Sou negra como à noite!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015 Chegou, Saravá!!!!

Demorei mais voltei, fui passar o réveillon na ilha de Itaparica fiquei sem internet por uma semana, minha caixa de email lotou tentei responder a todos em tempo, cheguei ontem a Salvador correria total para fazer os trabalhos da Lua Cheia e terminando volto para a ilha e retorno dia 19 para fazer o primeiro Ebó da Cebola do ano, agradeço a todos que me enviaram mensagem de Feliz Ano Novo não pude responder a todos, mas sintam-se TODOS abraçados com muito Axé que Oxossi (Odé) possa dá sua benção e glorias em 2015. Vamos bater Paó para o dono deste ano que também é meu pai, pois vem carregado pelo meu Ogum de Ronda. Okearô!!!!!




Que este ano de 2015 seja tão milagroso quanto foi o ano passado. 

Desejo o milagre para aquelas pessoas que estão desanimadas e que já se deram por vencidas (como eu estava quando entrei 2014) a magica que só acontece quando a gente acha que tudo já é impossível, esgotado e nosso Orixá te mostra que sempre esteve ao seu lado esperando o momento certo  para te estender a mão e te tira do fundo do poço vai e te ergue, pois as coisas só vem quando deixamos de pedir, de se queixar e se contenta com o que ele está te dando no momento presente, porque tudo que ele te faz passar é  realmente preciso para ter sabedoria e fazer sua caminhada. E para aqueles que são de bem a justiça divina vai te tocar, pode demorar um pouco como aconteceu comigo, mas vai chegar seu momento e o que a justiça dá, ninguém vai poder tirar eu sou a prova disso!


A lua Cheia já apontou no céu, já pedi, já saldei...

Desejo a todos este milagre também... Axé 2015!!! 

5 comentários:

  1. Ebaaaaa!!!!
    você é muito linda! Forte! Que energia é essa, mulher?
    Muito Axé pra você.
    Minha confiança e minhas esperanças se renovaram ao conhecer você através deste blog maravilhoso!
    Tenho fé que este é o meu ano. Chegou a minha vez.

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano de 2015 seja um ano maravilhoso e de milagre para todos que busca sua ajuda e da dama da noite!! E para você também!

    ResponderExcluir
  3. Ela passa mesmo muita confiaça, Sandra que nossos pedidos possam ser atendidos, que 2015 seja um ano de mudança!! Para todos que estão sofrendo

    ResponderExcluir
  4. É verdade eliab pimentel. Tenho fé que nossos pedidos serão atendidos e seremos muito felizes.
    Um abraço.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho muita fé sandra!! No começo estava com um pouco de duvida, mas a Suzana sempre me respondeu, e se demonstrou ser muito honesta e sincera!! Agora é só esperar pelo dia que será feito o ebó um abraço Sandra!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com