Sou negra como à noite!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Colhendo frutos pelo caminho

Boa noite minhas flores!!! Affff dia agitado hoje, aliás com a campanha política chegando na reta final os dias são todos assim; DOIDEIRA!!! Ando morta de cansaço agora mesmo eu já vou dormir meus olhos já estão fechando, as vezes eu nem "janto", ou seja, comer qualquer coisa quando chego não estou tendo tempo pra cozinhar e bate preguiça de mastigar e depois escovar os dentes, as vezes eu prefiro ir dormir com fome. É bom que emagrece! 

Mas hoje pude fazer minha caminhada matinal antes de ir para o comitê saio as 6:30 e retorno por volta das 7:30, isso explica para algumas pessoas que recebem minhas respostas de manhã cedo. *Rs Olorum ajuda quem cedo madruga, afinal tenho que manter a forma até porque já tenho 32 anos e o metabolismo já estar ficando lento e o contato com a natureza faz meu dia começar alegre pra aguentar aquele fuzuê todo e vim mostrar o que mais gosto de fazer na volta do meu cooper, pois retorno pela praia; CATAR BÚZIO!!!


Esta preciosidade achei hoje, me sinto abençoada quando acho um assim e fico imaginando ele veio rolando oceanos a fora e o mar trouxe pra cá e eu sou a primeira a pegá-lo??? É ou não é um presente de Yemanjá?? A maioria dos meus búzios que tenho no meu altar (mesa) é os que encontrei na praia a melhor Lua pra encontrá-los é na Nova quando a maré vai baixando pela manhã e sempre traz muitas conchinhas e búzios fico de olho grande na terra e esse achei por acaso, me dei conta que tinha perdido minha chave e parei pra procurar na cintura olhando para o chão encontrei esse buzão!

Ah, na volta também parei pra colher uns carrapichos vou tomar um banhozinho pra ver se um certo alguém que joga charminho, mas não toma atitude gruda em mim aí!! *Gargalhadas


Ah, hoje também tive três respostas boas de flores que vieram me agradecer pelo Ebó e tive uma decepção GRANDE com uma daquelas ervas daninhas que insistem em aparecer no meu jardim. Espero que todas venham aqui dar seu depoimento e prefiro que façam aqui nas últimas postagens, por razão que me dá preguiça de ir responder pra quem deixa o depoimento nas duas postagens do anúncio do Ebó da Cebola, porque tenho que ficar descendo a barra de rolagem diversas vezes até chegar no tal comentário. Por favor COMENTEM AQUI!!

E para amanhã estão todos preparados?? As flores do Adoçamento de quinta também?? E o pessoal que fará o da Lua Cheia?? TODOS DE CORAÇÃO PURO, RESPEITO E CRENÇA VERDADEIRA??  Se não for assim NÃO vai sentir a presença dela. Se poupe, me poupe e nos poupe! A mim pode enganar, mas a Dama da Noite NÃO!

Muita LUZ nos nossos caminhos...

19 comentários:

  1. Suzana,

    Deu certo o meu Ebó!! Muito feliz!! Muito obrigada a VC Flor e a Dama da Noite!!Estamos saindo e sei que logo terei muitas surpresas. Mulher vc é Iluminada , guerreira e linda!! Reflete a Dama Da Noite em vc!!Bom não tenho palavras para te agradecer!Logo , logo trarei noticias de casamento.
    Flor muito Axé pra vc!!
    Beijos.
    Jacque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque por ter colocado seu depoimento aqui e vou te responder com as mesmas palavras que usei pela manhã:

      "Eeeita logo pela manhã receber uma notícia dessa eu passo o dia feliz!! Casamento só não, quero filhos muitos filhos do ebó"...

