Sou negra como à noite!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Oração poderosa para trazer/prender a pessoa amada

como deixar um homem aos seus pés



ATENÇÃO

O blog sempre é ATUALIZADO, inclusive os depoimentos que estão por todo o blog. É só olhar nas outras postagens. 


Lembrando que orações foram feitas para serem FALADAS como súplicas para terem seus pedidos atendidos e NÃO para copiar e colar em postagens, isso é de gente preguiçosa não vai consegui NADA com isso! AJOELHE-SE e REZE. 


Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o Fulano (nome todo do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (seu nome todo), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...


Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o fulano estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... Fulano, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que fulano jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (seu nome todo).


Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o fulano e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim Fulano de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.

Que fulano ame somente a mim (seu nome) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (seu nome), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e fulano sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...


Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...

Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que Fulano, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que fulano fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (seu nome) terei esse poder que fulano nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que fulano deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.

Faça fulano sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.

 Rogo e suplico que amarre fulano nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que fulano resista sopre meu nome (seu nome todo) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.


Assim seja e assim será eu profetizo que fulano vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

Atenção leitoras
 Ebó da Cebola

Axé pra quem tem Axé!! 


Vou abrir meu baú dos segredos secretos e compartilhar com ALGUNS de vocês o que aprendir, pois gosto de selecionar bem a quem vou interpelar, bater cabeça na Umbanda é uma grande responsabilidade, isso aqui não é brincadeira e a magia exige sigilo e respeito.

Eu Suzana Tavares (Dona Preta),  por herança familiar deixada por minha avó paterna realizo trabalhos na Umbanda e o mais procurado é para uniões amorosas, sendo assim, informo que realizo o Ebó da Cebola (muito procurado) para ter a pessoa amada. 

Informando que Ebó é uma reposição de Axé para corrigi uma deficiência em um determinado campo da sua vida, neste caso, o campo afetivo.


Não garanto que ele (a) voltará em 3 dias, pois Orixá não é cachorro adestrado, mas te dou a total confirmação que se você merecer e se for melhor pra você ele (a) voltará ou terá pra si, não garanto também que será por muito tempo porque a força dos feitiços acabam, mas ele (a) ficará ao seu lado por um tempo, e se este relacionamento fizer bem para ambos perlonga por anos, deste encantamento já saíram muitos casamentos - tenho muito orgulho disso!  

São as chamadas LIGAÇÕES PSICOSSOMÁTICAS do candomblé e umbanda. É importante saber que a pessoa amada terá algumas dores de cabeça, mas nada grave, é apenas a força da magia, isso é INEVITÁVEL!

Salientando que não é uma simples simpatia e sim um feitiço/trabalho forte, mas de fácil execução. Por esta razão é preciso ter a certeza que é isso mesmo que você quer?? 


Pra quem acompanha meu blog sabe que Exú é o patrono da comunicação, trabalho com ele na minha linha de frente, ou melhor, com minha Pomba-gira que se chama DAMA DA NOITE, subordinada de Oxum, é ela quem me faz desenvolver estes trabalhos espirituais, foi me dada esta tarefa como missão, pois como já disse não foi uma escolha e sim herança.

Ao longo destes anos tenho muito orgulho do que já semeei, tenho muitas Flores que desabrocharam neste jardim, muitas me acompanham até hoje.

E por favor só chegue se tiver realmente Crença, Amor e Respeito! Isso aqui não é brincadeira para satisfazer caprichos e nem uma aposta!!!

Porém, não posso repassar e nem fazer as magias de graça, porque assim, nada gira na minha vida e eu não próspero. Esse é o fundamento da Roda de Xirê.

Para quem deseja fazer sozinho eu solicito uma quantia simbólica de R$50 (cinquenta reais) para enviar a receita, descrevo detalhadamente  todo o passo a passo DENTRO DO PRECEITO, mas se quiser que eu faça o valor é outro! 

E logo informo que NÃO atendo amantes e nem menores de 21 aninhos, minha Pombagira não permite! 

A forma de pagamento é em depósito em conta bancária, interessados é só enviar preferência email para: 

jornalista.suzanatavares@gmail.com 
 ou pelo Whatsapp 71992973624 

que passarei o número da conta e as informações necessárias para a realização. E aviso: uma vez feito o feitiço não tem como voltar atrás.

Peço para que vocês sejam mais curiosos e LEIAM o blog, pois muitas dúvidas e esclarecimentos serão sanadas, até porque é uma forma de vocês me conhecerem, aqui sempre foi meu diário virtal.


Eu envio foto para o solicitante do trabalho com o nome ou foto do casal visível para ter a certeza que fiz, gosto das minhas coisas corretas. E lembre-se que no sentido figurado feitiçaria vira sedução...



**********          **********         **********      **********

Bronca: Algumas pessoas que fizeram este ebó estão me procurando para ensinar um feitiço para amenizar o efeito, pois algumas pessoas estão relatando a exacerbada procura, ou melhor, obsessão da pessoa amada em tê-la por perto, relatando ligações na madrugada, ciúme exagerado etc.

Contudo fiquem ciente que NÃO ENSINO. Eu saliento que NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS e pergunto se é isso mesmo que a pessoa quer??? Portanto, NÃO ME PROCUREM PARA DESFAZER. Assuma com a responsabilidade das suas decisões!
   
Desejo muito amor à todos... 


**********************************

P.S: Como já tem muitos  comentários e depoimentos nesta postagem, hoje prefiro que coloquem os depoimentos na nova postagem: 

Amarração Amorosa com o Ebó da Cebola da Dona Preta


Outros trabalhos que faço para União Amorosa e Prosperidade; 




Adoçamento dos casais nas águas para as Yabás Oxum e Yemanjá com a cabeça de cera masculina. Este trabalho consiste na junção de algumas ervas e outros ingredientes específicos para União amorosa, onde os nomes dos casais irão pras águas. Serve para acalmar o espírito da pessoa amada, serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes, o deixando com os pensamento intensos pra você, assim,  unindo o casal intensificando o amor.
desfazer feitiço
Trabalho de Desata Nó para remoção de qualquer obstáculo que possa estar atrapalhando sua vida, seja no profissional para conseguir emprego, uma promoção que nunca sai ou na vida amorosa uma rival que está perturbando seu relacionamento, ou seja, tirar do caminho os impedimentos



amarração amorosa com cabeça de cera
Firmando a cabeça da pessoa amada (representada pela cabeça de cera masculina ou feminina) com uma vela branca e um copo de água que é oferecido para o anjo de guarda da pessoa amada, pedindo para acalmá-lo e dá passagem para Pombagira trabalhar na cabeça do magiado e quanto mais ligado você estiver com o anjo de guarda da pessoa amada, melhor será a eficácia dos trabalhos, pois é preciso que ele permita a aproximação. O nome do solicitante venda os olhos para que a pessoa amada só tenha olhos e pensamentos pra você. 


feitiço para casamento

Este faz parte do trabalho da entrega na  Porta no Cemitério na Lua Cheia, esta amarração é mais voltada para quem deseja se casar com a pessoa amada


amarração com coração de galinha e boi
Faz parte da composição do Ebó da Cebola os corações de galinha costurados com o nome do casal dentro melado no mel para adoçar e esquentar os corações, assim, unindo o casal.

trabalho de união amora nas águas
Este trabalho é feito com o casal de noivos pra entrega de flores para Oxum no rio que é a sua morada. A orixá do amor recebe os pedidos de casamento e fortalece matrimônios que estão desgastados. Foi neste encantamento que eu consegui meu marido.

oferenda para agradecimento para exús e pomabgiras
Trabalho de agradecimento coletivo pelos pedidos de amor e prosperidade alcançados para Pombagira Dama da Noite e Exú do Ouro. A oferenda é colocada nas encruzilhadas em T (fêmea) e X (macho).

adoçar o amor

Omolokum para Oxum para pedidos de amor, gestação e saúde 

trabalho amoroso para Oxum
Trabalho de união amorosa com melão para oxum

simpatia para Exú do ouro para prosperar
Trabalho de prosperidade e livramento de dívidas para Exú do Ouro 

Trabalho para abrir caminhos e derrubar feitiçarias e inveja para Exú Tranca Rua



O padê de mel (padê que é uma farofa) leva mel, maçãs e bombons e uma chave que representa a abertura dos caminhos na vida amorosa.

Serve para quem deseja abrir seus caminhos amorosos estagnados. Pra aquela pessoa que está a procura de um companheiro ou companheira para dividir a vida, pra quem estar com estes caminhos amorosos fechados e não está conseguindo atrair ninguém, e deseja ter uma boa pessoa na sua vida. 

Farofa de miúdos de frango com materiais de fluídos quentes pra esquentar a relação com paixão e sexo e fazer a pessoa amada só ter desejos por você 


Email para contato: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com 

Whatsapp 71992973624

Amarração  com o Ebó da Cebola...Nova postagem

557 comentários:

  1. Eu fiz a oraçao agora e so esperar ne. aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga (o) acenda uma vela, passe mel na boca e faça esta oração com bastante força e fé. E ñ conte par ninguém.

      Excluir
    2. Olha eu acompanhei o sofrimento dela, e eu que passei seu blog, como já fomos enganadas varias vezes confesso que no fundo achei que fosse só mais um simples EBÓ, ate que em menos de 2 semanas o cara que não queria ela nem pintada de ouro, pediu ela em namoro!!!!!!

      Depois disso não preciso de prova maior!

      Ass: Ana Claudia

      Excluir
    3. Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não aceito! AXÉ

      Excluir
  2. Espero também que vc consiga. Que ele (a) volte e fique aos seus pés se assim for melhor pra vc. Fé e axé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mais quanto tempo demora pra dar resultado?:

      Excluir
    2. eu isa apaixonada fiz o ebó da cebola nao tem nem uma semana direito ja comecei a ver algum resultado ja to feliz espero que tudo de certo pra mim e pra voçes que esta sofrendo por amor faça e veja resultado começa imediato mesmo

      Excluir
    3. Quando vocês me contam isso parece que a dádiva foi minha. Foi a sua força de vontade e seu axé que trouxe ele pra vc. Sempre agradeça a Exú! Parabéns Isabel

      Excluir
    4. Irei responder uma pergunta que todos acabam me fazendo com as mesmas palavras que costume responder a todos:

      Quanto tempo para dá resultado?

      Em relação ao tempo não tenho como mensurar isso, porque não depende de mim, cada caso é um caso. No meu à exemplo, foram 13 dias, mas tem casos de dia seguinte, menos do que 13 ou mais dias... e lógico tem gente que não consegue!

      A força deste feitiço é tão boa que se não conseguir é porque esta pessoa não te faz bem!!! Esta é uma grande certeza! Tudo é uma questão de empenho de fé, força e merecimento. Faça sua parte; com fé, força, concentração e respeito e deixe que a Exú faz o dela...

      Excluir
  3. me ajude a fazer com que meu marido me ame de novo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email individual Andrea.

      Excluir
    2. "Olá, fiz o ebó no ultimo sabado as 24 hs, e arriei hj as 12 hs, fiz tudo conforme o escrito... Devo dizer que desde q fiz as coisas começaram a mudar significativamente, ela quase ñ falava comigo, e agora ta toda comunicativa e cheia de sorrisos e olhares. estou confiante que vou conseguir...

      Almir Peçanha

      Excluir
    3. Bons horários escolhidos... Parabéns Almir estou tão ansiosa quanto você. Espero noticiais boas...ÍSEGUM

      Excluir
  4. ele esta me querendo mss nao vem pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal. Vim aqui dá meu depoimento. Estava ficando com uma pessoa desde janeiro, mas nada sério. Ele é muito conhecido na minha city, super popular, bem relacionado, então... mês passado ele me convidou para uma festa dele, fui na festa e lá ele sambou em cima de mim ( não vou entrar em detalhes, pq não vem ao caso o conteúdo da sacanagem que ele fez ). Pois bem, fiquei mto chateada. Pior é a pessoa se quer te procurar no dia seguinte, sacanear e se quer se desculpar. Sumir. Estavamos ficando frequentemente, conheci os amigos e tudo, e do nada a pessoa me expõe na frente dos amigos e some. Pense num óooooooodio! Uma sensação que não dá pra explicar. Já tinha feito outras simpatias para outros relacionamentos, já tinha feito macumba com uma mãe de santo e NUNCA obtive resultado. Ainda assim, não desisti. Quis tentar de novo e vim parar aqui. Quando li sobre o ebó, senti que ia dar certo. Mesmo sabendo que só um milagre mesmo pra fazer um homem bonito, cobiçado, bem sucedido, que estava "cagando e andando" para minha pessoa, vim atrás! Se ele não me procurou nos dias seguintes, quem dirá no mês seguinte! Mesmo assim FIZ! E com fé! Como não tinha uma exú de minha preferência, segui as dicas da d. Preta e pedi a Dona MARIA MULAMBO. Apesar de fazer com muita fé, não esperava um resultado TÃO rapido, pois até a dona preta disse que o dela demorou 13 dias. O meu então..tava esperando uns 15 dias no mínimo. Bom, terminei todo o processo na quarta feira, e hoje, após quase 1 Mês sem dar notícia alguma, ele deu sinal, dizendo que tinha trazido um presente pra mim de viajem. Detalhe, ele chegou de viajem a umas 2 semanas! Não tenho dúvidas que é resultado do Ebó. Acredito que uma dica que ajudará, se eu estiver errada, dona preta que me corrija, FAÇAM E ESQUEÇAM! SEM ANSIEDADE. COM FÉ QUE VAI DAR CERTO, MAS NÃO ESPEREM UMA DATA CERTA. Eu realmente me surpreendi! Conforme as coisas forem acontecendo, volto para contar mais detalhes! Boa sorte a todos!

