Sou negra como à noite!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Adoçamento para o amor


Ontem encerrei o ciclo de luas com Trabalho na Porta do Cemitério da Lua Cheia, lindo, lindo e o que peço é que a senhora Legbará possa acalmar esses corações e permitir que eles passem o dia dos namorados juntinhos este é o melhor presente que a senhora pode dá, tenha misericórdia mãe! 

E voltando ao assunto só eu DONA PRETA faço este encantamento, pois foi MINHA Pombagira Dama da Noite quem me ensinou e me permitiu, quem disser que também faz está MENTINDO! Pois nos MEUS encantamentos só eu sei a forma que faz, como se pede e o que se fala! Para o Ebó da Cebola para quem tem o passo a passo, logo informo, que quando EU faço é TOTALMENTE DIFERENTE do escrito, pra quem eu já fiz percebe-se na foto que envio! Pois no escrito tive que colocar de uma forma mais fácil como se fosse para uma pessoa leiga no assunto, porque se eu fosse colocar TUDO que se deve fazer ninguém conseguiria realizar é muito detalhe, iam se embananar! Esse feitiço foi ensinado SOMENTE A MIM e algumas coisas que tem nele foi Dama da Noite quem mandou colocar.

Pois bem, já informo que mês que vem só farei o Trabalho na Porta do Cemitério nos dias 20 e 21 de Junho, afinal aqui é Bahia e o São João aqui é PORRETA!!! Eeeeeeeitaaaaaaa dançar agarradinho, um forró bem gostosinho, nesse friozinho hummmm... Ah, lembrei! Logo-logo vou contar novidades da minha vida amorosa, essa semana será decisiva, comigo não tem essa de esperar é oito ou oitenta!

E a melhor parte é que thananana!!!!! Nossa Dama já me disse qual outro encantamento posso fazer. Vivaaaaaaaaa. Epâ relaxe, a primeira a experimentar vai ser eu, irei fazer hoje pra mim por isso que disse que esta semana será decisiva (uma piscada de olho).

Vou contar agora a novidade: Será um trabalho nas águas doce e salgada pra pegar o Axé das Yabás Oxum e Yemanjá pra quem são delas melhor ainda, este trabalho consiste na junção de algumas ervas e ingredientes secretos onde os nomes dos casais irão pras águas. É um adoçamento da união e para acalmar o espirito da pessoa amada, serve para serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes e unir os casais intensificando o amor.

Os critérios da seleção são os mesmo NÃO atendo amantes LÓGICO e nem menores de 21 aninhos. Começo a fazer para quem desejar bem no dia dos namorados dia 12 de Junho, tem data melhor pra começar uma mandinga para o amor? É começar como pé DIREITO. Interessados é só enviar o email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com que passo as instruções.   

Então é isso, TUDO DITO. Que venha com muitas bênçãos o segundo semestre. Axé!!!

10 comentários:

  1. Dona Preto euuuu querooo. Preciso. Vou te enviar email.
    Bjo lindona e boa sorte nessa sua nova jornada.
    Bombom
    ♡♥

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer Dona Preta... Já estou tendo resultado do Ebó da Cebola... Isso mostra a seriedade da suas palavras... Obrigada e muito axé!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa não posso participar desse também!! Só qria que ele fosse mais carinhoso.😭😭 Bjos e boa sorte pra quem pode fazer

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo de bom na sua vida.
    Mantenha nós informda se vai tudo bem com o seu gato. Juliana baiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli, menina agora quem quer conselhos sou eu!

      Sinceramente eu nem sei quem eu quero!.. O que eu SEI QUE REALMENTE QUERO é engravidar, queria que fosse no final deste segundo semestre queria entrar próximo ano já gravida, mas está difícil a escolha e outra porquê que precisa namorar hein? E não pode só conceber a criança ele ser um pai presente na educação e a vida assim seguir?

      Eu não tenho paciência pra minha vida amorosa. Affff!!!! É tanta história que eu escuto, ou melhor, leio aqui que particularmente eu não consigo mais acreditar em nenhum homem!

      Eu terei que caprichar mais nesse adoçamento pra mim porque eu continuo azeda a fila dos pretendentes está grande, mas os que eu mirei eu acabei assustando com esta minha "proposta"

      Tem uns 02 que aceitaram me pediram em casamento e tudo mais... mais não quero homens que tenham filhos não quero nenhum pacote incluso.

