Sou negra como à noite!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tirando as Runas

As vezes eu me consulto nas runas peço para minha Pombagira falar comigo através desse jogo, desde que tinha 17 anos eu jogava as runas pra mim e para as minhas amigas (tenho as cartas) mas na verdade são pedras e as runas NUNCA mentiram, pelo menos pra mim, até quando as coisas caminham ruins as runas dizem. Pois bem, fazia tempo que não tirava, aí eu hoje cá com meus pensamentos perguntando para a minha Dama se ela está feliz com as oferendas que as minhas florzinhas estão dando a ela nesta Lua Cheia e se ela vai ajuda-las a terem seus amados de volta lembrei do jogo online (porque bateu preguiça de procurar minhas cartas) e fui até o final do meu blog e tirei fazendo está pergunta e olha que saio!! Agora pergunto: É ou não é ela respondendo? Acha que é mera coincidência? Adupé minha Dama, Adupé...




"União sem anulação"


Gebo é regida por Vênus, que é o planeta do amor e relacionamentos afetivos. O símbolo de Gebo é representado por duas linhas que se cruzam, refletindo suporte mutuo, antes de tudo um presente dos Deuses. A Runa Gebo representa união, sociedade afortunada ou uma feliz união amorosa, esta é uma Runa muito positiva, principalmente se sair numa posição de resultado.

Em outro nível indica unidade de ação e intenção cujo resultado, o consulente sente como uma união com o mundo, experimentando um profundo sentido de paz e contentamento. Onde havia dificuldades chega o alivio.

PALAVRA CHAVE: Associação feliz, união, casamento, concordância, equilíbrio mental e físico, união com o "Eu Superior", sociedade afortunada, harmonia com equilíbrio.

Saúde: Excelente, Equilíbrio físico e espiritual

"O amor é a sublime poesia dos sentidos, façamos dele a razão e o equilíbrio de ser de nossa vida". 

9 comentários:

  1. Que seja um bom sinal para nós! Que a Dama da Noite esteja agindo ao nosso favor! Abraço Amanda

    ResponderExcluir
  2. E ela está, mas que dê o que seja melhor pra vocês. Muito Axé!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! A Sra. tem muito axé e sua Dama é intensa e linda. Claro que essa combinação só traria coisas boas. Que a Dama continue sempre feliz. Abraço, Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé (obrigada) Juliana e que tudo se torne possível...

      Excluir
  4. Dona preta tudo bem? As coisas estão caminhando... Gostaria de saber se irá fazer alguma oferenda para a Dana da noite. Quero agradecer por ela já estar intercedendo por mim e pedir que continue a trabalhar e me proporcionar esse amor! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer uma grande oferenda pra ela em julho mês 7, é claro (Uma piscada de olho).

      Excluir
  5. Por favor suzana me avise quando for fazer essa oferenda! Quero muito participar, e agradecer a dama da noite, ainda estou no aguardo dos resultados do ebó essa noite sonhei com meu amor e que nós estávamos namorado!

    ResponderExcluir
  6. Ola suzana so falta m amor volta,esta falando q esta cm saudade esta falando m comigo no zap zap ate m ligo.dama da noite vai traze ela.lu

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com