Sou negra como à noite!

sábado, 30 de julho de 2022

Feijoada de meu Pai Ogum



Ogunhê meu pai Ogum de Ronda e Xoroquê os senhores é meu caminho, minha luz e minha vida... 


Motumbá Axé Patacori meu pai!!!


Adupé por esta viva, Adupé por me deixar de pé... Que eu seja sempre digna da sua proteção...


Neste mês de julho, mês 7 te oferto a sua feijoada e faço com muito gosto e amor. O senhor merece tudo... É o meu Orí!


Que meu caminho possa ser aberto e protegido pelo senhor do ferro. 


Ele é o dono do meu caminho é minha força e Adupé por me manter viva e me fazer forte.


E eu tudo posso com o senhor na minha frente protegendo os meus passos. 


Peço a Ogum que me proteja nas lutas que tenho que enfrentar e feche meu corpo contra feitiços, perigos mundanos e armas. Que me permita vencer as demandas...


Que o senhor esteja satisfeito com os meus cuidados, porque eu quero ser sua recompensa e alegria perante a Olorum. OGUNHÊ!!! 


⚔🛡💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com