Sou negra como à noite!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Chegou a Lua Nova!!


Ufaaaa dia de fazer ebó é uma canseira danada! Acordo cedo pra sair pra comprar os matérias, tenho  deixar tudo preparado para à noite. Depois tive que sair pra fazer umas entrevistas para a coluna de um novo site de uma amiga, logico de temática sobre cultura negra, adiantei uns textos que estava devendo a uma revista. Já tomei meu banho de folhas (arruda com guiné) pra afastar a negatividade e limpar o corpo pra Dama da Noite poder chegar perto. E agora estou limpando o assento do ebó, hoje começa os encantamentos, é Lua Nova  e que tudo possa se renovar nos corações e vidas de quem solicita sua ajuda minha Dama. Isegum!!!

Não resistir a lindeza e tirei uma foto das maçãs que comprei hoje para o Ebó, está aí a dica: são maças importadas bem doce e vermelhinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com