Sou negra como à noite!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vamos dá bronca


Se tem uma das coisas que me irritam é esse tipo de povo e desse tipo de mulheres todos os dias eu recebo mensagem, à exemplo: 

- Somos muito religiosos.  
- Eu sou evangélica, mas estou desviada da minha igreja. 
- Eu sou católica devota, mas eu não estou achando outra solução.
E quando falam - Quero que você faça, porque não quero mexer com essas coisas. Oi? Como? "Essas coisas"? Se tem repulsa ou medo, por que está me procurando? E acha mesmo que vai ser atendido por "essas coisas"? 

A minha vontade é dá uma resposta esculachando, mas me contenho e EXCLUO e quando me enviam novamente a solicitação eu me pronuncio e falo que não vou atender por tal motivo e se insistem de novo, toma logo o BLOQUEADO e eu ADORO bloquear, ôh mão nervosa é essa minha viu! Sai de RETO!!! 

Aí eu pergunto: - Já que tem sua religião porquê não procura os mentores das suas respectivas para solucionarem seus problemas? Eu canso de mandar procurar o pastor, o padre ou Alan Kardec. RELIGIÃO É AQUELA QUE NOS DÁ CONFORTO E PILAR ESPIRITUAL, por alguma razão não encontra na sua e vem procurar na minha, que segundo suas convicções é algo errado. Vai entender as contradições né?   

Está achando que Umbanda é o quê? Ou melhor, acha que Umbanda e Candomblé não são religiões? Ou que é uma seita pagã? Que não tem doutrina, regras ou fundamentos? Que isso aqui é loteria que faz apostas? Acha que vai dá um presentinho as entidades e pahh a mágica vai acontecer só porque você quer? E tem que acontecer rápido porque você está "mandando". Ora, me poupe! Pra esses INCRÉDULOS eu sempre informo que é melhor procurar o Mister M esse sim que o mestre da mágica e do ilusionismo! Sou bastante franca e ríspida na maioria das vezes nas minhas repostas. Não estou aqui para enganar, iludir, ludibriar e nem bajular ninguém! 

E quando não bastasse também tem aqueles serem acéfalos que ACHAM que Exús e Pombagiras são seus escravos, que tem que realizar seus caprichos! Logo informo que FÉ E CRENÇA são fundamentais e que RESPEITO é bom e toda a Roda de Xirê EXIGE!     

Sim, eles são nossos intermediários, são a própria natureza em manifesto e estão sempre dispostos a nos ajudar, mas como também falo O SEU PEDIDO TEM QUE SER JUSTO e que realmente exista adesão absoluta do espírito naquilo que se considera verdadeiro e isso chama-se FÉ, pois é isso que os move e os compadece.

Isso é reflexo da reprodução histórica escravista que coloca as tradições africanas desvalorizadas, folclóricas e obscuras, tendo as religiões de matrizes africanas como culto ao demônio e rituais satânicos. Cujo, logo informo, que pra nós o diabo NÃO existe! 

Exú é apenas o que tem dentro de você, é a própria ambiguidade humana, representa o que há de mais visceral no Ser Humano: a energia sexual, a comunicação, a ambição. Denominado também como Bará (“Aquele que está escondido no corpo”). Compreender isso nos liberta, pois passamos a entender que a culpa por nossos tropeços muitas vezes resulta de nossas próprias ações com o nosso próximo e para com o universo e não de entes malignos.

Então, pra você que pensa e é desta forma ME ERRE!! Por favor peço encarecidamente que NÃO ME PROCURE. Aqui NÃO É LUGAR PRA VOCÊ!!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Presente das flores

Fiquei de postar alguns presentes e agrados que as flores fizeram por si própria para Dama da Noite e me mandam pra eu vê como ficou, começo com o de Alessandra e logo digo que LÓGICO que ela gostou, ela adora receber presentes ainda mais feito de boa Fé e bom coração. Segundo Alessandra o namoro  dela vai indo muito bem e volte florzinha para nos contar mais de como estar o bofe, viu!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Simpatia para Exú do Ouro - Prosperidade

Como todos dizem o ano só começa depois do carnaval, então começam meus trabalhos pessoais para meus guardiões. E hoje começo com o do pedido de prosperidade para o meu GRANDE E GLORIOSO Exú do Ouro, geeeeeeeente esse feitiço é porreta, pelo menos pra mim dos sete pedidos que faço pelo menos cinco eu consigo realizar no ano. Eu só me ajoelho e agradeço por me fazerem digna de receber tantas dádivas, sempre choro ao agradecer, porque sou mesmo muito GRATA!!!!!!

Que nesse ano de 2016 ele possa pelo terceiro ano me estender as graças. Exú do Ouro abre os caminhos, ele É FORÇA , É Mojubá. Ele tem a chave para todos prosperar.