      Excluir
    2. ÍSEGUM...Não corrijo não, você está CERTA! Me arrepiei toda e fiquei emocionada com seu relato e olha que tinha acabado de acender uma vela (luz) para a minha Oxum hoje é dia dela e ouvir a mensagem chegar, vim vê, e olha que lindo?
      Parabéns pra você minha flor, como te disse você deve ter uma boa alma, fez por merecer. Muita luz e sorte no amor. Axé!!!!

      Excluir
  5. Me de essa sinpatia da cebola por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Exú está palavra "dá" não existe e sim "troca". Então se quiser trocar me mande um email individual.

      Excluir
  6. Olá, boa tarde!

    Achei interessante sua pagina e confesso que fiquei muito empolgada com essa simpatia da cebola.
    Apenas uma pergunta ela realmente traz a pessoa mais rápido ou tem aquela parte se tiver que ser seu será?
    O que acontece que eu queria muito que uma pessoas voltasse mas que ficasse em minhas mãos rsrs se é que me entende.
    Por favor, não leve a mal minha pergunta, mais que de fato preciso de uma boa força nessa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida se este feitiço não fosse bom eu não recomendaria, eu mesma já fiz e está pessoa está atrás de mim há 5 anos e olha que só fiz por vingança pq ele tinha sambado em cima de mim e eu só queria minha autoestima de volta.
      Este feitiço trás sim a pessoa que ser quer para junto de vc (pelo menos estar funcionando com as pessoas que estou indicando), logico se a pessoa estiver no seu caminho ainda melhor, assim, será para sempre, pois todo feitiço tem validade, uns perlongam por anos, mas acabam!
      E se quer saber? Esta macumba é exatamente para isso para colocar quem se quer na sola dos pés. Se quiser tirar as suas conclusões experimente. Depois só ñ diga que ele está grudento demais!

      Excluir
    2. dona preta eu gostei muito do seu blog,eu estava desesperada atrás de algo que possa me ajudar eu pedir a xango que me iluminasse alguem para me ajudar e fui parar no seu blog parece coisa dele tenho certeza porque estou precisando de sua ajuda urgente mesmo eu quero trazer meu amor de volta logo por isso eu vi a postagem do ebo da cebola e me empolguei logo de cara e senti firmeza nas suas palavras me passe logo sua conta e tenho que ele vira rápido gostei e fiquei muito feliz com seu blog quero ser sua amiga agora para poder contar os resultados ele e muito querido pelas mulheres ,dai e porque e lindo alto olhos verdes mas estou com ele a um ano e cinco meses mas sofrendo muito por causa da distancia dele esta frio comigo e nem liga mas para mim.por isso quero fazer o ebo da cebola quero deixalo doido por mim porque esta sambando também em cima de mim.esta com raiva porque eu tinha largado ele por causa da traições dele.pois agora quero ele de volta urgente.

      Excluir
  7. Oração a Xangô para amor – Primeiro, é preciso ter certeza de que o que você está pedindo é justo, porque Xangô é justiceiro, muito poderoso, é o orixá dos raios e trovões, viril e ousado, que não poupa os mentirosos, ladrões e malfeitores. Tenha em mente que seu pedido é sincero e verdadeiro e que a outra pessoa será beneficiada com a união!
    Antes de fazer a oração, procure estar vestindo alguma peça de roupa vermelha, que é a cor do orixá!
    Oração a Xangô para o amor – Invocação a Xangô
    Eu (MCAR), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (RM) transborde de Amor, Desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (RM ), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (MCAR) em seu coração.
    Que ainda hoje (RM) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que Me Ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher!
    Que (RM) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e
    que nos une. Que (RM) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim(MCAR), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo.
    Q(RM) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja (MCAR)
    Que (RM) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim(MCAR). Que, desta vez, (RM) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga Não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e, se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e, se for o caso, casados.
    Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que (RM), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim (MCAR).
    Enfim, que (RM) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo (MCAR) e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô!
    Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda.
    Amém!
    Salve Xangô!

    ResponderExcluir
  8. dona preta mas só que a pessoa que eu amo estar morando com outro faz 15 dias serve tambem? porque eu ja fiz a reza:
    anteciosamente: JOBSON ALVES
    ME AJUDE POR FAVOR DONA PRETA Á 8 MESES ESTOU NESSA LUTA BAINA ME MANDE SEU CONTATO PARA QUEEU ME COMUNIQUE COM A SENHORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jobson

      Vc viu minha postagem logo acima sobre o ebó da cebola? Me mande um email: jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  9. Olá..fiz o ebo da cebola..depous volto para comentar o feitiço e o que aconteceu..Dona preta disse q uns demora outros não...rsrsr eu tenyo fé e ferteza q o meu nao vai demirar...axe.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja... E venha para comentar mesmo e espero que tenha feito tudo certinho...Axé!!!

      Excluir
  10. caras amigas eu fiz o ebo da cebola em poucos dias ja to começando a ver algum resultado espero que tudo de certo pra mim e pra tosa leitoras aqui um axe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha flor estou muito feliz por vc, isso significa que vc fez por MERECER... Sua fé foi ouvida... Não se esqueça de sempre agradecer a exú que te ajudou. Com axé total pra vc!!!

      Excluir
  11. eu fiz este ebo da cebola mal acabei ja to vendo resultado meu amor ta chegando mais e me dando atençao to muito feliz

    ResponderExcluir
  12. espero que de certo to sofrendo muito por esse amor quero ele sofrendo por min chorando ok chorei quero que lp se humilhe pra min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua parte; com fé, força, concentração e respeito e deixe que a Exú faz o dela....

      Excluir
  13. Olá fiz o ebo da cebola...e tenho certeza que o resulto ja esta fazendo efeito..laroie..exu é mojuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço por favor que identifique-se para eu saber quem é a abençoada dos Deuses... Anônimo tá por fora!!

      Mas deixo claro que fico muito feliz quando vocês me certificam deste resultado positivo, parabéns pra vc. Isso significa que fez com o coração.

      Excluir
  14. Estou sem palavras Suzana fiz ontem e já obtive resposta, e ainda nem deu os tres dias para despachar a cebola depois de uns dia que ele tava afastado hj ele veio me procurar, fazendo declaração e ate dizendo que vai me seguir para ver se nao estou com ninguem amei,,,,, obrigada
    ass; Gisele Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falei... Eles ficam obcecado (eu bem já passei por isso...), depois só não venha pedir para tirar! É um segredinho que tem neste trabalho que não posso revelar só mando seguir as instruções. Parabéns Gisele você soube fazer e sentir a presença. Agora é só amar...

      Excluir
  15. GOSTARIA QUE VC PUPLICASE NOVAMENTE A ORAÇÃO QUE EU NÃO SEI O TITULO MAS COMEÇA ASSIM : FAZER AMOR , FAZER AMOR........, E ME EXPLICASE COMO SE FAZ PARA PUBLICAR O PASSO APASSO OBRIGADA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço perdão, mas retirei a maioria das orações publicadas, porque o intuito era somar orações para acalmar corações e quem sabe ajudar, mas muitas pessoas estão copiando e colando aqui e já estou cansada de ter quer recusar estas publicações repetitivas.

      Portanto NÃO adianta postar mais orações aqui porque NÃO IREI PUBLICAR!!! Perda de tempo e de forças. Alafiá...

      Excluir
  16. Eu fiz o feitiço do ebó da cebola e foi questão de pouquissimos dias p da certo. Meu amado bateu na minha porta me pedindo desculpas por toda grosseria e q a apartir daquele momento ele iria me tratar bem pq eu merecia ser bem tratada... Recomendo a quem quer ter seu amado de volta...

    ResponderExcluir
  17. Advinha quem bateu na minha porta as 2 da madrugada: meu amor. Me pedindo desculpas por todas as grosserias e ainda falando que nunca mais iria me tratar mal pq eu merecia ser bem tratada. Ele ate me convidou para um almoço na casa da mãe dele p eu conhece-la. Esse feitiço da ebó da cebola é ótimo. Comigo funcionou em pouquíssimos dias. Agora como diz minha amiga é só amar e mais uma vez vou seguir seus conselhos, pois vou amar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito realizada por você... Eu te falei que quando tem pombos na minha porta é porque será atendida...E assim aconteceu e no dia seguinte...Esse axé é forte!! Parabéns e ame, ame mmmmuito...

      Um cheiro minha flor

      Excluir
  18. Oii..é Adriana..vim só te agradecer pelo o conselho..eu seguir e vi q estava precisando de ajuda..bjs...agora poderei fazer o ebo da cebola.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me escutou Adriana...espero que agora esteja na paz de Oxalá. Alafiá....

      Excluir
  19. Simmm estou na paz dele..bjksAdriana

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Dona preta me ajude por favor minha esposa resolveu sair de casa sem nenhum motivo aparente, e nao quero que ela va embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dê noticiais Carlos sobre isso....e que você mereça...

      Excluir
  21. Bom dia amada! Que teu dia seja repleto de muita paz!
    Sim, o email da Senhora está muito explícito, mas tentei lhe enviar um email e não sei porque não deu certo, acredito que a Senhora não o recebeu.Muito obrigada pela atênção,vou continuar a tentar lhe enviar.
    Um grande abraço, fique em paz, <3Marilu

    ResponderExcluir
  22. depois de 15 anos de casado , o relacionamento acabou esfriando , com direito a muitas brigas , acabando em separação e entrada no pedido de divórcio. Eu amo demais essa mulher , não desisti dela e nunca irei desistir , pois sou completamente apaixonado por ela . temos uma família linda , 2 filhos e hoje estamos separados .
    Já está tudo comprado e separado , na terça -feira vou fazer o ebó da cebola e já estou ansioso para tê-la de volta em meus braços e nunca mais largá-la pois não me aguento mais de saudades , penso nela o dia inteiro e a noite toda !!! Amo muito minha mulher !!!!!

    JAPJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito esse amor... Desejo do fundo do coração que você seja ouvido e atendido... Faça tudo certinho com o coração aberto e venha me contar depois. Axé!!!!!

      Excluir
  23. Oi japj minha história é igualzinho a sua . Tb ja comprei tudo e estou lendo e relendo pra fazer tudo certinho. Suzana e exu obrigado.
    Eu ja consegui minha fé é maior doq qualquer coisa.bjs

    ResponderExcluir
  24. fiz ontem a noite e ela já me ligou,não falamos sobre se reconciliar mais já me tratou bem mais calma.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite tudo bem?

    Depois que fiz o ebó foi impressionante passei a me sentir maravilhosamente bem sabe, sem apego a ele, uma felicidade muito grande, uma sensação de liberdade e poder que nem tenho como te descrever e isso só depois que fiz.

    Há dois dias ele me ligou perguntou como eu estava e eu falei que estou ótima e ele começou a chorar de soluçar acredita? Disse que não ligou para se reconciliar, perguntou se eu estava saindo eu disse que sim e ele falou que esta triste porque eu estou saindo e que não me reconhece mais, e disse que nunca mais iria ligar, nem como amigo, mas terminou a ligação chorando horrores.

    E hoje adivinha quem ligou?

    Mas não deu para eu atender.

    ResponderExcluir
  26. Oi D.Preta fiz a oraçao pra ele volta vou ter fé na oraçao que assim seja e assim sera fiz 2 vezes com mas força ele foi joga bols acredito que ele vai pensa em mim todos os dias adorei esse espaço que tenho como divulga minha sintuaçao tenho fe rezei e vou deixa que acinteça meu nome r jackeline obrigada pelo espa¢o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, eu irei aproveitar você para explanar como exemplo um toque importante que muitas acabam (sem querer, é claro) cometendo:

      Ao me mandar um email solicitando o ebó eu tento nas palavras visualizar o estado de espírito que a pessoa se encontra, tentando assim, perceber a energia dela e acredite funciona! Você como muitas não presta atenção nas minhas respostas, acho que é porque não lê mesmo!

      Eu dou a resposta, mas não analisam o texto, não tem foco para decodificar minhas simples palavras. Entendo que a aflição e a dor é grande demais quando se "perde" alguém que se ama, entendo que tal sofrimento nós deixa atônitos, dispersos, devaneados...

      Mas não faça disso um abismo, o seu coração esta descompassado, mas sei que o seu cérebro ainda funciona, meio aturduado, mais funciona...

      Uma coisa é certa que pude perceber; Quando eu envio o ebó para alguém e na sua maioria mulheres - aquelas que só solicitam sem contar muita história do relacionamento e quando recebe o ebó perguntam 1 ou 2 coisas e somem...é esta que sei que vai voltar... para me contar um final feliz. Sabe porque? Elas estão seguras do que quer e como fazer para conseguir, sem medo de arriscar. Estas tem um axé forte!!!! E Orixá gosta disso, gente que emana LUZ!

      Agora quando vejo muitas mulheres me contando todo o sofrimento, perguntando se pode até escovar os dentes depois, toda insegura, fazendo perguntas sem pé nem cabeça, sem nexo, sem atenção. Ihhhhh! Sei que a força que tem que está empreendida esta totalmente estremecida é muito medo em questão e eu sinceramente já nem boto fé!

