Sou negra como à noite!

domingo, 21 de outubro de 2018

Simpatia da Lua Cheia com a foto da pessoa amada



O ciclo da  Lua Cheia já está quase iniciando, então vamos aproveitar esta semana e fazer uma simpatia muito conhecida para o amor pra fazer a pessoa amada só ter olhos e pensamentos pra você e não te largar.

Você vai precisar de uma foto da pessoa amada, duas velas brancas, um prato branco, mel ou melaço de açúcar.

Como fazer:

Pegue a foto da pessoa amada e sobre os olhos escreva de caneta vermelha o seu nome completo. Cole a foto no prato usando o sebo da vela nas pontas da foto, depois una as duas velas com o sebo da vela (pode usar uma terceira vela para ajudar a colar e esta terceira vela pode jogar fora depois). 

Acenda as duas velas unidas no centro do prato em cima da imagem. Passe mel ou melaço de açúcar por cima o suficiente para cobrir inteiramente a foto. E fale ao final : - Que (nome de quem deseja conquistar) só tenha olhos para mim, eu te firmo ao meu lado pra nunca mais ir embora. 

Depois que as velas queimarem, deixe por três dias em um lugar onde ninguém veja, após pegue a foto com o que sobrou das velas e jogue no rio ou no mar. O prato pode voltar a usar normalmente.   

E já aproveito para informar as datas para os próximos trabalhos amorosos, o da Porta do Cemitério será realizado nos dias (24 SEM VAGA) e 25/10, o Ebó da Cebola será dia 29 de Outubro.  Com o Axé da Lua Cheia...

7 comentários:

  1. Boa tarde, Dona Preta, quando que sai a chamada para os proximos trabalhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Público amanhã sem falta as datas dos próximos trabalhos amorosos.

      Excluir
    2. Os trabalhos de Prosperidade e Dividas?

      Excluir
    3. O trabalho para Exú do Ouro psra prosperidade e livramento de dívidas, já marquei a data para dia 18 de dezembro. Em breve faço a chamada aqui no blog.

      Excluir
  2. O prato deve ser novo/virgem?

    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser virgem, mas como já informei na postagem é sempre bom comprar um prato branco e deixar reservado para fazer suas mandingas.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com