Sou negra como à noite!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Chamada da amarração amorosa para a Lua Cheia



Adupé Iansã Balê por me dá permissão sempre e me proteger neste trabalho na porta do cemitério. Dia 04 e 08 é dia das minhas Iabás e ofertarei oferendas em agradecimentos que é mais que minha obrigação como filha. Adupé, Elessé... Eparrê Oya!!!!! Ora Yêyêo Oxum!!

Pois bem, aproveitando esta energia e força desta semana  ÚNICA, CHEIA DE AXÉ, DE MUITA FÉ E DEVOÇÃO quem é filha de OXUM APARÁ sabe do que estou falando, afinal é a semana que tem festejos para o dia de Iansã (04/12) Oxum (08/12) lindas...lindas...Que nos dias  06, 07, 09, 10, 11 e 13/12 estarei fazendo o último trabalho do ano de amarração amorosa na Porta do Cemitério e este encanto há de ser magico sei que vou chorar muuuuuito e bater muita cabeça no chão em agradecimento, dias surpreendentes a caminho depois volto pra contar tudo.

Quem quiser pegar este Axé forte desta semana única e solicitar o trabalho na porta do cemitério é só me enviar email: jornalista.suzanatavares@gmail.com 

Que a força destas Yabás esteja com você. ÍSEGUM

Que Iansã e Oxum te dê Axé

Um comentário:

  1. Vai dar certo!!!! Mta fé!!! Grande dia!!!! Suzana, seja ainda mais abençoada!!! Obg bjs

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com