      Peço para que vocês acreditem mais em VOCÊ MESMO, acredite na sua FORÇA, acredite no seu PODER, acredite QUE ELE NÃO É MAIS QUE VOCÊ! E acreditando nisso a Pombagira vai sentir seu AXÉ e vai colar em você e te fazer ENCANTADA. Falo por experiência, quando algum bofe tenta tirar onda com minha cara eu digo logo um Êeeeepa!!!! Eu sou uma Yalodê (mulher importante) e você não vai ser mais do que eu!! Chamo logo por minha Dama da Noite, pedindo pra ela dá providencia! E isso aconteceu recentemente e juro por minha mãe Oxum que só foi MINUTOS para ele me ligar, depois de 3 dias sem me dá notícia e olha que ele sabia que eu estava doente e ele nem thum... Eu tinha acabado de postar neste blog (vê postagem do dia 26/04) uma mensagem sobre as filhas e amores de Oxum dando a indireta para ele, mas lógico que ele não viu, esse é o nosso segredo. *Rs
      E assim foi... me ligou me chamando de meu amor, me dando satisfação e blá, blá blá... E olha que ele também é macumbeiro, mas NÃO É MAIS DO QUE EU!

      Então agora tire a sua conclusão: a minha segurança e força fez ou não a minha Pombagira me ajudar???

      Excluir
  27. Oi como posso fazer essas orações ?

    ResponderExcluir
  28. Posso fazer as oracoes estando menstruada.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo fazer nada para orixá quando se está mestruada!

      Excluir
  29. Dona Preta,
    Boa noite!
    Eu orei a Oração poderosa para trazer a pessoa amada, mais vi que era para trazer a pessoa amada masculino, mas fiz minha oração substituindo para o feminino, tem problema? ou existe outra oração para o gereno feminino voltar?
    E outra, ela quem me largou por motivos que eu a fazia mal, tem interferência em algo?
    Axé e me ilumine por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema nenhum a oração não é sexista serve para homens, mulheres, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Até porque a homossexualidade faz parte das manifestações da natureza, Oxumaré representa isso.

      Sua outra pergunta, te confesso que pode ter interferência sim, afinal, ter seu pedido atendido é uma questão de merecimento tem que fazer por onde! Mas quem julga é a Pombagira é ela quem sabe dos teus passos.

      Excluir
  30. Entendi Dona Preta, 'fazia mal entre aspas', sempre a queria bem, mas não sabia o motivo dela chorar tanto e sem necessidade alguma, segundo ela Deus está com um propósito na vida dela e que ela irá seguir adiante o que Deus a mostrou e falou. "/
    Eu a quero muito de volta Dona preta, é a mulher da minha vida.
    Por favor, me ajude! "(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deseja fazer o ebó Jansen? Então me made um email solicitando, ok.

      Excluir
  31. preciso da ajuda da senhora pois tenho duas filhas uma de 8 anos e outra de 1 ano e 4 meses fui casada com o pia dela durante 7 anos em gravidei dessa minha segunda filha ma ninha separação mais tem 2 anos que eu sair da minha casa e que não consigo volta pra minha casa amo muito ele quero volta com o meu marido ...ate agora ele não casou com ninguém ele vem atras de mim mais não falar em volta comigo quero fazer esse ebó me responda com urgencia quanto vai me mande o valor e o numero da sua conta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline jura que você leu realmente a postagem?? Eu fico MUITO aborrecida quando quando vocês se fingem lesa!! MANDE UM EMAIL SOLICITANDO, pois é assim que coloquei na postagem!!! Affffff

      Excluir
  32. Oi pessoal,me chamo L. e voltei para contar novidades. Andei sem internet e tbm esperei por resultados concretos,por isso demorei tanto. Ele me procurou na noite seguinte em que fiz o ebó. Voltou extremamente arrependido e depressivo. Agora depois de um mes,ele ainda continua extremamente atencioso e realmente apaixonado,tentando a todo custo fazer por onde eu querer voltar para ele,agora o jogo se inverteu. Também me senti muito poderosa depois que realizei o feitiço. Bom,é isso.Tenham fé.E Dona Preta,obrigado a você,e obrigado a maria padilha. Me sinto forte novamente e todos os dias agradeço por isso : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina acredite você me veio nos pensamentos ontem!! Me surpreendeu L você estava muito insegura e cheia de receio para fazer o ebó, fico feliz por você ter tido este merecimento e tenho a certeza que o que te ajudou foi sua alma transparente e energia iluminada. As Pombagiras gostam de sentir isso... Ísegum minha flor. Laroyê Pombagira Maria Padilha é Mojubá. Axé!!

      Excluir
  33. Ola meu nome e Laura, fiquei com um cara a 8 meses depois me afastei dele porque não tinha interesse em ficar com ele, a cerca de 2 meses voltei a ficar com esse cara so que dessa vez mais frequentemente, o único problema e que ele e casado mas cada vez que o vejo sinto algo muito forte dentro de mim, já não sei o que fazer fiz as rezas e confio no poder das 7 encruzilhadas e sei que em nome da minha rainha pomba gira rainha eu vou ter o amor dele , mas estou sofrendo me ajude por favor me de um conselho, o que devo fazer para ele deixar a esposa dele e ficar comigo?
    Agradeço desde já e aguardo contado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, vou tomar você como exemplo: Não fiquem me pedindo conselhos, porque não sou conselheira amorosa, não sou analista e muito menos psicologa. Eu sou Jornalista e Candomblecista que são coisas totalmente distintas!

      Não costumo me meter na vida e nem na intimidade das pessoas que me procuram. Quem tem que tomar a decisão se vai querer fazer a mandinga é você, eu apenas dou o procedimento de como conseguir...

      Você é a única e exclusiva pessoa responsável pelas suas decisões!

      Excluir
  34. desculpa nao seu se meu comentario foi acabdei de fazer a acendi uma vela com a foto dela.....quero mto a reconçiliacao e a volyta de meu casamento com mta feh espero ancioso......kro mto a minha familia denovo agradeço a senhora!!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá Dona Preta, primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog, adorei! te mandei um email solicitando o ebó da cebola, tudo dará certo! Beijos e mto axé Ani

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Que bom Flavio, fico feliz por você. Muito amor em sua vida e na sua família. Axé!!!!.

      Excluir
  37. Quem é que escreve esses comentários de resultados positivos quanto ao ebó da cebola?
    Será que não é a própria Dona Preta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xangô está até me prendendo de te responder, mas eu vou passar por cima do comando dele e vou te responder!
      Agô, Agô!!

      Primeiramente BRUNA, porque você não assina seu nome e sobrenome aqui? Fui até jogar o Ifá (jogo de búzios) pra vê sua vida e quer um conselho de coração aberto? Corra para um terreiro de CONFIANÇA e peça para fazer uma limpeza de corpo seu axé está tenebroso! Não é a toa que seu Ebó não funcionou...

      E porque você acha que eu iria mentir?? Acha mesmo que eu iria brincar com isso? Eu mais do que ninguém sei o que é a irá da manifestação da natureza (orixás)!

      Vejo mesmo que não sabe quem é Ogum Cherok e nem sabe como Xangô (orixá da justiça, governante do ano) atua sobre a sua lei! E com Exú NÃO se brinca!! Exu é o orixá que entende como ninguém o princípio da reciprocidade, e, se agradado como se deve, saberá retribuir; quando agradecido pela sua retribuição, torna-se amigo e fiel escudeiro.

      No entanto, quando esquecido é o pior dos inimigos e volta-se contra o negligente, tirando-lhe a sorte, fechando-lhe os caminhos e trazendo catástrofes e dissabores.

      E você acha que iria querer isso para a minha vida? Meu blog está aqui, um livro aberto, leia minhas postagens, sou de carne e osso como qualquer pessoa, também sofro, tenho magoas, choro, me desaponto não sou atendida em alguns pedidos e posso falar que passei uns 6 anos amargando uma depressão e sempre falei se os orixás são justos eu terei meu proposito!

      E neste ano de Xangô e Oya, regido pelo número 7 que pertence a Ogum e Exú consegui o trabalho que tanto pedir a anos, me firmando e tendo o reconhecimento como jornalista não é a toa que até a editora Saraiva solicita artigos meus para publicações em livros, um namorado (diga-se de passagem cabeça de Xangô) que em menos de 1 mês de namoro já me pediu em casamento e me trata como se eu fosse uma rainha e olha que ele é uma pessoa influente e de nome aqui na Bahia e dispondo de saúde perfeita, acabo de fazer uma bateria de exames médicos e todos deram dentro da normalidade. E posso dizer que hoje me sinto feliz todos os dias... Adupé (obrigada) Olorum e toda a roda de Xirê...

      A justiça sempre se faz presente e atua trazendo bênção para aqueles que a merecem.

      ÍSÈGUM .

      Excluir
  38. Meu nome é Maria, estou na expectativa desde o dia 22 pra espero a mudança da fase da lua, hoje é o grande dia, vou fazer esse ebó e volto aqui pra contar a minha experiência. Vou conseguir, sei que vou . Ele não da nem um alô, se eu ligar ele atende ou retorna a ligação, mas quero que ele tenha atitude e comece a me ligar. É hoje , como disse no outro post é chegada a hora da virada, me aguardem, que volto pra contar minha vitória.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo por você Maria, faça tudo certinho de coração aberto e deixe sair o que te vai na alma, Orixá gosta disso! E que tenha o que deseja...

      Excluir
  39. Olá Dona Preta. Me dê licença é honra de postar em seu blog. Desde o dia 5 de fevereiro a mulher da minha vids saiu de casa. Se dizendo apaixonada por um cara de Internet. Adquiri com a senhora o ebó. Que irei fazer o maia rápido possível. E tenho fé que logo voltarei aqui para postar a graça alcançada. E pessoal. Mais respeito com os orixás. Paz a todos. E logo meu amor voltara.
    Abraços André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eu vejo em você André um grande esforço para trazer sua esposa de volta. Não sei o que aconteceu entre vocês, não sei se você tem parcela de culpa nesta separação, porém vejo que realmente a ama e está disposto a dá o céu para traze-la de volta. E que a senhora Elegbará entenda seu suplício e te conceda esta bênção!...Já pedi por você e que seu julgamento seja misericordioso. E que assim seja feito! Axé

      Excluir
    2. Muito Obrigado Dona Preta, E sim eu errei, e essa dor e pesar levarei para sempre... Eu errei por não ter dado tudo que uma mulher precisa para se sentir mulher rainha, e por isso ela me traiu... Depois acordei e sei que a amo demais, reconheci meus erros e pretendo corrigir, e Homens entendam Mulher nenhuma merece ser infeliz, eis o meu caso, depois que uma mulher se ver infeliz, é dificil a fazer feliz de novo, por isso eu tentei me matar, mas Deus me mostrou que não era minha hora e me salvou... Então creio que seja minha chance de ter ela de novo, não aos meus pés, isso é conversa de homem fraco, eu quero minha mulher ao meu lado, de igual pra igual...
      Que os orixás abençoe todos...
      Apenas ainda não sei qual Rainha abençoada posso pedir pela ajuda... Estou em dúvida da nossa Rainha Maria Padilha ou Maria Mulambo... Abraços André

      Excluir
  40. Oie...Por favor me ajude.Eu me chamo Nivea Andei procurando respostas para meu sofrimento e acabei vendo este blog e achei muito interessante. Em meu caso mantive um relacionamento com uma pessoa que conheci através da internet por quase 7 anos e resolvemos namorar moramos muito longe um do outro e eu fui até ele passar férias, em fevereiro deste ano, conheci a família dele toda vivi momentos maravilhosos..tivemos uns stresses mais tudo parecia normal até mais ou menos 15 dias que sai da cidade dele ...Ele se distanciou ficou confuso eu tentei provar que iria para onde ele estivesse mais ele se distanciava ainda mais, ligava mandava mensagens, cheguei a me humilhar e nada.. 2 meses praticamente se passaram nessa.Até que resolvermos terminar por algumas portagens dele numa rede social ele achou que fui estressada e que se sentia vigiado e eu achei que ele foi insensível e que se não queria mais nada que falasse ao invés de se isolar e preferir a solidão. Resultado: terminamos e a 18 dias não sei nada sobre ele. O mesmo não me liga e eu sinto saudades, gosto dele demais e quero ele de volta mais não vou procurar por ele. Como você poderia me ajudar? Quero fazer de tudo para reconquistá-lo. Me ajude!

    ResponderExcluir
  41. Dona Preta. Acabei de fazer o ebó. Com muita fé. Pra Nossa grande Rainha das 7 encruzilhadas Maria Padilha. E com muita fé que ela terá compaixão do meu sofrimento. Agora é só esperar com fé. E que meu amor volte logo para termos nosso primeiro filho. Laroiê Maria Padilha. É mojubá Axé.

    ResponderExcluir
  42. Dona Preta como disse, eu fiz o ebó, mas acho que não senti a presença da Nossa rainha das sete encruzilhadas, Maria Padilha. Será que não foi aceito? mentalizei hora antes de começar tudo, sempre pedindo a ela sua força e sua benção, coloquei algumas musicas da Maria Padilha pra ouvir antes e durante o ritual. Mas não senti nada, será que terei que fazer novamente? tem problema em repetir?? André Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, me lembrei PERFEITAMENTE da sua história... Sei o que você fez com sua esposa! Rapazzzz nem sei o que te falo?? Seja sincero? Você acha que merece? Depois do que você fez?? Pombagira é mulher e muito mulher! Refaça quantas vezes quiser e achar necessário...

