Depois de dois meses de ter comprado este livro, enfim terminei de lê, AMEI o conteúdo, te dá força e faz você ver a questão do relacionamento a dois de uma outra ótica. E recomendo para todas as minhas florzinhas que sofrem por amor não correspondido e com auto-estima baixa. Como eu falo para meus botões de rosa; - Não coloque outra pessoa como responsável pela sua felicidade. As vezes soltar a corda dói menos!
Quando vi o nome do livro não pensei duas vezes em comprar, a demora em lê é a falta de tempo mesmo afffff, as vezes eu tenho que me virar em três, mas depois que comecei, devorei o livro em dois dias. A forma escrita é bem descontraída e muito gostosa de lê, estou munidas de conselhos, lógico que darei da minha forma, quem quer? O livro começa assim:
"Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Loucos são os que aguentam desaforo para não se verem sós, em suas próprias companhias... Mas não posso aceitar a ideia da total dependência de um namorado; eu preciso aprender a viver sem estar com alguém do meu lado.
... Ela aprende a dar ponto nas feridas abertas e esperar que elas se tornem apenas cicatrizes. Aprende a reconstruir um coração partido e isso, talvez seja a maior lição de sua vida... Cair menina, se reerguer mulher.
... Porque solidão não é estar solteiro, é se sentir deslocado, mesmo acompanhado. Solidão é viver um amor que não existe mais. É se agarrar ao passado que já evaporou. E, para deixar isso tudo para trás, você precisa saber mais sobre desapego."
Regras do desapego, os destacados são os que concordo:
Eu nem gosto de fruta. *Rs
Acho que em 15 dias teremos festa de 1 milhão de visualizações hehhee que demais adoro ver como o numero passa a cada atualização. ;)
ResponderExcluirAdorei a dica Suzana!!! Beijão.
ResponderExcluirSe vale de recomendacao.
ResponderExcluiro livro Porque os homens se casam com as mulheres poderosas é excelente recomendo a todas.