      Posta lá no blog esse seu comentário

      Vivaaaaaaa

      Excluir
  2. Olá flores desse lindo jardim, vou colocar aqui o e-mail que enviei hoje para a Suzana:

    "Olá Suzana, tudo bem?
    Espero que se lembre de mim!
    Fiz o ebó de cebola em fevereiro e quero te contar algumas coisas que aconteceram de lá pra cá.
    O meu ex não voltou pra mim, mas com o passar do tempo eu me curei e tenho certeza que a Dama da noite
    esteve junto de mim nesse processo! Cheguei a conclusão de que não era pra ser, não era o melhor pra mim
    e quem perdeu foi ele haha! E como apareceu homem viu? Entendi o que as flores falam no blog, me sinto encantada! Até hoje!
    E mais, entrou uma pessoa muito especial no meu caminho, que está me fazendo muito bem e eu a ele.
    O relacionamento está engatinhando, mas o carinho é forte e estou muito feliz por sentir isso novamente!
    Logo logo vou querer o encantamento do adoçamento do amor pra adoçar ainda mais esse trem bom! (mineirinha haha)"

    Só tenho que agradecer a você Suzana e à Dama da Noite!
    Axé! Beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tive um aborrecimento na verdade decepção por errar na seleção de quem atendo, mas como nada é por acaso e pra mostrar que estamos no caminho certo você é a terceira de hoje que vem me contar boas novas e esses relacionamentos que chegam assim depois do ebó hummmm são os melhores na minha concepção.

      Poque estamos mais maduras saindo de um relacionamento defasado que nos desgastou e parece que assim perdemos até kilos indesejados e vestimos uma roupa nova aíiii é uma sensação INCRÍVEL!!! Que esse novo relacionamento possa te deixar mais irradiada...

      Agora você sabe muito bem o que quer e o que não quer que se repita. Coloca lá no blog seu depoimento.

      Excluir
  3. Suzana,
    Passando aqui para agradecer vc pessoa iluminada,estava me sentindo tão triste devido aos acontecimentos,minha alegria havia ido embora,estava com vontade de morrer,depois do ultimo ebo me senti viva,com esperanca,muito obrigada Suzana e Dama da noite.
    Suzana é poderosssssaaaa.
    Em breve estarei com novidades.
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Suzana,
    Agradeço por sua ajuda junto à Dama da Noite. Hoje sou muito mais feliz em meu relacionamento. Concordo plenamente quando você menciona que o pedido deve ser feito de coração puro, com respeito e com crença verdadeira. Abraços, Laura

    ResponderExcluir
  5. Suzana não sei se vc lembra que te falei que fui internada no hospital e queria tomar um banho de arruda antes do ebó, pois bem, conheci uma pessoa maravilhosa no hospital, mas tranquei meu coração, e não aceitava os cortejos desse moço, pois eu queria meu ex de toda forma! Na noite do Ebo meu ex me chamou p viajar, até comentei aqui no blog como eu estava feliz e tal, mas no domingo tive uma grande decepção, ele enviou uma msg dizendo que era melhor ficarmos sem se falar durante um tempo. Nossa fiquei triste, mas tb n fui atrás dele mais não! Acendi uma vela e pedi pra Dama da Noite fazer o que era melhor na minha vida, depois de um certo tempo sinto algo muito estranho, uma energia tão forte no meu quarto, uma sensação tão boa q eu tenho certeza que ela estava ali, meus olhos se encheram de lágrimas e eu n sabia o que fazer fiquei desorientada, sentido uma coisa vibrante dentro de mim! E por incrível que pareça a tristeza foi embora e à vontade de procurar ele também ( se quiser ele que venha atrás de mim e implore pq eu não voi ser bonequinha na mão dele mais não) enfim decidi aceitar os cortejos do rapaz do hospital, estou com o pé no chão, e não vou ficar chorando por quem não me merece né?! Qualquer novidades conto pra vc minha linda Suzana! E minha Dama da Noite obrigada por tudo. Axê sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Emanulle ele está se achando não dê ibope pra esse cabra mesmo não! Ele faz isso porque você PERMITIA né? Faz bem em tomar as rédeas da situação se mantenha firme e se permita conhecer pessoas novas, quem sabe né?

      E quanto ao cabra creio que ele ainda vai sentir falta porque vai perceber sua mudança, cabeça de iceberg flor. ( uma piscada de olho).