      Excluir
    2. Oww Minha Amiga, Dona Preta. Eu sei que errei, não tiro isso, já pedi perdão a ela, e também e Rainha Maria Padilha, a minha ex já me perdoou, pq viu que foi algo que não era eu, eu estava cego pela traição dela, não sei explicar, eu também a perdoei, foi pelo que fiz que tentei tirar minha vida, tentei matar o monstro que machucou ela, então eu imploro a Rainha Maria Padilha que aceite meu perdão, e minha promessa de nunca mais fazer ela sofrer, eu sofri e estou sofrendo demais. E quero ter uma chance de ter meu amor de volta, não quero ouro nem prata, não quero dinheiro, quero apenas meu amor, eu daria um braço pra ter ela de volta... Meu coração chega a doer de tanto amor... e choro toda hora, vendo ela conversar com outro pelo Whatsapp, face e Skype. Por isso eu deixo o conselho a todos os homens que tiverem a honra de ver este blog, nunca machuquem uma mulher, nunca.... A dor que vc terá com isso depois é muito grande... Dona Preta a senhora acha que a Rainha das pombagiras aceitou meu pedido e meu perdão, a senhora acha melhor eu refazer??? na hora fiquei nervoso e me atrapalhei um pouco, tanto na primeira parte do trabalho quando na segunda com a cebola... Mas não desisti e fui até o fim... Bjs André

      Excluir
    3. O que seu coração fala André? E como já falei quando ELA está perto COM CERTEZA dá para senti-la. A natureza se manifesta!.

      Refaça se preferir, mas se ela quiser te conceder, ela ira te dá sem precisar refazer. E não se esqueça de agrada-la. Fique em paz, peço acalanto a seu coração e axé!!!

      Excluir
  43. Bom dia D. Preta, como me prometi, estou aqui de volta, eu sou Maria, me comprometi a voltar caso desse tudo certo, bem vou direto ao ponto, fiz o ébó no dia 28 de maio, e ontem (04/06/2014)ficamos juntos depois de 4 meses de separação, ainda não fiz o agrado pq onde estou, não tem como comprar o restante das coisas para agradar D. Maria Padilha, e como já consegui o que queria, quero que seja um presente razoável. Pretendo realizar neste próximo domingo a entrega do presente em agradecimento. Ele ainda esta meio frio, sei que é só o começo e que vai melhorar com a ajuda de D, Maria Padilha, mas tb pretendo repetir o ebó. Gente não percam tempo, pois tudo deu certo. Sinto a presença dela(D.Maria Padilha) inclusive agora que estou digitando para postar o meu agradecimento. Obrigada D.Preta, obrigada D.Maria Padilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé Maria!!!!!!!

      De nada minha flor, e agradeça é a Elegbará Maria Padilha e não se esqueça mesmo de dá agrado a ela, faça dela a sua aliada, você só tem a ganhar!...

      Te desejo LUZ e AMOR correspondido.

      Excluir
  44. Boa Tarde,

    Vim compartilhar com todos do blog o e-mail que enviei para a Dona Preta, sobre o resultado que estou tendo com esse feitiço.

    "Estou muito confiante, na terça-feira ele me procurou, disse que me amava, que me desejava, que estava arrependido, mas que não tinha como voltar atrás, pois envolve outras pessoas (a outra que ele se envolveu e tbm saiu de casa por causa dele). Disse que estava muito confuso, que não queria que eu passasse mais vergonha do que já passei.
    Ontem pela manhã, após o feitiço ele me ligou novamente, dizendo que não consegue me tirar da cabeça, eu fui receptiva e disse que sempre é tempo de voltar, que o sentimento é somente meu e dele. Ele marcou de vir terça-feira (10/06) aqui em casa para conversamos.
    Preciso te confessar que não fiz a minha parte do feitiço na terça-feira, pois achei que você iria fazer somente ontem(quarta-feira), por causa do depósito e estava com problema na internet. Mas fiz ontem a noite tudo o que você me encaminhou e acredito que serei atendida pela Sr. Dama da Noite, pois logo após eu completar o ritual, fui me deitar, e então começou a trovejar, relampiar e ventar, a porta do meu quarto não parava de bater e tremer, como se alguém quisesse entrar (nunca tinha acontecido antes, foi muito intenso e fiquei com receio que ela estar zangada). Comecei a me lembrar da Sra Maria Mulambo, pois uma vez (faz quase 10 anos) fui em um terreiro e ela estava incorporada, me falou várias coisas, inclusive sobre casamento (pela descrição que ela fez e como nos conheceríamos, tinha certeza que era ele). Após isso, a tempestade parou completamente, durou aproximadamente 30 minutos, e posso garantir que senti a presença... (fiquei com um pouco de medo).
    Como coloquei a vela na área em frente de casa, achei que iria apagar, mas para minha surpresa hoje pela manhã estava toda queimada, não sobrou nada!
    Vou fazer a reza 2 que está publicada no blog até na terça, pois quero atormentar os pensamentos deles até a nossa conversa.
    Quero muito que ele volte para a nossa casa, amo muito e já o perdoei (mas ele não sabe disso ainda). Desde que ele saiu de casa à 3 semanas, nunca liguei o mandei mensagem, pois acredito que ele tem que sentir a minha falta, querer estar comigo.

    Se tiver alguma novidade concreta lhe informo. E desde já, muito obrigada Dona Preta!"

    Lisi (EM)

    ResponderExcluir
  45. Hoje foi o dia das gratidões! Adupé (obrigada)

    Sabe o que é isso? É o efeito da lua NOVA que é PERFEITA para reconciliações.

    Embora Lise, você não ter feito a sua parte no dia em que fiz o seu ebó, isso demostra que o seu merecimento foi reconhecido.

    E deixa eu te falar: ontem foi quarta-feira dia de Iansã (orixá da tempestade e ventos) e Xangô (orixá dos trovões e raios) então demostra que você teve a resposta da natureza com seu pedido e ser desta forma SUBLIME é para poucos! Fico feliz que tenha acreditado e gostado dos meus serviços. E saiba agradecer sempre a Dama da Noite e que tenha seu amor correspondido...

    Ísègum

    ResponderExcluir
  46. Olá amados que assim como eu estão em busca de ter o seu pedido realizado!!! Quem já procurou a D. Preta sabe, que apenas os merecedores serão atendidos. Eu que não entendo muito de umbanda e nem candomblé, comecei a me interessar por estas religiões agora, depois que conheci o blog da D. Preta e resolvi fazer o ebó, fiquei sem entender o que é ser merecedor aos olhos de entidades como as pombas giras. Daí hoje na internet achei um texto que clareou muito a minha ideia com relação a este assunto, me fez mudar a minha postura e meu entendimento com relação ao que é ser merecedor. Queria compartilhar com vocês pra que também entendam que postura devem ter com as pombagiras:

    "Para as pessoas que recorrem à orações e simpatias em louvor às
    pombas giras para qualquer fim, especialmente para amarrações,
    creio que possam se decepcionar e muito.
    Ninguém tem esse poder sobre as entidades.
    Não tenham a ilusão que as entidades são cachorrinhos adestrados
    que irão fazer o que o tratador manda por causa de um presentinho.
    Vocês não têm a menor ideia de com quem estão lidando.
    Se você, de fato, tem fé, tem que ter também respeito e sabedoria.
    Imagine a si mesmo, numa outra dimensão, sem corpo físico. Nem
    por isso você virou fada com varinha mágica, nem virou cãozinho e
    muito menos zumbi retardado.
    Agora, imagine-se em outra dimensão, ouvindo o pedido sincero,
    humilde e merecido de um amigo. Supondo que esse amigo lhe peça
    algo possível de ser realizado, como conseguir um emprego. Você
    enquanto espírito, livre da limitação da matéria, pode conviver com
    essa pessoa, ler seus pensamentos, descobrir o que ela é capaz de
    realizar profissionalmente. Aí você pode "correr a gira" no astral, e
    descobrir um local onde essa pessoa possa trabalhar, então, você
    inspira a essa pessoa a procurar esse local, se a pessoa de fato quiser
    trabalhar e mantiver a mente voltada à essa realidade, ela irá captar
    sua sugestão através da intuição e conseguirá seu emprego.
    Agora imagine o trabalhão que essa tarefa irá lhe causar.
    E se você ainda tiver que ir contra outras entidades que não permitem
    a realização daquilo do que você está tentando,
    seja por serem obsessores de seu amigo encarnado,
    seja por que o que ele quer prejudicaria outras pessoas, ou seja ainda,
    por falta de merecimento dele.
    Você faria isso por alguém que não mereça, que lhe ordene a trazer
    de bandeja o que quer, por causa de umas palavras abusadas repetidas
    numa simpatia....
    Pode fazer seus pedidos, mas com sabedoria e respeito, e saiba que
    as entidades espirituais precisam de tempo para qualquer realização,
    mesmo as justas, sinceras e necessárias. A natureza não dá saltos, tudo no universo responde às leis naturais.
    Saiba pedir, acreditar e esperar.
    Não se acomode, faça a sua parte, se o pedido for justo, não se desespere, ele será atendido".

    Tainá.

    ResponderExcluir
  47. Não que eu não acredite mais nas simpatias e nem nas orações, ao contrário, acredito que possa ser atendida, desde que não queira me impor sobre as pombagiras, mas que peça de todo o coração, com humildade e respeito.

    Axé a todos, Tainá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bom Tainá este seu esclarecimento e é o que FALO SEMPRE. E você acalme este Orí porque agitada desta forma que está,não tenha entidade que chegue perto! As Pombagiras gostam de pessoas que emanam LUZ E SERENIDADE...

      Excluir
  48. Olá... D. Preta! Sou eu Ane

    Meu primeiro contato foi a 20 dias atrás, quando pedi o ebó. Fiz, e agora estou aqui para contar as novidades. Meu amado ligou, e disse que está com muita saudades de mim, e que quer me ver (detalhe ele está em outro estado), ele mudou a pouco tempo, por motivo de trabalho, e ficamos só amigos, se comunicando apenas pelo face e algumas ligações, mas nada de importante, só assunto de trabalho, blá, blá...

    Falamos algumas vezes em eu ir lá visita-ló, mas isso era coisa para o ano de 2015. Agora nessa ligação ele me chamou pra ir passar uns dias com ele, pois ele não parar de pensar em mim. Então como fiz o ebó, só pode ser resultado do trabalho da minha rainha Maria Padilha. Como estou de férias, vou lá fazer uma visitinha. Obrigada pela atenção, pela disponibilidade, Paó para D. Preta e Maria Padilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paó pra você Ane! Obrigada por dá notícia.

      Eita que esta Lua Nova está dando!!...

      E vá minha flor encontrar seu amado e ame, ame mmmmmmmmmmuito...

      Excluir
  49. Dna Preta,moro em apartamento,tem como fazer este ebó ?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Suzana, venho através deste comentário te Agradecer, muito obrigado pela paciência que teve comigo, o ebó da cebola deu certo pra mim, demorou mais eu nunca perdi a fé e Graças a Deus e a Exu Minha Senhora Dama da Noite, deu certo. Meu marido esta de volta em casa..... Obrigado

    Eloysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eloysa, eu estão tão, mais tão feliz!!!! Muuuuuuuuuuitas pessoas esta semana me dando resultado satisfatório, foi a LUA NOVA!!!!

      Vou até fazer uma oferenda ENORME para a minha Dama da Noite e para as outras Pombagiras que indico o ebó em agradecimento e pedidos por vocês. Asé minha florzinha.

      Excluir
    2. Eloysa quanto tempi demorou o seu.?

      Excluir
    3. Suzana tenho muito a agradecer a vc e a minha exú, por ter me ajudado nessa luta, fiquei tao feliz quando meu marido me procurou arrependido e pedindo p voltar p casa, e isso depois de dois meses separados, demorou quase um mês para fazer efeito mais valeu a pena esperar cada minuto, meu marido esta de volta. Um conselho pra vcs que estão sofrendo por um amor, não se desesperem tenham fé e não desistam e tudo dará
      certo...obrigada.

      Excluir
  51. Como esta semana está tudo tão favorável para encantamentos: semana em que se comemora dia dos namorados, Santo Antônio e Lua Cheia irei abri uma sessão especial e fazer ebó neste sábado, interessados é só me enviar um email solicitando.

    ResponderExcluir
  52. Muitíssimo obrigada por tudo!

    É recente, afinal você ACABOU de fazer o ebó pra mim AGORA mas o facebook já está bombando. Brigamos ontem pela primeira vez mesmo só ficando e ele acabou de se declarar agora. Disse que eu era perfeita, gosta demais de mim e se preocupa mais comigo que eu imagino mas ainda ressentido por estar longe. Tenho certeza que a Moça vai trabalhar a meu favor afim dele perder esse medo! Conforme as novidades forem chegando, entro em contato mas to muito feliz desde já. Muita gratidão a ti e a Dama da Noite! Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila minha flor, isso eu tenho que divulgar, pois você é a primeira que me fala deste imediatismo do ebó, afinal só fez alguns minutos que tinha acabado de te dá o seu feedback ao termino do ebó e chega esta mensagem de você!!!!

      E a noite passada algo inédito aconteceu no momento que eu estava fazendo o ebó, lógico não vem ao caso contar aqui, como eu já tinha salientado está semana estava e ainda está muito PROPICIA E FAVORÁVEL para encantamentos. Quem fez e quem irá fazer vai pegar uma GRANDE magia e porque não dizer mágica!...

      Peço corações abertos e puros para que as Pombagiras rodem a gira nas suas vidas e reconheça seu merecimento em ter seus pedidos atendidos.

      É MOJUBÁ. E PURO AXÉ!!!!!!

      Excluir
  53. Bom dia Suzana, tudo bem?

