo!!! 😘😘🙌🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você seja feliz... E como sempre falo ACALME-SE deixe a gira correr deixe nas mãos dela com o espírito agitado fica difícil.

      E agora cuide da relação não só procure quando as coisas estiverem ruins!

      Axé minha flor 🙌🏾

      Excluir
  2. Bom dia Suzana, ainda tem vaga para o Ebó de Cebola de dia 15?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana, boa tarde!
    O trabalho deu certo p mim. Na segunda feira ele já estava me agarrando, falou até que estava com saudade.
    Eu acho que estraguei um pouquinho com meu ciúmes. Também tem uma mulher aqui que não tem como não se estressar, só falta esfregar a danada na cara dele.
    Mas tem outra coisa eu não fiz a oração e o banho. Sai no sábado e cheguei após vc ter feito o trabalho. O que posso fazer agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua parte quando puder o importante é fazer SUA PARTE. E que este homem te mereça e te preencha...

      Excluir
  4. Eitaaaaaaaa que tinha até me esquecido que tinha te enviado esse depoimento. Estou lendo aqui e achei a história parecida com a minha rsrsrs
    Suuuuuu, vc é demais! Estou super agradecida a vc a dama da noite e Oxum!!!
    Ansiosa p amanhã!!
    Grande abraço
    Luci

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com