      Excluir
  6. Kkkkk tb acho viu suzana... Vou te manter informada de tudo!!! Bjo minha lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Suzana, você é uma excelente pessoa, quem fala mau do que faz está precisando de muita luz! Agora falando por mim, como podemos chegar ao ponto de deixar que nossa felicidade dependa de outra pessoa né?!, isso é coisa de outro mundo, ficamos desgostosos da vida, sem fome, sem sono, parece que o mundo gira em torno da pessoa que amamos. Tem uma semana que fiz o ebó, ainda não obtive resultado, agora só falamos o básico (pra quem era bloqueada de tudo, até q está bom, o homem sempre vem falar alguma coisa), não falamos em voltar, até pq ele disse pra mim que: " ACABOU e ele tem certeza absoluta do que quer". DECIDI NÃO FICAR ME LAMENTANDO, CHEGA DE CHORAR E SOFRER POR QUEM NÃO DÁ VALOR A NOSSAS LÁGRIMAS E SENTIMENTOS. Vou deixar nas mãos da Dama da Noite, acredito na sua força e poder, até pq TA CHOVENDO HOOOOOOOOOMEM, mesmo focada no meu ex marido, vou me permitir conhecer outras pessoas. Amanhã tem encantamento que as Yabas compatilhem esta bênção comigo QUE TODAS TENHAM SEUS PEDIDOS ACEITOS, MT AXÉ PARA TODAS NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chovendo homem e você insiste em ficar nessa goteira??Oxeeee vá se molhar menina...

      Aproveita esse encanto, pois não é pra todo mundo que ela proporciona isso não viu! Ela quer você de cabeça erguida e na diagonal. É pra te devolver sua auto estima. Ísegum!!

      Excluir
    2. E o amor?????? Ahhh o amor!!!! Mais é isso, vou erguer minha cabeça.

      Excluir
    3. O amor? Simmmmm muito importante, porém quando se tem PRIMEIRO por si próprio!!

      Excluir
  9. Oi Suzana! Boa noite! Boa noite a todos. Uma coisa é certa: Estou bem mais tranquila e em paz. Meu coração está mais sereno depois que fiz o ebo. Amanhã espero com Fé o adoçamento e sinto no meu coração que vai haver sim uma resposta boa. Ele ainda continua sem falar comigo. Ainda não mudou de postura, então vou pedir com muita fé que o resultado do adoçamento seja que ele fique realmente mais doce! Que ele volte a ser o homem gentil, amoroso e atencioso que era quando começamos a namorar. Vai dar certo! Eu tenho certeza! Algo que me deixa mais dm paz ainda é a tranquilidade e a paz que você transmite, Suzana. O seu jeito direto e claro me deu muita certeza de que eu poderia confiar num resultado favorável. E que o melhor aconteça! Espero merecer a alegria e a benção de tê-lo de novo comigo, mas independente disso, sei que a Dama da Noite reserva o melhor para o meu caminho. A questão é que na minha cabeça o melhor é ele! Rsrsrsr
    Vamos ver o que acontece!
    Espero muito que dentro em breve eu esteja aqui dizendo que estamos felizes de novo. Que amanhã seja um dia lindo e que todas as energias de paz e de bem te guiem para que você faça um adoçamento maravilhoso e que nele você também se sinta muito doce, adoçando a vida e o coração de outros.
    Muita paz e luz pra você Suzana. Muita paz e luz para todos e todas aqui. Que a gente tenha os melhores sentimentos do mundo em nosso coração e que possamos ter de volta tudo aquilo que pedimos.
    Muito obrigada por me ajudar a ter de novo tranquilidade em meus dias. Agora espero de coração poder logo logo agradecer a volta do meu amor. Que tudo possa dar certo!
    Paz e Luz pra todos nós!!
    Luciana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu Oi meninas no noite
    Sabe lu essa paz é uma delícia mé sinto assim também
    Quanto ao meu Love ele ta do mesmo jeito porém sempre q sinto um aperto algo lá no fundo diz q calma jaja acontece RS ontem me consultei com a linda dama nossa ela é apaixonante e me disse q não existe isso de tempo pq é seu é e pronto laroye linda dama eu a amoooo
    Vamos conseguir meninas fe

    ResponderExcluir
  11. Olha procurei uma casa de axé perto da minha casa
    Ela é simplesmente linda disse q sempre oouve quando a chamo nossa muito encantada mesmo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com