    Eu Fabiola gostaria de agradecer o trabalho do ebó do dia 28/05...lembra aquele dia que te enviei um e-mail dizendo que queria procurá-lo. Não procurei, disse para a linda Dama da Noite que não ia atras dele, pois tinha muita fé no poder das Pombas Gira e que ela girasse ao meu favor e que eu merecesse. No outro dia, eu encontrei com ele na rua inesperadamente, fiquei super surpresa. Ele que me viu e gritou meu nome. Veio até mim, querendo saber noticias de como estou. Depois enviei uma mensagem dizendo que avia gostado de encontrá-lo e ele retribuiu dizendo que também. E me propôs de marcar para encontrar. Desde então, estamos nos comunicando. Ainda não encontramos para conversar. Mas, tenho muita confiança que Pomba Gira, está girando ao meu favor...ele nem queria falar comigo antes e agora faz questão do nosso encontro. Assim que tiver o resultado que espero irei publicar no seu blog. Tenho muita fé e confiança que a minha Linda Dama da Noite está trabalhando por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísegum Fabiola!!! Na torcida e fé por você é assim que se faz deixe ELE correr a atrás. Um abraço cheio de axé...

      Excluir
  54. olá quero te parabenizar pelo blog e queria que me tire uma duvida: tive um relacionamento com um rapaz e descobri que ele fez uma amarrçao pra mim....eu nao sei se é devida a essa amarraçao só sei que sou apaixonada por ele. só que ele ja nao é a mesma pessoa a gente briga e ta junto, briga e ta junto e assim vai. ele arruma outra ficante mais sempre volta. nesse caso a oraçao da pomba gira resolve? pq na vdd quero ele comigo somente....bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi tudo bem? Como você esta? Sou eu novamente Ingrid.

    Vim te contar novidades, a planta que comprei começou a nascer um novo brotinho ela esta linda e adivinha quem começou a me ligar desesperado novamente o ex, dizendo que perdeu a mulher que ama e tudo mais, ele esta em uma situação difícil esta até pensando em procurar um psicólogo.

    Eu fiquei triste pela situação dele, mas....e eu não sinto mais nada por ele]Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para agradecer a pomba gira quando eu quiser?

    Acender vela exemplo e se pode ser em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve Ingrid, se você está satisfeita com o trabalho da Dona Elgbará fique a vontade para agrada-la e agradece-la como quiser, ela aceita, desde que seja de coração.

      Excluir
  56. Queria agradecer a Dona Preta e ao blog, por publicar essa oração, fiz ela com muita fé, chorando muito, muito desesperada na sexta, e decidi que não iria procurá-lo, iria esperar ele me procurar... e na quarta, ele me procurou, ou seja, façam a oração com fé, e agradeçam depois, irei agradecer agora mesmo!

    Karen

    ResponderExcluir
  57. Estou aqui pra agradecer o trabalho maravilhoso da Suzana. Em menos de 7 dias estou vendo os resultados mas o principal deles foi minha mudança de sentimento. Sou espiritualista e acredito muito na lei do desapego e acredito que quando temos fé e entregamos os problemas a Deus e as demais entidades que acreditamos, devemos ter paciência pois elas se encarregarão de resolver, caso seja o melhor pra nós. Apesar de acreditar, estava com dificuldades pra por isso em prática. E não é que o ebo me ajudou? Me sinto como não sentia há muito tempo, segura só que agora muito mais forte e já tem dias que to assim. Feliz, segura, desapegada, confiante. Ah, é bom demais. Quanto ao meu amor, estávamos bem mas ele é muito inseguro. Está mudando. Pedi sinais a rainha Dama da Noite e tive, quase que imediatos. E toda vez que lembro do ebó e que cheguei a pensar: Será que vai? Ela vai lá e me dá um sinal. São incríveis. Se for listar aqui, fico horas. Agradeço a Suzana que é uma mulher de fé, por ajudar. Não sabe o tamanho da minha gratidão! =) Ass.Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila minha flor, você é um docinho... Se todas as minhas florzinhas fossem igual a você, eu estaria sempre com meu espírito em sossego e minha mãe Dama da Noite faria sempre assim como fez com você - Trabalhar com ligeireza. Porque tem umas que eu tenho que chamar por Oxalá (orixá pacificador) o tempo todo. *Rs

      LUZ, LUZ E LUZ...

      Excluir
  58. Faço minhas as suas palavras Mila, tb foi feito o meu ebó por Suzana no 14/15 de junho. Não sei o porquê, tenho me sentido dessa mesma forma , uma força incomum. Estava muito pra baixo , me achando a pior das mulheres por esta sendo rejeitada por ele. Tendo que implorar o seu amor, ele que errou comigo e eu entrei no jogo dele me sentindo culpada de ter terminado, aí ficava ligando implorando a atenção, mendigando alguns minutos de sua atenção do seu carinho. Esta semana não estou assim, estou forte confiante, dona de mim. Achei estranho. Entrei no blog e li o seu depoimento, então pude entender o que estava realmente acontecendo. A senhora Dama da Noite nos dar a força que estávamos precisando. Na verdade ele ainda não me ligou, eu disse "ainda", mas também não sinto vontade nenhuma de ligar pra ele, vou deixar com a senhora Dama da Noite, com diz Suzana, temos que deixar ela trabalhar e não correr atrás. Tudo acontecerá na hora certa. Obrigada a você Suzana e a Senhora Dama da Noite, sei que tudo vai dar certo.Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria fico muito feliz que meu Axé esteja fazendo bem a vocês é o que sempre peço no momento que estou fazendo o ebó - Que ela (Dama da Noite) te conceda o que seja melhor pra você. Alafiá (tudo de bom).

      Excluir
  59. Vou tentar aqui contribuir de alguma maneira as pessoas que neste momento procuram esta pagina angustiados. Veja bem... Também passei por varias angustia neste campo com uma pessoa ao longo de muitos anos, o que recentemente me fez mesmo não estando assim tão ligado mais a pessoa, porem sem conseguir desvincular totalmente o que culminava em ceder sempre as procuras por interesse. Pois bem. Recorri a esta pagina e fiz também o Ebó. Se funciona? Não sei. Porque tem apenas 10 dias que fiz. Percebi que o ritual é trabalhoso e te faz perceber cada procedimento refletindo sobre o que esta vivendo. O que até o momento percebi mesmo, é que estou muito consciente de tudo que vivi ao longo destes anos com esta peça, dos descasos, desconsiderações, desprezos, fingimentos, traições, mentiras, etc...
    Reforçou muito toda consciência que eu tinha de que esta relação era doentia e o quanto somos fracos quando somos sinceros e bons. Isto nos faz ficar vulneráveis. Resumindo ontem dia 23/06/2014 depois de anos de fraqueza minha tomei a decisão consciente e tranquila de não mais querer esta pessoa em minha vida. desde ontem não atendo mais ligações vindas desta pessoa e nem quero atender mesmo. Neste momento em que escrevo, acaba de tocar o telefone vindo desta pessoa. Não tenho vontade de atender e não atendo mais. Sei que é o melhor para nós dois, e assim cada um segue sua vida.
    Aconselho que se sentirem com vontade de fazer o Ebó, façam. Sou bastante sensivel a más energias e em momento algum senti energia ruim durante o Ebó. Foi tudo muito tranquilo e leve. Cumpri cada recomendação a risca. Energia muito boa. Caso não tenha nenhum efeito em mudar o jeito desta pessoa ser pra melhor, pelo menos pra serviu para desmistificar para mim o que as pessoas pregam de negativismo quanto a Umbanda. Acredito que vá da energia de cada um. Pra mim foi leve, tranquilo. Só senti boas energias. Nada de arrepios, peso ou coisa assim. Agradeço a Suzana por sua atenção e até mesmo do jeito de decidido e direto ao responder os e-mails. O que parece ser até mesmo frio no tratamento acredito que seja precisão e fé.
    Obrigado. Toninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninho,

      Fico feliz que permitiu que a Pombagira entrasse na sua vida, fico mais feliz ainda em ter desmistificado pensamentos e opiniões maleficas e levianas sobre as religiões de Matriz africana

      O trabalho NÃO É TRABALHOSO e SIM DETALHOSO, pois acredite que o que passo pra vocês (por serem leigos do assunto) não chega a metade do comportamento que se deve ter com os Deuses do Panteão Africano. Parabéns Toninho por deixar a Pombagira trabalhar na sua vida, como sempre falo - Nem sempre o que queremos é o que vai ser melhor pra gente. Ah, eu não sou fria eu só tento passar segurança, clareza e franqueza e sei que as vezes (cause sempre) tenho um jeito irônico para falar, mas a de concordar comigo que tem certas perguntas que a tolerância tem que ser mesmo ZERO ainda mais quando são repetitivas.
      Muita Luz e Mais Axé!!...

      Excluir


  60. Estou aqui para agradecer a Dona Preta pelo meu pedido.
    Não vou alongar minha história, mais não é diferente de nenhuma de vocês, estava separa do meu namorado e queria ele de volta. Pois então depois de tanto pesquisar encontrei o Blog da Dona Preta e solicitei o ebó, eu mesmo iria faze-lo porém não consegui e solicitei com que ela fizesse para mim, até então meu ebó foi feito no dia 17/06 uma terça feira, e quando foi na sexta 21/06 eis que ele aparece me dizendo Oi, e desde então tudo está fluindo naturalmente.

    Aconselho a todas as desesperadas que não se apressem com nada, tudo tem seu momento e inclusive sua FÉ, porque quando se tem FÉ o mundo conspira a favor.

    Eu agradeço toda a atenção de Dona Preta, agradeço a Senhora Dama da Noite, ( que irei agradece-la por vontade própria acendendo uma vela) e que ela continue trabalhando a favor de todos nós.
    Obrigada por toda atenção, todo suporte no momento de desespero.
    Um grande Beijo, e muito Axé a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty minha florzinha Barbie, que sua vida amorosa ganhe outros ares e acertem estes ponteiros para que o seu coração e do seu amado pulsem no mesmo batimento. Muito amor pra você e fico feliz em ter te ajudado. Asé!!...

      Excluir
  61. Venho dar o meu depoimento sobre o ebo. Tinha terminado um relacionamento de 6 meses após uma briga que foi causada por mim, me sentia culpada e não conseguia conversar com meu namorado, que não queria me ver nem pintada. já tinha um mês dessa situação quando pedi a Suzana para fazer o ebo para mim, ela fez no dia 17. hoje, 9 dias depois, ele me procurou, exatamente como eu tinha imaginado nas minhas orações para a dama da noite. foi realmente incrível! recomendo a todas pessoas q estão desesperadas, que sabem que não perderam alguém especial e que só querem ter outra chance de fazer essa pessoa feliz. basta ter fe e paciência, que a Suzana e a pomba gira não falham! beijos e obrigada!! Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei Dani que neste dia específico haveria uma mágica... Foi tudo muito lindo e perfeito, sorte de quem pegou este Axe. Minha Dama da Noite é perfeita, muita Luz pra minha rainha...

      Volte para a França e se encha de amor com seu munamu!

      Excluir
  62. Oi meu nome é Aline,dona preta essa mandinga funciona para quem tem proteção (guias) e para mim que tenho certeza que fui separada da minha namorada por meios de batuques no caso se eu fizer tem alguma chance de funcionar? No mais obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem de alguma forma proteção dos seus Guias, mas nem mesmo Babalorixás (pai de santos) e Yalorixás (mães de santo) estão imunes a feitiços.

      Excluir
  63. Oi, meu nome é Claudia. Em Junho fez um 1 que eu e meu namorado terminamos, e depois dali, eu não consegui mais arranjar forças pra nada, fiquei completamente sem chão, sem vontade de nada. Resolvi pedir a ajuda da minha rainha das encruzilhadas e eu tenho muita fé que ela atenderá ao meu pedido.

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz o ebó vai fazer um mes dia 4 de julho,mas neste final de semana q passou eu ja senti uma grande diferença meu amor estava mais carinhoso comigo e ate me chamou de meu amor pela primeira vez já estou bastante satisfeita mas creio q ele vai ser meu definitivamente com o poder das pombas giras em especial Maria Padilha pra quem pedi com muito respeito e confiança.....Obg Dona Preta

    ResponderExcluir
  65. Olá vim aqui no blog da Dona Preta deixar o meu depoimento sobre o ebó, assim como todas vcs fui abandonada e humilhada pela pessoa q amo, fiquei desesperada em perder aquele que acredito ser o homem da minha vida. Depois de muito pesquisar encontrei esse blog e soube do ebó, entrei em contato cm D. Preta que prontamente me ajudou, ela fez o ebó pra mim dia 01/07 gente foi lindo e incrível, detalhe que eu fiz a minha parte por erro meu um dia antes porque pensei q meia noite do dia 01 seria na virada de 30 p 01 não sei se tem problema acredito q não, se houver D.Preta me diga, mas na mesma madrugada q fiz minha parte ele me desblck e no mesmo dia me procurou e não mee largou Até o meio dia de hj, estou tranquila não nos acertamos ainda mas ele me pediu desculpas e pediu uma outra chance, ficamos de conversar, eu o amo muito e acredito no poder da Dama da Noite ela é poderosa e se tiver de ser, se eu merecer, será
    Sou grata a D. Preta por ter me ajudado quando ninguém mais o fez e principalmente a Senhora Dama da Noite muito obrigada
    Tenham paciência e acima de tudo fé, abra o seu coração e se for bom p vc vai acontecer, que todos nós sejamos felizes e atendidos muito Axé!!!
    Obrigada D.Preta um abraço

    ResponderExcluir
  66. Voltarei pra informar pra vcs o resultado q pra mim já está muito bom
    Beijão

    ResponderExcluir
  67. Fico muita gratificada pela gratidão e iluminada por ter Dama da Noite como minha guardiã que bom que ela ouviu em tempo breve o chamado do seu coração. Que a força deste mês de julho que amo traga bênção para todos vocês, afinal é número 7 que corresponde a Exú. E hoje tem mais ebó e que minhas florzinhas desabrochem logo... Muita Luz minha senhora Laroyê Dama da Noite é Mojubá Axé!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Olá dona Preta, é a Vivinha Z. tudo bem?? Comigo tudo ótimo. Gente vim até o blog para contar minha história que não é diferente de todas que procuram o blog. Gente eu em um dia de desespero achei o blog da Dona Preta porque fui humilhada pela pessoa que tanto ajudei e amo. Estava me sentindo no chão, mandei um email pra ela solicitando o Ebó e acabei pedindo pra ela fazer pra mim. Ela fez na quarta feira dia 02/07, confesso que fiz a minha parte bem certinho e com muita fé. Na quinta feira eu não parei de pensar nele e olhar o telefone a espera de algum sinal. A noite eu esqueci e deixei dona Dama da Noite tomar conta e não é que ela estava trabalhando ao meu favor, depois de dias sumido eu recebo uma mensagem de texto dele me perguntando uma coisa nada haver, ai eu tive a certeza que era dona Dama da Noite me ajudando. Nossa fiquei até parada não sabia se ria ou chorava. Não respondi e deixei quieto, hoje eu sem esperar ele me liga todo carinhoso, perguntando como eu estava e tu mais. Hoje venho em publico agradecer toda a atenção da dona Preta comigo e também a Dama da Noite por tudo que está fazendo por mim, estou muito feliz e afirmo que com fé e a linda Dama da Noite ao seu lado tudo dará certo. Um grande Axé a todas.

