Sou negra como à noite!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Muito Ebó pra hoje!

Acordei cedo e já foi o primeiro round pela manhã fiz o TRABALHO ESQUENTAR RELAÇÃO e neste coloquei uma CABEÇA DE CERA (ESPECIAL PRA ELA) também COM FOGO em cima com o nome dela vendado pra que ele só tenha olhos pra ela pra deixar TUDO BEM QUENTE. O juízo desse deve estar queimando! *Risos 

Minha florzinha está precisando deste Axé pra lançar o feitiço no boy dela. Que o corpo dele só seja para te desejar e a cabeça pra pensar em você...

Retirei  o áudio deste vídeo por falar o nome do casal e só quem interessa saber o que eu falo é a solicitante. Mas dou uma amostrinha pra verem.

Mas tarde tem Ebó da cebola o primeiro do ano. Estou elétrica!!!!

O próximo Ebó da cebola será dia 04 de Fevereiro. Axé!!!


10 comentários:

  1. Dona Preta,

    Como eu amo o capricho e a dedicação com que faz os trabalhos, ter o dom e o amor é para poucos..
    E que trabalho hein, será o próximo que farei, hehehehe,

    Ansiosa pelo adoçamento já..

    Axé..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mesmo do capricho e quando é pra minhas flores antigas. EU PONHO TPDA A ENERGIA, AMOR E CUIDADO QUE POSSO!

      O seu é o próximo deixe comigo🙌

      Excluir
    2. É lindo de ver e sentir a energia❤
      Parabéns e sou quase uma flor antiga hehehhee

      Em quanto tempo podemos fazer este trabalho?

      Excluir
  2. Gostei da inclusão da cabeça de cera. Podia ter feito o meu assim, Su! Rs. Porque o problema tá na cabeça desse homi... não na falta de desejo!
    Que essa florzinha seja atendida, porque o trabalho e porreta! Confio na Dona Preta de olhos fechados!
    E que ela tenha mais paciência p deixar as coisas fluirem que eu.... porque eu sempre acabo atropelando as coisas com minha ansiedade.
    Um beijo em vc e na pequena!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos em outro, repetir até pra meu marido assim. Ohhh homem da cabeça dura! Mas bate, bate e entrou fizemos as pazes
      . Me RECUSO perder meu marido!!!

      Excluir
    2. Está certíssima! Não desista enquanto houver amor!!!

      Que Zaira possa crescer com os pais juntinhos... e cercada de muito amor!!!

      P.S.: Sonhei que você tinha um recado para mim, mas acordei antes de conseguir falar com você... e não me lembro mais nada do sonho... quase te mandei msg de madrugada! hahaha.

      Depois sonhei que EU IA AO ENCONTRO do tchuco, tinha de pegar o VLT, mas não me lembro também de tê-lo encontrado... e nem se ele apareceu no sonho...

      Bjs,
      Ana.

      Excluir
  3. Conversei com ela hoje e fiquei impressionada com a responsabilidade pela vida do outro, como já iniciei trabalho com outra pessoa, no memento não poderei fazer com ela, parabéns pela honestidade e empatia pela vida do outro. O mundo precisa mais disto. Se um dia no futuro precisar, já sei que poderei contar com vc.

    ResponderExcluir
  4. So tenho a agradecer a Dona preta por seus trabalhos e honestidade. Aos poucos tudo na minha vida tem ganhado um novo rumo, depois de muitos dias de desespero e ansiedade após realizamos um trabalho, vi um vídeo de dona preta falando que tínhamos que pedir para a Dama da noite que ela nos ajudasse ao invés de só pedir pelo boy, pedi por nós mesmas e como tudo mudou desde então. Gratidão eterna a Dona preta e a nossa rainha Dama da noite.

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho acompanhado seu blog ,esse ebò da cebola serve para que?tem qual finalidade
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde mãezinha
    Te agradeço por todo ensinamento e trabalho feitos para todos com todo amor que você coloca neles.
    Muito axé e gratidão

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com