Sou negra como à noite!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aqui é o Braza!



Mais de 250 mil pessoas saíram às ruas nesta segunda-feira (17) pelo país para protestar contra o aumento das tarifas de transporte, a violência urbana, os custos da Copa do Mundo, a precariedade do serviço público, entre outras reivindicações. Manifestações aconteceram em 12 capitais e ao menos 16 cidades do interior.

A Copa das Confederações aqui no Brasil desencadeou um maremoto de reivindicações e tem que ser assim mesmo, pois um pais de terceiro mundo tem mesmo que aproveitar os holofotes internacionais para chamar a atenção dos governantes dessa joça que gasta mais de 7 milhões no futebol pra mostrar para o gringo que aqui é uma das sétima maravilhas. Quero só vê como vai ficar a fama da nossa presidente Dilma Rousselff depois das copas e do caos que está se tornando o país com tantas greves e protestos. Isso é para inglês e francês apreciar... Aqui é o BREZIL e eu quero é mais que esse mar pegue fogo para eu comer peixe frito!
 
É o nosso jeito de gritar por melhoras, por mudanças que irá acontecer para o turista vê! É o Brasil acordando do coma. Reaja ou será morto!!    

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com