    ResponderExcluir
  69. Desde que fiz o ebó com a D. Preta não estou mais ansiosa como.antes....estou com fé que vai dar certo....tenho sonha com ondito dito cujo direto. ...hoje acordei dando risada sonhei que ele tirava a cueca e dava nas minhas mãos. .....kkkkk que será isso?F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês deixaram o coração aberto e puro para receber minha Dama da Noite se sentiram a presença dela é porque são dignas de merecimento, pois ela nem chega perto de pessoas com a alma escura e mesquinhas. Ela gosta de pessoas que emanam LUZ porque ela é iluminada... Parabéns pela humildade e de lhe entregar o destino da suas vidas. Elesse...

      Excluir
  70. Bom. Venho aqui agradecer a toda paciência de Dona Preta. Infelizmente não obtive êxito. Minha esposa não fez nenhum contato comigo. Viagei e acabei conhecendo uma pessoa muito legal. Ficamos e ela se apegou a mim. Mas como tive de voltar. Fica difícil continuarmos. Então não quero iludir ninguém pois hj sei como dói. Continuo pedindo a nossa Maravilhosa Dona Maria Padilha das encruzilhadas que me dê uma chance com minha ex. Pois é ela que amo... André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, se abra para o novo! Como digo na postagem, este ebó é infalível, se não tiver quem se quer (porque não querem e não pode mais), ela (Pombagira) se incube de lhe trazer o que será melhor para que ambos não sintam dissabores e algo pior não aconteça. Vá por mim, pois o fruto do meu atual relacionamento foi com o ebó que não consegui para uma determinada pessoa (agradeço a minha pombagira de não ter me concedido este capricho) e só foi dias para este atual aparecer e é o melhor de todos o amores que já senti até agora de um homem e isso é ter Fé: Entregar a sua vida como se fosse uma folha em branco ao Orixá e deixar que ELE escreva nesta folha a história que ELE quiser e acredite, ELE sabe o que vai ser melhor para você!

      E hoje depois de me sentir a última mulher na terra, me sinto uma Rainha Soberana, esta certo ele é de Xangô - Rei, mas é como me sinto ao lado dele RAINHA.

      Excluir
  71. Venho novamente agradecer a querida Dama da Noite.
    Em meio as reações do Ebó, eu tomei a decisão de terminar tudo com a outra pessoa porque suspeitei da existência de uma terceira pessoa entre nós. Ao terminar, por vingança esta pessoa assumiu namoro com a terceira. Terminei na quinta dia 26/06 nos primeiros dias estive bem tranquilo com tudo, porem com o passar dos dias fui me desestabilizando até cair em si de que não dou conta de manter a separação. Acendi uma vela de 7 dias para a Dama da Noite no sabado pedindo ajuda. Hoje de madrugada passei mensagem pedindo desculpas por ter falado mal da outra pessoa e que respeitava a relação deles embora saiba que esta outra pessoa é uma má pessoa. Surpreendentemente hoje durante o dia me ligou 3 vezes muito educadamente e atenciosamente. Confio na Dama da Noite, Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para conduzir a situação em que possamos ficar juntos e levar para longe esta terceira pessoa. Suzana, te agradeço por toda atenção e paciência. Fiz o Ebó no dia 14/06 e os resultados tem sido surpreendentes. Numa relação ha muita energia destonantes que desestabilizam energeticamente as relações e Graças Deus existem entidades e pessoas que tem o poder de nos ajudar. Muito obrigado querida Dama da Noite. Ass. Toninho.

    ResponderExcluir
  72. boa noite dna preta,estou tão aliviada meu bofe me abandonou por completo e fiquei doida e não queria fazer o ebo.achando q não me merecia mas sabe quando gostamos passamos por cima de tudo,e acabei fazendo e ai deu tudo certo,dna preta ta implorando pra voltar se sentindo incomodado,igual um cachorro mto bom estou deitando e rolando mas não voltei,minha querida dna preta obrigado e obrigado dama da noite,laroe mojuba.e dizer faça com fe q tudo da certo! bjs, marcia.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite Suzana

    Mais uma vez vim te agradecer e a linda Pombagira Dama da Noite. Exatamente uma semana do ebo o Bernardo apareceu e tao atencioso, desde ontem que manda msg e hj o dia todo, vou ascender uma vela vermelha em agradecimento e espero que ele continue assim. Obrigada por tudo.
    E vou continuar dando noticias e deixar meu depoimento no seu blog

    ResponderExcluir
  74. Hoje, sábado 1º dia de Lua Cheia estarei realizando um trabalho de amarração diferente do ebó da cebola, que será na Porta do Cemitério, interessados solicitar por email.

    ResponderExcluir
  75. Por conta dos pedidos, continuarei a realizar nesta segunda e quarta de Lua Cheia o trabalho para amarração amorosa na porta do cemitério. Interessados só mandar email solicitando.

    E vou esclarecer uma coisa antes que me perguntem: Trabalhados de amarração TODOS tem a mesma finalidade, lógico que este para alguns pega com mais força, afinal é na porta do cemitério e a quantia solicitada é maior. NÃO recomendo ser feito pela própria pessoa, pois no cemitério fica os Eguns e pode atrai-los e para quem já está com o emocional balançado, sinaliza perigo.

    Egum pode ser desde um espírito considerado de luz, de um parente, como um espírito desorientado obsessor que precisa ser afastado.

    Tudo explicado. Axé

    ResponderExcluir
  76. Dona Preta,

    Desde que conheci este blog e tendo feito o ebó, concomitantemente conversando contigo, minha visão e compreensão da Dama na Noite tem sido muito positiva, isto porque são entidades de luz ao contrario do que dizem erroneamente por ai. Tenho também lido em sites sobre Pombagira e só confirmam o conteúdo da energia ao lidarmos com elas. Eu recebo algumas mensagens a meu favor através dos sonhos, e das vezes que peço ajuda a ela A Querida Dama da Noite, os sonhos são de pureza, bondade etc... A exemplo esta noite de sábado para domingo após conversar com Dona Preta sobre uns acontecimentos, sonhei estar conversando um um oficial militar de branco, consultando meu livro sobre o tema se interpreta como orientação espiritual pura e da verdade.
    Venho mais uma vez agradecer meus pedidos atendidos tão prontamente pela Dama da Noite.

    Suzana. Agradeço a você pela sua clareza na comunicação e honestidade.
    (Toninho)

    ResponderExcluir
  77. Preta , tudo bem ?

    Como andas ?
    Venho aqui trazer as ultimas novidades, dizendo que voltamos a namorar após o ebó no dia 17/06 logo depois como tinha dito começamos a nos ver e voltamos.
    Nosso namoro está fluindo muito bem, carinho de ambas as partes, atenção, está tudo muito bom, calmo e tranquilo.

    Obrigada por tudo

    E gostaria de saber se você tem alguma simpatia para engravidar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  78. Oi Natália,

    Adupé (obrigada) por dá noticiais e Adupé pelo bom axé... Que Dama da Noite te dê a calmaria e serenidade nesta relação, e sim tenho um feitiço para ajudar a ter o ventre fértil e que Oxum esteja contigo. Mais Axé e amor!!

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, SOU EU KA..... LEMRA? Suzana tudo bem?
    Venho através desta para algumas informações que aconteceram depois do Ebó no dia 09/07/2014 ás 00:00, muitas noticias positivas depois da noite em que foi feito o feitiço foi incrível meu coração se tranquilizou mais e eu fiquei menos desesperada e ansiosa fiquei super bem me deu uma sensação de tranquilidade.
    Pois bem no sábado no dia 12/07 foi meu aniversario teve uma festa surpresa e ele compareceu detalhe não tirava os olhos de mim e nem ficava tão longe mas antes do Ebó nem perto de mim ele chegava, bem como havia dito antes ele não queria mas nada comigo, havia dito que tinha tudo acabado e que não queria mas nada comigo já não tinha contato e nem visto por um bom tempo, para minha surpresa ele teve uma crise de ciumes no meu niver por conta de um outro rapaz que estava na festa, veio ao meu ouvido e disse que queria ter uma conversa comigo, claro que de inicio eu ignorei também não podia ser fácil de mas né rsrs mais enfim ai eu falei que não tinha nada para conversar com ele e que se o assunto fosse fofocas não me dizia respeito ai ele falou assim (palavras dele: algumas coisas são fofocas, mas o que tenho realmente para conversa com vc e sobre agente), na hora eu fiquei chocada me arrepiei toda nossa fiquei mega feliz mas não perdi a pose ainda continuei a fazer mas alguns ciumes para ele. enfim a noite acabou e nada aconteceu ele foi embora e eu também ate mesmo pq ele estava com um irmão dele que e contra nosso relacionamento.
    CONTINUAÇÃO DE E DEPOIMENTO ABAIXO

    ResponderExcluir
  80. Pois bem ele ficou de me procurar no domingo dia 13/07 para conversar e não procurou, fiquei inquieta e insegura mas tentei acalmar meu coração e esperar as coisas se resolverem da melhor forma possível. quando foi ontem segunda feira dia 14/07 eu liguei para ele para saber o que queria falar comigo ele falou que só falaria pessoalmente, veio no meu trabalho e falou que me amava muito fizemos amor e nos beijamos muito só que ele disse que tinha algumas coisas que ainda não poderíamos ficar juntos, enfim fiquei triste novamente, mas quando foi h terça feira dia 15/07 ele veio aqui no meu trabalho novamente almoçou aqui e me beijou de novo mas não falou nada demais pegou e foi embora, quando foi a noite ele me ligou e me chamou para irmos malhar juntos coisas que já não fazíamos a tempos, fomos malhar e embora junto foi lindo ele deitou em meu colo me beijou, me fez carinho e falou sobre o dito cujo do irmão que e contra nosso relacionamento que ia ter uma conversa com o irmão para que não se metesse na vida dele em relação agente, NOSSA NÃO TEM NOÇÃO COMO EU FIQUEI QUANDO ELE DISSO ISSO...pois bem ele foi embora para casa dele e eu para minha, hoje dia 16/07 estava me arrumando para vir trabalhar meu telefone tocou as 7:40 da manhã e para minha surpresa era ele me pedindo carona para o trabalho e disse que estava a me esperar no local, fui pega-lo enfim deitando novamente sobre meus ombros e me olhava de uma tal forma que eu via pelo retrovisor do carro com uma cara de apaixonado, quando cheguei no local aonde deveria deixa-lo ele se despediu me dando muitos beijos e me desejando um bom trabalho e saiu vim trabalhar saltitando de felicidade não termina por ai isso tudo ocorreu hoje no dia que estou postando no blog, na hora do almoço hoje dia 16/07 ele esteve aqui novamente no meu trabalho mas nada aconteceu pq meu chefe estava aqui, mas para que não estava nem vendo ele estou vendo ate demais bem o que vai acontecer daqui para frente agora não sabemos, mas sei que vou vê-lo mas tarde novamente e espero só coisas boas daqui para frente.

    ASSIM NÃO SENTI ELE AINDA TOTALMENTE MEU MAIS SÓ EM ELE TER APARECIDO E ME DITO ESSAS COISAS ME DEIXOU SEGURA E TENHO FÉ QUE LOGO LOGO ELE ESTARÁ DE VOLTA.
    NÃO SEI COMO AGRADECER A DAMA DA NOITE E A VC A TAMANHA FELICIDADE QUE TEM ME PROPORCIONADO.
    TE DESEJO TUDO DE BOM MUITAS FELICIDADES E AXÉ.
    A JA IA ME EQUECENDO DE DIZER ELE ESTA SAINDO COM OUTRA GAROTA MAIS DISSE QUE PODIA APARECER 1000 MULHERES MAS QUE EU ERA UNICA E EXCLUSIVA. ME DOEU UM POUCO MAS VOU ESPERAR O TEMPO.
    E QUANDO ESSE DIA CHEGAR QUE ELE FOR TOTALMENTE SÓ MEU VOLTO AQUI PARA CONTAR O RESTANTE.
    OBRIGADOOOO POR TUDO MUITO AXE
    E A TODOS QUE ESTEJAM LENDO MEU DEPOIMENTO PODE ACREDITAR FICO ARREPIADA EM DIZER MAS FUNCIONA E MUITO A DAMA DA NOITE E PODEROSA....