É ouro, é ouro, é ouro,é ouro, é ouro Saravá sua riqueza, Laroyê Exú do Ouro! Ele vem trazendo seu tesouro, vem trazendo sua riqueza para o seu filho valer.

Quem quiser esta simpatia eu ensino, ou melhor faço troca, mas no final do ano ao conseguir seus pedidos tem que recompensá-lo, porque é assim que funciona no Axé: - NUNCA se esqueça de agradecer

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resumo meu


E como estão minhas flores? Se divertiram neste carnaval? Beijaram muito? Usaram camisinha? Alguém ficou bêbada ou foi só eu? *Gargalhadas

Aproveitei bastante, mas confesso que não beijei ninguém nesse carnaval fiquei com medo desse problema da zika vírus ser transmitida pela saliva. Me-ni-na está difícil levar uma vida de solteira nesse país, viu!! Porém, o inverno vai chegar e darei providência nesse status civil, tem uns pombo sujo que estão me rondando aí, mas bate tudo no liquidificador e não dá um que preste, não para merecer minha companhia e fidelidade.  

Mas na ilha eu CAUSEI, as mulheres ficaram insanas querendo saber quem é a preta do cabelo vermelho? Vinham tudo tirar a prova, vinham me vê com os próprios olhos que a terra há de comer pela inveja e lá eu estava mesmo exalando os feromônios da sensualidade, na minha pose de madame, pelas fotos dá pra tirar o desiquilíbrio que causei!... Beijei, beijei e beijei e outra não roubei namorado de ninguém, ele veio porque ele quis e sempre deixei a porta aberta sendo muito CLARA informando eu iria embora e ela ficava, portanto fizesse as pazes com sua mulher e lá pra mim era Vegas; O que acontece em Vegas, fica em Vegas. E LÁ ELES ficaram. Bloqueei logo todo mundo pra não me encherem a paciência. Aqui em Salvador já estou em outras histórias...

Estou querendo abrir meu coração, mas me falta homem que valha alguma pena e sem modesta mesmo - EU SOU UM MULHERÃO DA PORRA, UMA MULHER GUERREIRA QUE CHEGO JUNTO, ESTOU SOLTEIRA E O CABRA TEM QUE SER MUITO INCRÍVEL PARA MUDAR ESSE MEU STATUS. 

Estou olhando, analisando, discutindo o assunto com os bofinhos e lógico querendo conhecer AQUELE CARA que me faça estremecer, que me leve as nuvens, que tenha atitude e que seja HOMEM PORRA... Mas estou me divertindo nessa fase - SEM COMPROMISSO!!!

Semana que vem começam os encantamentos amorosos e vou aproveitar e tomar o banho que ensino para minhas flores do encantamento da Lua Cheia porque quero ficar IRRADIADA.

Eeeeeeita até parece brincadeira, mas vou ter que terminar logo esse texto porque tem um bofe que acabou de me ligar dizendo que está aqui na porta de minha casa mandando eu sair pra vê-lo e nem estou arrumada, depois eu corrijo os erros. Affffff. Fui!!!!!

Eu sou encrespada e empoderada

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

É carnaval em salvador

E começou o carnaval meu povo!!... Eu vou aqui trabalhar nesta festa momesca e beijar muuuuuuuito, escondido, é claro, porque tenho que me dá o respeito no ambiente de trabalho, mas os números de WhatsApp vão rolar pra depois da festa um pra cada dia da semana. *Gargalhadas

Se acalme viu flores posso demorar um pouquinho pra responder, mas prometo que respondo  não pra todos porque depende da forma que me escreve. Se meu santo não bater é aquilo mesmo, vai passar abatido!

Bom carnaval e divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dia 02 de fevereiro dia de festa no mar. Odoyá!!!!!!

Hoje é tudo só pra ela e já choveu, mostrando que Yemanjá está satisfeita com sua festa. Vós sabe o quanto sou encantada pela senhora, o quanto te amo, o quanto sou devota, minha rainha e mãe cuidadosa. 

A senhora não me deu o que eu queria e sim o que eu precisava. Adupé minha sereia das águas salgada. E é só agradecer. Muita LUZ e que possa sempre dividir esse seu Axé comigo. Zela por mim minha rainha...
Acabei de atravessar o mar só pra sua festa, Ayê minha Janaína dona das ondas do mar e daqui a pouco estarei na festa levando seu presente


Eu comprei um presente pra ela dizendo para ela me ajudar, ela então me respondeu que eu tivesse paciência de esperar, o presente que comprei pra ela é de cravo de rosas vingou, chegou, chegou, chegou afinal o dia dela chegou...