Sou negra como à noite!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Casa nova!!

Oi meu povo!!!!!Sei que andei bastante sumida e devendo na atualização do blog, mas pra tudo tem uma explicação; O meu sumiço se deu porque estava de mudança, após 32 anos morando no mesmo lugar, esse mês mudei e estou de endereço novo e está muito cansativo em pegar todas as minhas coisas da casa de mainha, colocar tudo em ordem, mudar as contas de endereço, limpar, arrumar, providenciar TUDO, porque nem pano de prato tinha, vou fazer 15 dias de casa nova e a informação importante é que ESTOU MORANDO SOZINHA, aí já viu né? Sem mamãe por perto pra lavar, fazer comida e mercado, essas regalias que temos quando moramos com mamãe e papai, fica difícil a gente se achar e a cabeça fica a mil!!

A correria está tamanha, estou desgastada e irritada principalmente com a operadora Oi que foi um sufoco pra mudarem minha velox, xinguei a mãe de todos os atendentes e meu caso só foi resolvido após 05 dias de mudança e ter ligado pra Anatel. Por isso andei passando alguns email errados pra o povo e a briga agora é com a Oi TV. *Risos

Agora vem uma informação BEM LEGAL. O melhor desta casa nova é que estou morando em um lugar mais perto de TUDO. O TUDO que me refiro é que minha casa fica em uma rua que de um lado é encruzilhada macho e do outro lado é uma encruzilhada fêmea, só preciso andar 05 minutos pra chegar na praia pertinho de Yemanjá, tem mato também no caminho meu pai Odé e os caboclos nas redondezas, onde eu acho CARRAPICHOS, então minhas flores logo aviso que teremos novidades nos encantamentos, me aguardem com novas receitinhas para o amor e prosperidade. 

Eu estou ansiosa para esta conversa com nossa Dama pra ela me dizer o que eu posso fazer além do Ebó da Cebola e o da Lua Cheia. Já que estou mais próxima das moradas dos Orixás. PEÇO CALMA que assim que tiver novidades eu aviso aqui no blog, deixa eu me assentar e assentar Dama da Noite direito.

Hoje eu comprei uma imagem dela pra arrumar o assento e comprei cachaça e charuto para colocar na encruzilhada macho para meu pai Tranca-Rua, Exú do Ouro e Exú Tiriri,  pedindo proteção neste lugar, abertura de caminhos para a prosperidade e saúde e fechamento para as conspirações malignas! Amanhã darei um pequeno agrado para Dama da Noite cá na outra ponta da rua que é por onde eu passo para entrar em casa. Pedindo também muita proteção e abertura de caminhos...

Então é isso, voltamos e com mais força e ajuda da natureza, afinal foi ela quem me colocou aqui neste lugar e pra tudo tem um propósito. Estou muito feliz nesse meu cantinho, afinal é um lugar TODINHO MEU...

ÍSEGUM!!!!!!!

E é aqui  que farei os encantamentos e ficará o assento da nossa Dama da Noite
Hoje é para os homens. Ainda estou arrumando o assento assim que estiver pronto eu mostro

5 comentários:

  1. Parabéns pela casa nova minha linda,q a senhora tenha muita luz e prosperidade em seu novo lar!!!bjs..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, eu moro sozinha desde os 17 anos e já faz 6 anos .Você vai ver é simplesmente incrível. Boa sorte vc vai amar.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha linda... Estava com saudades de suas publicações!!!
    E, é ótimo morar sozinha. 😘😘😘
    Axé para você, a nossa Dama da Noite, e quando for ofertar para os Exus machos lembre de mim.. Tenho muito apreço pelo senhor Tranca Rua... Bjs linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pela sua conquista e mais ainda por compartilhar conosco. Que tudo conspire a seu favor. Marisa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Suzana!!!!
    Que vc seja muito feliz neste teu novo lar!!!
    Muita paz e muito amor!!!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com