    ResponderExcluir
  81. Eeeeeeita!!!! Ka minha flor, eu gosto de depoimentos cheios de detalhes, pois assim as pessoas veem que não sou eu que invento estes comentários, mas você se superou neste aqui, que novela...Risos. Ainda bem que fui pegar hoje meus óculos de grau novos.

    Viu que te disse? É só aquetar o espirito e o coração que Dama da Noite Trabalha sem intervenção do seu sistema nervoso porque se ela senti seus espirito perturbado ela se afasta, a ansiedade, desespero e insegurança acaba afastando, lembre-se que as Pombagiras são espíritos de LUZ e lógico que gosta de sentir mesma vibração em você.

    Vá amar e nada de dá muito ibope pra ele. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha verdade muito exagerada né, mas a felicidade que não podia deixar de comentar, que minha novela tenha um final feliz... bjs amor obrigado

      Excluir
  82. Nesta 1ª noite de Lua Minguante sonhei com trabalho de descarrego e limpeza de corpo e ao acordar vi no meu email algumas pessoas solicitando esta abertura de caminhos, então entendi que tem almas angustiadas e espíritos perturbados precisando deste trabalho. Eu vou entender também esta mensagem e fazer pra mim também, mais é claro!

    Pois bem, aproveitado a Lua minguante que é a maior finalidade desta lua; quebrar feitiços de agôro e mandar minguar toda a má sorte pra beeeeeem looooonge, estou dispondo para ENSINAR um trabalho para esta finalidade. Interessados é só enviar um email solicitando.


    Ah, antes que os botãozinhos de rosa me pergunte: - Fiz o ebó e será que se eu fizer esse, vai acabar com o poder do feitiço de amarração que fiz?
    Lógico que não, pois a finalidade de trabalhos de limpeza e descarrego é afastar vibrações ruins, ajudando até a Pombagira chegar perto de algumas que estão muito precisando desta ajuda.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia!Queria lhes dar os parabéns pela transparência do trabalho que você me fez. Pois você me deu as fotos do ebó e ainda respondeu meus emails. A senhora é a única que eu vejo fazer assim. Obrigado por tudo!Estou a espera de que eu tenha sucesso e minha noiva volte pra mim, tenho orado aquela oração que a senhora me passou com muita fé, tenho pedido pra Dama da noite me realizar este meu pedido. Ainda faz uma semana que foi feito o ebó, esta cedo ainda, mais sei que vai dar certo!

    ResponderExcluir
  84. Olá D.Preta Axé!!!
    Bem vim deixar mais um depoimento p vcs, hj fazem 22 dias q meu ebó foi feito, eu e meu ex não reatamos.Mas ele me procurou resolvemos Nossa briga e agora somos amigos. Fiz uma última tentativa uns dias atrás e abri meu coração p ele, mas ele só me deu respostas vagas por educação...Mas querem saber, estou muito bem, to feliz, aceitei e me sinto muito forte, peço a companhia da Dama da Noite, q ela me de forças e q seja minha amiga, e desejo luz para nós duas. Tá dando muito certo, venci minha depressão, antes chorava q nem louca pela casa, não me cuidava mais, queria morrer, agora to me cuidadando d novo, to muito mais bonita, divertida e bem cm a vida. Sabe percebi que ele não me merece, sou muito p ele, estive disposta a tudo p ele, o q fiz p ele nenhuma mulher fará, o faria sim Muito feliz, mas ele não merece tamanha felicidade. Ainda penso nele sim, cm menos frequencia e sem chorar q já é ótimo, acho q nem consigo mais chorar p ele kkk. Agora ele tá lá, parece cachorro no cio, dando em cima d Qualquer uma só p eu ver, nem ligo e saio fora. Ele não é digno da minha presença, enfim a vida segue...Não quero mais me apegar a ninguém q não for eu mesma. Agradeço imensamente a D. Preta e a Minha Senhora Dama da Noite, pelo carinho, atenção e amor dedicados a mim, foram as unicas q me estenderam a mão quando ninguém mais o fez. Obrigada por tudo muito Axé e luz para nós!!!
    Laroyê Pombagira Dama da Noite é Mojubá!
    Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé Drica,

      Se hoje se senti melhor é porque o feitiço deu certo, as transformações aconteceram... Você foi contemplada com a luz, se libertou do sofrimento ela te conduzi-o a isso... vocês tem que entender que nem sempre o que queremos é o que vai ser melhor, tudo no seu tempo.... Como já disse Chico Xavier: "Tudo que é seu, encontrará uma forma de chegar até você". Sinta-se abençoada... AXÉ!

      Excluir
  85. Olá Suzana, estou muito grata! Deu tudo certo! No dia seguindo do Ebó ele já me mandou mensagem e agora não para de ligar e mandar mensagem falando que quer voltar! Eu por outro lado estou muita mais confiante e segura. Quero voltar, mas preciso que ele me prove mais coisas, pois ele já me magoou muito no passado. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  86. Disponha minha flor, me sinto gratificada que minha Rainha Dama a Noite me concedeu este Axé pra poder te ajudar. E assim foi feito... Adupé minha Dama

    ResponderExcluir
  87. Axé Suzana,

    Hoje após quase 40 dias que vc refez meu ebó recebi uma msg do meu amado. Nada em especial mas me enviou uma msg no cel dizendo que escutou uma musica q mto nos marcou e lembrou da gente.
    Para quem já não se fala a mais de 5 meses.... senti uma energia mto boa ao ler esta msg. Tenho fé que a pomba-gira Dama da Noite está agindo a meu favor.
    Axé... mto axé
    Obrigada

    ResponderExcluir
  88. Que bom que se animou Rafaela! No tempo de tempo, tudo tem seu tempo!

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de relatar o meu depoimento sobre o ebó....
    De repente tivemos uma discussão e ele sumiu e eu me libertei, minha auto estima e aumentou e eu fui deixando de gostar dele, depois de mais de um mês sem se falar eu decidir excluir ele das redes sociais, ai ele mandou mensagem pra mim, tipo querendo manter contato, mas eu não conversei com ele normal, mas fui firme e não dei muita corta...Concluindo me libertei, não quero mais ele, acho que mereço algo melhor, cansei de ser humilhada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide minha flor rara. Primeiramente quero agradecer pela jaqueta que me deu de presente, AMEI! Segundo, você é muito linda mulher! Pode ter qualquer um aos pés, queria eu ter sua beleza estonteante! Como te disse (e é uma minoria que me dou esta liberdade em falar dos meus pressentimentos e visões) para não criar expectativas e não me cobrar nada. Você é muito pra ele...algo melhor vai vim e você vai voltar aqui e rir de tudo...como mesmo me relatou você está ENCANTADA... e ter ela como companhia NÃO é pra todas. APROVEITA porque ela está na sua frente!

      Asé

      Excluir
  90. Ola, D. Preta! Eu aqui mais uma vez, e muito feliz. Já noto resultados da amarração da porta do cemitério. Decisão tomada, já estamos nos preparando, vou mudar pra lá. Menina... ele está apressado para que eu vá logo embora. Obrigada por toda atenção. Muito luz e axé.

    ResponderExcluir
  91. Feliz por você e agradecer por seu Axé ser tão bom, me deixou trabalhar sem pertubações... Foi minha Iansã Balê que me autorizou a ir no cemitério que ela se encarrega de afastar qualquer coisa ruim. E minha Dama pode trabalha na Luz... Estou radiante com os resultados deste novo trabalho que minha Dama da Noite ilumine meu Orí e me revele mais trabalhos para o amor!

    Que você Raiane vá com o Axé dela e seja feliz. Ísegum!!

    ResponderExcluir
  92. Olá Suzana, tudo bem? Desde que fiz o primeiro ebo, minha vida ficou uma loucura com encontros e desencontros. O primeiro aproximou eu do meu amado tirando as mágoas e os desentendimentos. Uma semana depois que vc fez em Maio ele me viu na rua e gritou pelo meu nome, veio e me cumprimentou. No mesmo lugar encontrei uma possível paquera que me deixou super confusa. E passamos a conversar o mês de Junho todo tentamos encontrar e não deu certo.

    Em Julho descobri q ele está com alguém e parece q estão apaixonados. Mas, paixão passa!! Sempre q me ver sai da onde está para me cumprimentar e saber como estou e o q tem feito, sempre demonstrando estar a par da minha vida. Eu sempre demonstro muita segurança, sou educada e esnobo. Ontem encontrei com ele novamente veio me cumprimentar e puxou assunto, no mesmo momento recebi uma mensagem da antiga paquera que havia mais de mês q não conversávamos, me convidando para sair. Dessa vez aceitei o convite. Percebo q depois do segundo ebo estou me sentindo mais confiante e me permitindo mais. Sei que o melhor está para acontecer e percebo q o meu amado não larga o osso e tem acompanhado a minha vida. E sinto q ele ainda vem atrás de mim. Agradeço o seu trabalho e a luz que minha linda Dama da Noite tem me dado e sempre me mostrando o melhor. Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  93. Ísegum, minha flor!!! Se abra para o novo se apareceu este PRESTE ATENÇÃO comigo foi assim também, ela está te dando algo melhor... Muito amor renovado e Axé!!

    ResponderExcluir
  94. Suzana apareceu um homem maravilhoso em minha vida ,estamos juntos há um mês,mas desde o começo do ano que ele ta interessado por mim
    queria fazer um ébo pra ele ficar mais apaixonado,rsrs
    pra esquenta mais essa nova relação...

    ResponderExcluir
  95. Neide minha flor rara!! Eu te disse que logo iria aparecer algo melhor, mais venha devagar! Nem precisa fazer nada para esse aí, foi dado por Dama da Noite já está na sola dos pés. Relaxe e vá sossegar esse coração e orí e muito amor em sua vida...

    ResponderExcluir
  96. Bom dia linda como você esta?

    O meu ex pediu para voltar e está me ligando toda semana venho mais uma vez agradecer a você e a linda Dama da noite Pomba gira, os efeitos do ebó são realmente fantásticos em todos os sentidos, principalmente na auto estima e confiança em si mesmo.

    Mudando de assunto
    Minha vida afetiva esta meio parada, não aparece ninguém, você sabe de algum banho ou algum ritual para chamar a atenção dos homens ou abrir os caminhos na área afetiva.
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo Ingrid? Feliz que me deu boas noticiais e mais feliz ainda por ter saído daquela deprê. Sim tenho banhos para atrair homens e te deixar mais atraente aos olhos masculinos ou até mesmo um homem especifico. Oxum opera nisso eu sempre tomo. Risos.

      Excluir
  97. É Lua Cheia meu povo!! E está semana especificamente segunda (sem vaga) e terça (com vaga) voltarei a realizar o trabalho na Porta do Cemitério, estou muito feliz com os resultados das minhas primeiras florzinhas que desabrocharão com este trabalho de amarração/aproximação, ou melhor AMOR. Peço que a senhora minha Dama seja misericordiosa mais uma vez... Adupé Elegbará. Elessé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atendendo a pedidos irei esticar mais um dia para este trabalho na porta do cemitério e farei também nesta quinta. Interessados? É só enviar email.

      Excluir
  98. Boa noite, a todas, meu nome è Kamila. As orações deram resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  99. Oi meu nome é Cátia,pra quem tem um relacionamento de oito anos ,e ele n.ao pensa em se casar,é indicado o ebó da cebola,ou um banho resolve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia,

      Ora, o Ebó é pra isso não é mesmo? Trabalhar na cabeça dele pra ele ser e fazer o que você quer!!

      Excluir
  100. Dona Preta boa noite.
    Meu nome é o Tais e eu estou grávida queria saber se posso fazer as orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque acha que não pode? Aproveite e peça vida e saúde pra seu bebê!

      Excluir
  101. Olaa D.Preta passei aqui para contar as novidades desde que fez o ebo para mim o meu ex mudou muito ele n falava comigo agora já fala esta sempre a declarar-se ate já me pediu para fugir com ele já que a minha mãe é contra o nosso relacionamento o único problema é que ele não consegue esquecer aquilo que lhe fiz mas diz que se vê casado comigo e quer ter um futuro comigo....já eu não sei se ainda o amo ou quero ficar com ele.estou tao confusa nem sei o que se passa...só queria lhe agradecer a si e a Dama da Noite..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dilva,

      Muito amor e que tudo se ilumine na sua vida... Axé!!!

      Excluir
  102. Dona Preta Preciso de ajuda, Eu amo de mais meu ex namorado ainda e não sei mais o que fazer para ter ele de volta a um ano estou tendo voltar com ele, essa semana ele assumiu o relacionamento com outra mulher e eu estou muito mal ... a senhora pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  103. Olá dona tenho otimas noticias pra da pra senhora, depois que fiz o ebó melhoro muitas coisas pra mim até em relação ao amor apareceu duas mulheres em minha vida e estão muito afim de min querendo ate namorar cmg... mas sabado em uma festa não notei a presença da minha ex, e acabei beijando uma dessas mulheres e ela acabou vendo.. me senti muito arrependido do que fiz mais eu não tinha visto ela na festa... , quando cheguei em casa pedi muito pra senhora Dama da noite e acendi uma vela pra ela, não demorou meia hora que me deitei ela me mandou msg falando porque eu tinha feito akilo e tals, ai se falamos um pouko, e no domingo a tarde ela me mando msg falando que queria conversar cmg, fomos conversar e acabamos fikando e hoje conversamos dnv, mais ela disse que esta muito machucada pelo oque fiz sabado na festa e tals... só tenho a agradecer a senhora , muito obrigado dona , e quero te dar um agrado posso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísegum Willian!!! Mmmmuito feliz por você. Ela está na sua mão agora trate ela bem e vá amar mmmmmuito... Vocês formam um belíssimo casal.

