Sou negra como à noite!

domingo, 14 de agosto de 2016

Saravá Axé!!

Olha quem já está apontando aqui no céu?? É esta semana meu povo!!!! E feliz pelas respostas que estou tendo de quem fez o Ebó comigo dias 03 e 04 de Agosto. Viu que falei no dia? Que nestes ebós teriam surpresas agradáveis?? Quando eu estou feliz Dama da Noite encosta que chega GRUDA affff aí eu fico irradiada... Risonha, leve, feliz e encantada...

Faço tudo com muito amor  e serenidade, mas isso tem a ver muito com as pessoas envolvidas, quando não apertam minha mente com perguntas repetitivas e muitas vezes besta e isso realmente me irrita o Axé não fica o mesmo!!

Mas o que importa é que estou recebendo muuuuuitos feedback positivos na sua maioria satisfeitos com o encantamento do Ebó da Cebola o que me deixa mais MARAVILHADA E EMPOLGADA!!

Vamos agora para os Encantamentos da Porta do Cemitério e o Adoçamento nas águas que mudei a data para o dia 17 pra ficar mais perto da Lua Cheia quero TODOS na manifestação deste AXÉ que inunda meu espirito e esta semana farei oferendas para Oxumarê e Obaluaê, bora todo mundo entrar neste clima de energias positivas e vibrantes? Sei lá, me sinto toda estranha! (Gargalhadas e em som bem alto)

Olha ela aí!!!!

10 comentários:

  1. Boa noite Suzana, energia linda e positiva que nos passa. Espero logo estar aqui com novidades abençoadas. O importante é acreditar, ter fé e um coração puro. Muito Axé nesta semana que se inicia e Que nossa querida Dama da noite nos ilumine sempre com sua força e poder. Beijoss Maria.

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa Suzana!!!
    Axé!!!
    Hoje de madrugada vi este post e me arrepiei toda, me deu paz, você nos emana paz. Meu Encantamento será esse dia e estou super feliz!
    Como te disse, domingo passado meu amor "terminou" (entre aspas porque ainda não estamos namorando) comigo por motivo besta, assim que decidi fazer, peguei dinheiro emprestado, já senti mudança. Nos acertamos e estamos ótimos, ele mais grudadinho só que quero muitooo mais kkkk. Tenho fé de que esse encantamento será para fortalecer mais e sinto que terei uma ótima noticia, um pedido de namoro rs.
    Que as Yabás lindas atendam meu pedido e minha mamãe Oxum olhe para mim.
    Suzana sei que essa semana te darei um feedback maravilhoso.
    Obrigada e ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaa Aline estou a mil, acordei virada no big volts!!!!

      É tudo nosso está semana!!! Uhuuuuuuuu

      Excluir
  3. Que bom! ainda não obtive resposta mas sei que vou ter em breve sinto isso. Saiu tudo certo e senti a energia bastante positiva.

    ResponderExcluir
  4. Hoje fiquei pensando dia todo neste encantamento. Vontade de fazer. Como mudou, quem sabe agora da pra fazer. Mas se não fizer neste o próximo é com certeza. Bjs Marisa

    ResponderExcluir
  5. Nossa q máximo ....o meu foi dia três das de então sinto bastante Nossa linda dama perto de mim ...oiiii su mandei e-mail mais vc ainda não respondeu ...como sou meio ruim com esse trem..pode me dizer se recebeu?

    ResponderExcluir
  6. Amo a lua cheia, sinto uma energia muito boa especialmenre no primeiro dia de lua cheia.

    ResponderExcluir
  7. Só preciso dizer esse ebó FUNCIONA! Meu gato se declarou para mim! Ta um grude só. ..to amando! E claro agradeço ao Axé da Dona Preta, e a linda e iluminada Dama da Noite por estar trabalhando a meu favor! E desejo que ela possa encantar e adoçar a todos os casais que também fizeram o ebó. Eu fiz no dia 11 e estou colhendo os frutos doces como o mel. Rsrs . Mega Feliz!!!! Bjs Alline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alline eu que fico transbordando de alegria ao saber da sua conquista. Este estado emocional é muito bom...Parabéns por ser MERECEDORA

      Agora é só amar e que gerem filhinhos do Ebó. Fiquei sabendo recente que uma está grávida. Aí sim agora eu falo e de boca cheia: O MEU EBÓ TE DÁ O AMOR ETERNO!!!!!!

      Que sua união doce esteja apenas no começo de uma looooonga e linda história de amor. Muito Axé apaixonado

      Excluir
    2. Obrigada minha linda! Estou transbordando de felicidade..rs bjs :) Alline

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com