Sou negra como à noite!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A casa dos sonhos

Esta seria a minha casa dos sonhos e como gostaria que fosse cada cantinho dentro.

Arquitetura de um castelo 

Deck com churrasqueira
 
 Sala de estar, porém em uma versão mais ampla
 
 
Sala de jantar

Cozinha

Meu quarto
 

Meu banheiro
 
Meu closet
 
Quarto da minha filha - Zaira Líra, porém a Barbie seria negra, gostaria que ela fizesse dança afro.
 
Quarto do meu filho - Zambi, ele iria tocar guitarra, influência do pai é claro.
 
Banheiro das crianças
 
Quarto de hóspedes
 
 
Banheiro de hóspedes
 
Lavabo
 
 
 Cantinho África para colocar meu altar dos orixás
 
 Pronto. Aqui está a minha casa dos sonhos completa: uma casa que parecesse um castelo porém  sendo menor do que a casa da foto com piscina e churrasqueira, sala de estar e de jantar, cozinha, uma suíte com closet para mim, quartos que seriam das crianças e um banheiro para elas e um quarto com banheiro para os hóspedes e um lavabo perto da sala. 
Gostaria de ter como animais de estimação um labrador branco, um papagaio, passarinhos e um jabuti. E assim eu seria feliz para sempre como em um conto de fadas...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com