Sou negra como à noite!

quarta-feira, 18 de março de 2015

Peço desculpas, mas sou assim!



Essa frase foi feita pra mim, pontuando quando algumas florzinhas me perguntam mais de uma vez a mesma coisa ou quando eu já dei a resposta antecipadamente e mesmo assim me perguntam novamente. Não sei porque as pessoas não lê o email por inteiro que envio, ou se lê "fingem" não terem lido, está tudo muito bemmmm explicado, mas fazem questão de perguntar novamente EU NÃO SOU PAPAGAIO DE REPETIÇÃO, MINHA PALAVRA É UMA SÓ e perguntas repetitivas realmente eu NÃO TOLERO, quem me conhece sabe que perco a paciência chego até a não responder. O que faço é respirar fundo e escrevo - RELEIA!!! 

Gente tudo é ESCRITO não tem nem como dizer que não foi dito! 

Sou filha de Ogum tenho mesmo um gênio difícil reconheço, as vezes sou bem dura nas respostas e tenho que ser, pois se não fizer assim ninguém coloca o Orí no lugar, sou direta nas respostas e verdadeira, não estou aqui pra enganar ninguém,  EU FALO O QUE SE DEVE FALAR E NÃO O QUE QUEREM OUVI, sei que muitas querem ficar trocando email para simplesmente desabafarem, leio (só não pode ser texto muito longo) me compadeço, dou simpatias para acalmar o Orí, mas quero que compreendam que também tenho minha vida, meu trabalho na assessoria de comunicação, impressa, na produção de eventos, meus problemas e não tenho como absorver e parar pra ficar conversando com todos que me pedem conselhos e logo digo que não sou conselheira amorosa até porque sou péssima pra isso (vá por mim não queiram meus conselhos), sou mesmo curta e grossa pra lado de homem. Meu lema é: -  Se está comigo é porque quer, se não quer pegue a pista, porque eu não dependo de nenhum homem pra ser feliz. Se quer ficar comigo chegue junto e vamos ser feliz porque amar é muito bom e ser correspondido é o que me interessa...

Quando me perguntam  -  É garantido o resultado? A minha vontade é responder assim: - E orixá dá nota fiscal? Porque se dá eu tenho váaaaarias pendenciais e quero me queixar no Procon ou as vezes até dá vontade de mandar procurar o Mister M ele sim que é o mestre da magica e do ilusionismo! 

Minhas flores ninguém consegue manipular a natureza e nenhum orixá é cachorro adestrado, Exú só dá o que você merece!


2 comentários:

  1. Como garantir algo que vem do astral? As pessoas esquecem que tem que merecer e precisar de verdade para receber. Te acho extremamente pontual e correta nas suas opiniões e trabalhos. Deixe que falem. Esquecem que isso também atrai negatividade para si próprios. Bjos Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Juli, mas eu vou sempre continuar sendo decepção (pois foi assim que alguém em anonimo me chamou aqui) para aqueles que não tiveram a graça da Pombagira e ainda concluiu dizendo - Isso é até bom pra eu não acreditar mais em nada! Agora pergunto: Tem como ser ajudada uma pessoa dessa? Lógico que não vai consegui ter a atenção e ajuda da pombagira, porque está "fé" não é verdadeira. Não ache que por conta de uns presentinhos ela vai correr e te dá o que quer, não é assim que funciona, as oferendas são dadas como suplicas, mas o que pesa pra ela receber é SUA FÉ, RESPEITO E QUE SEJA DE TODO O CORAÇÃO ABERTO. Por que é isso que ela vai vê, a verdade por trás disso!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com