Sou negra como à noite!

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Firmeza com Exú do Ouro

Nesses tempos difíceis com essa pandemia estamos com incertezas e medos. Então, começamos a semana chamando por Exú do Ouro pra dá firmeza nas nossas vidas financeiras e que não deixe faltar o alimento nas nossas mesas.

Pra você minha flor que firme seu emprego, seu sustento que Exú do Ouro segure na sua mão e esteja protegendo seu caminho e seu lar. E que assim seja... 

Laroyê Exú do Ouro que nos dê a multiplicação e segurança... 



5 comentários:

  1. Que firmeza linda Suzana!! Espero que voce e a neneca estejam bem. Esse ano terá oferenda coletiva para Ogum? Aquela que participei da vez passada foi maravilhoso!!!Bjo da Luh

    ResponderExcluir
  2. Olá gata. Espero que estejam todos bem. Me diga flor, vc vai postar aqui os dias que fará os trabalhos pra fins amorosos? Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo é só me chamar no Whatsapp que digo a disponibilidade.

      Excluir
  3. Olá
    Mãe preta minha querida,tudo bom?
    Estou tentando falar com a senhora já mandei mensagem no zap,e no e-mail,mas ainda não tive resposta,eu gostaria de saber sobre o ritual da cebola pra amarração,obrigado!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com