Sou negra como à noite!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Elessé Oxumarê



Não sei se foi por conta de ter saudado Oxumarê neste final de semana, onde a representação dele é por cobras e o arco-íris, só que nesta noite, dia que antecede o Ebó que realizarei, sonhei com muitas cobras e não eram dóceis e sim muitas peçonhentas nervosas para o ataque. E no meu sonho meu pai Ogum apareceu e me falou assim: - "Mesmo nos seus piores momentos eu estou ao seu lado, tome esta faca (que na verdade era um facão) venha pra frente você vai abrir os caminhos e os detrás vão te acompanhar", onde também foi dado facas a esse grupo que estava comigo só que não me lembro os rostos das pessoas. E meu pai Ogum conclui - " Ao sinal do perigo esta faca vai saber o que fazer, confia em mim, agora vá".

E assim passamos pelo caminhos de cobras venenosas, matando as que nos atacavam. Diante do que ouvir do meu pai Ogum ao acordar só fiz me ajoelhar, agradecer e chorar!

E que o senhor Oxumarê possa também me livrar dessas cobras peçonhentas, pois vós representa os ciclos da vida e a ligação entre o céu e a terra. Entendi o recado, o senhor está querendo mais a minha atenção, não é? Afinal este mês de Agosto é também a vossa celebração junto com Obaluaê com a festa do Olubajé. Entendi, vocês falam e eu obedeço!!

  

Saudação: Arroboboi Oxumarê

8 comentários:

  1. Que sua proteção seja sempre abençoada por aqueles que estão sempre ao seu lado. Por isso os sonhos pra te mostrar sempre. Vc é um ser bom e tem ajudado a muitos. Hj é dia de Ebo, "o meu* hehe!!! Grata mais uma vez. Fique bem linda! Maria.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sonhos, pena que ainda não sou abençoada para tê-los tão claros assim. Mas que todas as cobras do caminho daquelas que serão abençoadas hoje no Ebó tenham sido eliminadas tb. Axé!

    ResponderExcluir
  3. Gente q lindo o arco íris atrás dela..

    ResponderExcluir
  4. Nossa q foto linda �� Suzana minha linda nossa Dama da noite atendeu meu pedido �� nossa flor estou bobinha e feliz rs. Obrig Dama da noite por reconhecer meus esforços e minha sinceridade.. e obrig Suzana por me ajuda nessa caminhada.. agora dependi de mim e minhas atitudes e vamos ser feliiiiz������ bjuss e muito axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol do meu jardim o que você está recebendo é apenas a devolução da sua FÉ, CRENÇA E RESPEITO...

      É isso que acontece para quem REALMENTE tem a pureza e verdade dentro do coração...É só pedir humildemente e com FÉ que ela dá...

      E que sua LUZ só esteja começando a brilhar...

      Excluir
    2. Obrig minha lindaaaa..só tenho a agradecer a nossa Dama da noite linda....

      Excluir
  5. Linda foto e relato maravilhoso su.
    Bjs,

    Cris.

    ResponderExcluir
  6. O relato de seu sonho, além de muito rico, é tocante. Já a foto, sem dúvida, revela um belo momento. Parabéns por seus esforços.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com