Sou negra como à noite!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Divulgando

Itaú Cultural

convida

Suzana Tavares,

Gostariamos que você conhecesse o projeto de seleção de ensaios literários do programa Rumos Itaú Cultural Literatura 2010-2011. Este programa está com um edital aberto e as inscrições foram prorrogadas para 13 de agosto de 2010. Veja, abaixo, informativo com prazos, características, link para o regulamento e prêmios.

Solicitação: Se o assunto for da sua área de interesse, por favor, nos ajude a ampliar a divulgação deste projeto. Publique, por gentileza, o informativo abaixo no seu blog e divulgue para seus alunos, colegas e rede social. O objetivo é que o maior número de pessoas interessadas em Literatura Brasileira Contemporânea a partir dos anos 1980 tenham oportunidade de participar deste programa de incentivo que inclui atividades de formação, ampliação de rede relacionamento, apoio financeiro e publicação dos projetos selecionados. Desde já, agradecemos a sua importante coloboração na divulgação.

Grato pela atenção,

Luiz Pedreira Jr

Itaú Cultural
Comunicação Dirigida

itaucultural@comunicacaodirigida.com.br

Tel 11 3881-1710
11 8405-4664

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com