Sou negra como à noite!

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Quebrando as Quizilas!

Aproveitar a Lua Minguante para fazer uns trabalhinhos propício para lua, como por exemplo, lavar as minhas firmas (Ogum, Oxum e Oxalá) e a do meu marido (Odé) além de ter que fazer uma limpeza de corpo e esprito nele! Já comprei todos os matérias (ervas, milho branco, pólvora, sabão da costa, velas, ovos, acaçá, fumo pra colocar no mato), afinal ele é de Oxóssi e é no mato que vamos adentrar para fazer a limpeza, pedindo Agô e Proteção.

Tenho que fazer uma limpeza nele, pois alguma rapariga pernambucana que ele pegava lá em Recife fez macumba pra ele e as coisas pra ele está tudo torto, nada vinga! Pois sim, irei desatar esse nó e essa quenga que vá procurar outro macho pra vuduzar, ESSE É MEU FIA!!!!!

A fulana se bateu com a pessoa certa, não sabia que eu era feiticeira não né? Você mexeu onde eu domino e recadinho pra umazinha - "Eu não bato boca, fofa. Eu bato tambor e depois só observo!"

Limpeza de corpo e espiritual no meu love. E leva todo o catimbó e leva tudo amarradinho e leva tudo no caminho...

15 comentários:

  1. To falando que ela é chique kk. E é ótima macumbeira . marisa

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa te adimiro mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkk mulher se sangue no olho, recado dado...

    ResponderExcluir
  4. Amei isso mesmo, o meu tiraram mais sei que c seu ebó e seu axé ele vem correndo p aonde nunca teria saído pra mim claro!!! Eis mulher de fibra é admiro a senhora guerreira bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eis muito atenciosa isso nos tranquiliza, e cheguei até a senhora pq uma pessoa na minha cidade fez o ebó e graças a Deus deu certo p ela isso foi ano passado. Não tem mãe de santo melhor que nem parecida que a senhora em lugar nenhum podem procurarem!!! Que duas entidades e seu axé a cada dia brilhe mais e mais ......

    ResponderExcluir
  6. Dona preta conheci seu trabalho através de uma amiga q precisou do ebó e graças a Deus deu certo. Estou igual a ela quando lhe procurou, já fui a vários lugares e só promessa!!! Quando falei c a senhora pela primeira vez cheguei a chorar me emocionei muito. Sei que nesse ebó do dia 19 agora meu esposo há de me ligar e falar que minha passagem está comprada p mim ir aonde ele está !!! Estou segura disso!!! E breve voltarei aqui p falar o tamanho da minha felicidade..... E quanto a senhora que esse axé aumente a cada dia pois sempre terá uma florzinha precisando dos seus cuidados.... Eis especial dona preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna seja bem vinda ao nosso cantinho sua presença é fundamental aqui ADORO vê a interação de vocês.

      Que eu possa retribuir a você Edna este carinho quero te vê forte, quero te vê uma Yálòóde, portanto me mande um email pra eu passar pra você um procedimento pra acalmar seu Orí. Dá pra perceber que seu emocional está bastante abalado e por mais Fé e Respeito que se tenha quando a gente está com o espírito conturbado a Pombagira não chega perto, pois ela é um espírito de Luz e gosta de vê a serenidade nas pessoas.

      Vamos facilitar Gira dela pra que ele chegue até você para ouvir e conceder seu pedido.

      Você precisa estar com seu Orí no lugar para o dia do Ebó.

      Excluir
  7. Também conheci o trabalho da Suzana através de uma amiga. Ela fez o ebó e deu certo. Fiz o ebó mas infelizmente até o momento não obtive resultado. Mas vai dar tudo certo! Às vezes penso em fazer o ebó novamente, mas não sei se pode. De qualquer forma, Deus sabe o que faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime, o ebó resulta sempre.Não se fixe no homem.O seu caminho está aberto. No meu caso demorou um ano inteiro, e nesse ano mudei muito enquanto mulher ;)..PS: Arrepiei com a última frase Dona Preta. Muito Axé
      ASS: Susana

      Excluir
  8. kkkk, num que ele entrou na onda. Achei que ele não acreditava. Bonitinho. marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se diz ser católico, mas tem grande respeito pelas religiões de matrizes africanas.

      E ele está vendo a porra pegando pra o lado dele e com qual religião ele pode contar pra quebrar a Quizila? Ora, pois se não é pelo amor que se chega até a Umbanda passa a ser pela dor!

      Excluir
  9. Bom dia Suzana, desculpa a demora p responder.... desde que foi feito o ebó tudo mudou, ele fala comigo todos os dias, carinhoso, já se declarou várias vezes, diz sempre que me ama....não voltamos ainda, ele diz que precisa aprender a confiar em mim novamente, mas nunca mais brigamos e está td em paz....não tenho palavras para te agradecer, já dava como perdido e hj vejo futuro e tenho certeza que logo, logo td estará novamente no lugar. Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É tudo que peço Cintia que esteja feliz e em paz... Que seu amado possa se render aos seus encantos e que firmem este relacionamento o deixando blindado.

      E volte mesmo pra me contar sua Vitória 👏👏👏👏

      Excluir
  10. Adorei Suzana!!! Tem toda minha admiração!!! Beijos Denisee

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    Eu precisava fazer uma limpeza dessa. ;)

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com