      Ah, sou filha de Oxum adoro receber presente. Vaidade é meu segundo nome. *Rs

      Excluir
  104. Cheguei a esse blog como a maioria das pessoas: buscando uma solução para meus problemas amorosos. Sou casada mas as coisas não andam tão bem entre nós, fiz o que podia para resolver a situação, mas é como diz o ditado: quando um não quer dois não brigam. O que aconteceu, conheci um cara na internet tudo a ver comigo e passamos a conversar todos os dias e fui envolvendo-me cada vez mais. Ele enviava fotos, videos, escrevia de que queria passar o resto da sua vida comigo. Estava disposta a deixar tudo e ir viver com ele. No entanto essa semana do nada ele parou de falar comigo. Não consigo entender o que houve. Pior não consigo parar de pensar nele e no que poderiamos ter vivido juntos. Creio, ele merece qualquer sacrificio e decidi procurar ajuda as entidades de luz. Fiz a oraçåo a Pomba gira Sabrina e estou convicta de que serei atendida. Estava triste, desanimada agora não sinto-me bem comigo mesma e confiante que meu desejo será realizado a qual tensiono voltar e agradecer pela graça alcançada. Lyah Santana

    ResponderExcluir
  105. Olá Susana,

    Espero que se encontre bem...venho aqui dar lhe noticias...as coisas estão caminhando bem entre mim e Ricardo...estamos a entender nos...ele esteve comigo uma semana inteira...pois esteve doentee fikei com ele...sinto-o ainda mto fexado comigo ...mas lentamente tenho fé k as coisas se vão modificando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  106. Sandra é minha florzinha internacional, precisamente de Portugal.
    Não sei se ele é mesmo durão ou se é você que quer logo colocar aliança no dedo desse moço? Foi a primeira que fiz o trabalho na porta do cemitério e o que posso perceber é que a maioria que solicitam este trabalho também são as que fizeram o ebó gostaram do resultado e querem enfeitiçar ainda mais o amado, nunca fiz tanta macumba pra um homem só (risos).

    Pois bem Sandra o que posso perceber em você é que está mais calma, mais serena, bem diferente daquela mulher um tanto "perturbada" que todos os dias me mandava um email totalmente desorientada, pedindo conselho ( e sempre digo a todas que não sou conselheira amorosa) mais para algumas eu aceito ouvir o desabafo e as vezes para algumas eu respondo. Enfim, hoje vejo você mais segura e emocionalmente estável Ufa!!! Confesso que me deu trabalho!

    Que você consiga domar o gatão que mais parece um galã da rede globo, ter homem bonito ao lado dá trabalho minha flor! Muito Axé atravessando os oceanos.

    ResponderExcluir
  107. Olá D. Preta! Boa noite... Eu aqui mais uma vez. Depois do ebó da cebola e da amarração da porta do cemitério meu amado esta do jeito que quero. Muito atencioso, carinhoso, dizendo que me ama... que quer casar comigo, e como falei estamos nos preparativos para minha mudança pra lá. Mas, agora a ex mulher dele esta infernizando nos dois. Demais da conta!!! Tem como dar um jeitinho nela, assim... tirar do meu caminho, fazer com que ela esqueça ele de uma vez e nos deixem em paz? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, oxe, não é mais você não é? Aqui em Salvador a gente chama logo pra uma conversa. Risos. Sim minha flor, tenho. Mas esta eu não faço só ensino e ela vai evaporar do seu caminho. Vá amar menina dá thum pra ela...

      Excluir
  108. Oi Suzana

    Estou lhe enviando esse e-mail para contar a vc que depois de um período de afastamento, eu e meu amor conversamos novamente através do skipe, nosso único elo, ele muito gentil, amável. Ele perguntou se eu gostaria de encontrar com ele, o que aceitei de imediato. Moramos em cidades diferentes, 2 horas de distancia, ele depois que morou aqui comigo, veio mais algumas vezes e depois disse que não pretendia voltar mais aqui. Falei que gostaria que fosse aqui - é o correto da amarração, né? ele vir ao meu encontro. Ele concordou, pelo menos nessa vez. Um progresso. Agora só combinarmos o dia. Agradeço a Dama da noite que atendeu o meu pedido, sincero, do fundo do meu coração, por essa chance de reaproximação. E agradeço a vc tbem, pela sua sinceridade, honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Roseli, você é meu xodozinho amor bonito de se vê, gostei da sua história peço muuuuito, muuuuuito mesmo que vocês se acertem e cuidem um do outro. Muuuuuuito AXÉ e AMOR...

      Excluir
  109. Bom dia Suzana obrigada pela a transparência e confiança do seu trabalho você realmente é uma pessoa séria e honesta. Acredite você que no início fique um pouco com receio e muitas dúvidas de fazer ou não o ébo mas por amor tomei essa decisão. Hoje acordei com uma leve dor de cabeça rs.

    Você acredita que fui olhar a minha vela derreteu todinha queimou tudo!
    Obrigada e agora é só esperar!
    Qualquer novidade entre em contato com você por aqui!

    ResponderExcluir
  110. Bom dia minha querida, sou a Nivea lembra de mim? Foi feito um trabalho no dia 17.06.2014 a meia noite e só hoje vim aqui dizer a você que no dia 31.07.2014 eu e meu anjo voltamos a manter contato... Hoje estamos nos aproximando aos poucos. Sinto que eu estou ainda mais insistente na relação do que ele, porém só o fato dele ter vindo até a mim já foi maravilhoso. Agradeço a você e a Dama da noite por está vitória. E aos que estão lendo está postagem informo com todas as letras que a dona deste comentário euzinha aqui, está muito feliz e satisfeita e aos invejosos de plantão só lamento em não acreditarem. E outra coisa ,se não acreditam parem de visitar estes tipos de blogs. Aos que creem..Axé!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé Nivea!!!!!!

      Falar o quê depois de um comentário desse? Só agradecer mesmo ADUPÉ minha Dama!!! E agora é só amar...

      Excluir
  111. Informo que nos dias 08, 09 e 11/09 em pleno ápice da Lua cheia farei o trabalho de amarração amorosa na porta do cemitério, só tenho 3 vagas restantes. Quem quiser pegar este Axé forte e vibrante é só me mandar um email solicitando.

    E quero agradecer a minha Dama por me dá está permissão para mais este trabalho para o amor sempre acontece uma magia muito linda quando estou fazendo, eu sei que é minha Iansã Balê que me quer perto dela, linda, linda... e que todos os apelos sejam atendidos, misericórdia e graça.

    Ah, o mês é setembro mês dos Ibêjes (Orixás infantes), vamos oferecer doces para as crianças e quem pegar o quiabo inteiro em algum caruru, vai ter que oferecer um caruru para os Erês.
    Eu já sei que tenho que dá!

    Quero receber muito Axé destas entidades inocentes e muito puras. E que todas as mulheres que queiram engravidar façam suas preces e ofereçam doces, chocolates e água doce (refrigerante) para as crianças, assim atrairá fertilidade para seu ventre e cuidado porque pode vim Gêmeos!

    ResponderExcluir
  112. Bom dia, Dona Preta.

    Tenho boas novas, realizamos o Ebo ontem e para minha surpresa, após 16 dias, hoje ele me procurou, conversamos 1h e 30m, até me chamou pra encontrarmos.Juro que estou surpresa e feliz, porque já tinha perdido as esperanças.
    Obrigada Dona Preta e Sra. Dama da noite! Ass: Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permiti irei colocar o email que me escreveu no momento que estava fazendo seu ebó:

      "Fiquei emocionada na verdade, assim que terminei de orar, sentindo dor de cabeça, começou um vendaval do nada, se transformou em tempestade, agora ouço os raios, chegou a apagar minha vela, acendi de novo e rezei mais uma vez. Assim que terminei tudo 4 minutos depois ele mudou o status no Facebook, acordou com a chuva. Queria dividir contigo Suzana". (as 00:33)

      Agora minha resposta: - Que resposta sublime hein? Quem pode, pode! Não é pra todo mundo isso não viu? Queria muito poder te abraçar, pois para pessoas com este Axé está difícil de encontrar, ainda mais neste momento. Que seu guardião continue dando a permissão para a minha Dama trabalhar a seu favor.

      Ah, e não vá se derretendo para o lado dele, mostre ser uma mulher segura, lembre-se foi ele quem te procurou, não vire carrapicho e não aceite qualquer coisa Dama da Noite adora mulheres com ar superior, porque ela é assim. E que ela te faça encantada... ÍSEGUM!!

      Excluir
    2. Obrigada por tudo, honestidade, transparência, discrição, conselhos e uma imensa paciência! Queria poder te agradecer pessoalmente! Se eu merecer em breve estarei te dando boas novas! Muita luz, amor em sua vida sempre.

      Excluir
  113. Bom dia, eu olhei pra sua foto logo abaixo e senti algo.... que nao sei explicar... uma sensaçao boa.... te mandei um email

    ResponderExcluir
  114. Oi Dona Preta, não sei se a senhora se lembra de mim. A quase um mês atrás, vim desesperada procurando por ajuda, pois queria meu ex de volta. Pois bem, fizemos o Ebó. Mas, infelizmente (ou felizmente, não sei), ele não voltou pra mim. Quase nem me procurou, tão pouco deu sinal de vida. Foi muito árdua toda essa espera. Mas, em compensação, conheci outra pessoa nesse meio tempo. Na verdade, já nos conhecíamos, mas agora comecei a ver ele com outros olhos. Espero que ele também me veja assim! E que dessa vez, dê certo!

    Mas ainda que eu não tenha conseguido, acredito que tem um propósito por trás disso, algo melhor vem por aí. :) Obrigada dona Preta, por ter me ouvido e tentado me ajudar.. Espero estar em suas orações, para que a minha nova relação dê certo. Muita luz pra senhora.

    Ass: Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé minha flor!!!!!!!!!!!

      Hummmmmm muuuuuuito bom isso comigo aconteceu assim também, este meu atual relacionamento surgiu dias após de eu ter feito um ebó para um mocinho que graças a minha Dama não me cedeu este capricho e hoje estou vivendo um relacionamento mais lindo que já vivi de todos e olha que já namorei viu. Rs* E só temos 4 meses e prévia de casarmos em janeiro, faz todas as minhas vontades me trata como se fosse uma RAINHA o defeito dele que é ciumento demais coisa que odeio nele!!!!

      Pois bem minha flor você desabrochou!!!! Que este te faça feliz tanto quanto o meu me faz. Vá amar Fabiana e que minha Dama te faça encantada e lembre-se uma Yalodê (mulher importante) nunca se curva!. Mais Axé!!!!!!

      Excluir
  115. Suzana
    Mais uma vez gostaria de agradecer. Encontrei meu amor nesse final de semana e foi tudo maravilhoso.

    Pode publicar no blog, Dama da Noite não falha. Ela promoveu nosso encontro pois pedi pra ela com muita fé.

    Agora temos uma mocinha perseguindo ele e nosso relacionamento. Tem algo que eu possa fazer pra essa moça sumir?

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhhh Mila você também quer feitiço pra tudo hein?? Vi que gostou mesmo...*Rs.

      Que bom que seus rogos estão sendo atendidos, muito bom que seu espirito está em paz pra que minha Dama sempre chegue perto de você, tudo de bom, tudo de bom...

      E quanto a sua pergunta sim tenho para afastar pessoas indesejadas como uma fulaninha que está atrás do seu homem/ mulher, umas amiguinhas/amiguinhos que não faz bem pra relação, a (o) ex grudenta e aproveito aqui para informar para muitas que trabalhos de separação eu NÃO FAÇO, só ensino, vai que uma esposa/namorada pedi para atrair e prender ainda mais o marido/namorado, e vai que a amante pede pra eu separar? Não vou colocar minha Rainha nessa travesa ESQUEÇAM ISSO!!! Se quiser eu só ensino.

      Excluir
  116. Oie linda!

    Você fez o ebó pra mim no dia 02/09 senti uma dor de cabeça de imediato e ela realmente veio me ver e pra minha surpresa no dia 03/09 a pessoa me mandou uma msg, nada de mais, mas para quem não falava muito comigo, eu achei sensacional e me lembro de ter pedido um sinal para a linda Dama da Noite, estamos conversando com certa frequência.

    Desde já venho agradecer a você e a ela.
    Muito axé para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor antiga do meu jardim!!!

      Que bom Ingrid que aconteça magica em sua vida....

      Excluir
  117. Boa dia Suzana,

    Quero te contar que fiz o ebó da cebola no fim de semana passado, ao acender as velas e o cigarro surgiu um vento do nada, não apagou, ficou aceso e queimou rápido e na hora do ebó da cebola fiquei muito enjoada, mas fiz tudo com muita fé que tudo iria dar certo.

    E ontem que levei a cebola na encruzilhada e terminei o ritual, meu amor me procurou, veio na minha casa e conversamos um pouco, mas não me deu certeza que iriamos nos ver de novo, te confesso que não esperava ser tão rápido. Gostaria que me contasse se possível, depois desse pequeno relato, se você sentiu que ele vai me procurar outras vezes e enfim vamos ficar juntos de uma vez?

    Te agradeço por ter te encontrado por acaso.. rsrsrs... mas que esse acaso foi a melhor coisa que me aconteceu nesses ultimos tempos, porque não sabia mais o que fazer pra meu amor voltar pra mim... Um abraço enorme e mtos bjos pra vc!!!!!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com