      Vocês acham isso absurdo? Eu só querer um bom pai pra meus filhos? É moderno demais?

      Só aparece 03 tipos: Imbecil, atrasa lado ou tirado a esperto demais. Eh já vi que preciso sair mais pra paquerar ou "caçar". Porque meus bebês merecem um bom pai!

      E vocês o que acham?

      Excluir
  5. Oi gata. Acho vc certinha não podemos esta morrendo de amor por um homem e vendo o crápula q ele. Merecemos alguém bom q nós fassa bem e se homem não pensa em um furo não vei prnsar em vc, pois temos q ser o futuro dele. E ter um bom pai para seus filhos é td, hj precisamos de um companheiro um cuidado do Ouro, harmonia.
    Por isso q quero ficar mais doce q Mel Rsrsr pq esse meu gato vai ser meu sim, não td dia q encontra um homem bom e q ainda pensa no futuro como ele pensa. Então eu quero esta nesse furo eu vou o futuro dele. Q a dama da noite me conceda isso. Pq sei o quanto eu amo e sou o melhor pra ele. Muito axé minha gente.😀😀😀 Juliana baiana

    ResponderExcluir
  6. Dona Preta,
    Li seu comentário somente hoje e de la para cá talvez deva ter surgido mudanças, mas ainda assim senti vontade de comentar, dar minha opiniao.

    Entendo um pouco sobre sua urgencia pois ja "trintei" e isso da uma pesada legal.. rs
    Usando como base minhas experiências, tambem so me apareceu esses tipinhos ai... 4 anos com um cara q depois de varios planos, me abandonou, 2 anos solteira so conhecendo tipinhos q nao me agregaram muita coisa, e nesse meio tempo os 30 aninhos a caminho e o desespero batendo. Pensava ate na possibilidade de nao poder realizar o sonho maior q eh de ser mae devido perder as esperancas de achar um homem digno em ser o pai.
    Foi ai q conheci uma pessoa a 7 meses atras q mudou tudo. Mais experiente, sem filhos, nunca foi casado,estudado, trabalhador, de principios, carinhoso, companheiro e LINDO. "Serumaninho" todo lindo em todos os sentidos.. rs
    E ai o papo, os anseios sao outros ne.. Homem feito q sabe o q quer e q tmb nao tem mais tempo a perder. Seria (e tomara que seja) um excelente pai para meus filhos e um marido perfeito! Quem colocou tudo a perder foi eu com meu genio forte e minhas insegurancas. Namoramos por exatos 6 meses e estamos 1 mes afastados. Reconheci meus erros, pedi desculpas e expus como me sinto e o que sinto, mas nada feito, entao eu nao sou de me humilhar nao. Mas deixei a cargo da dama da noite (ebo dia 5) e tomara que eu tenha uma nova chance de corrigir meus erros e retomar este relacionamento, pois apesar de pisar na bola, era uma troca muito bacana... um fazia bem para o outro!

    Voltando... O que quero dizer é que ha 7 meses atrás estava sem esperança de que conheceria alguem que pudesse mudar algo e acreditar que surgiria um homem digno de ser o pai de meus filhos, pq pra isso não pode ser qq um nao! Filho é pra sempre, bem como o pai de meu filho na vida dele e na minha.. Sera um vínculo eterno! Entao o desejo maior é que ele tambem seja meu companheiro de vida, um grande amor, e que seja maravilhoso tanto pra meu filho quanto pra mim. Uma família! Mas se nao rolar, o minimo é que seja um EXCELENTE pai!

    Em pouco tempo aconteceu tudo isso comigo. E Dona Preta, minha opiniao é a seguinte: Acredito que temos nosso livre arbitrio de escolher algo ou alguém (como vc tem o de escolher o pai de seus filhos), mas se fosse somente escolher estava bom ne? Eu estaria linda e feliz junto com quem hoje amo, planejando um futuro juntos... rs
    Acho que vc tem uma interferencia enorme de seus orixas em sua vida. E ora, se por exemplo, a nosso pedido a dona dama da noite toma a frente para ajudar a todas nos, quem dira a sua filha, no caso vc? Vc merece o melhor e com ctz ela te prepara o melhor!
    Ansiedade é terrivel quando se sente que nao tem tempo habil, e tmb creio que atrapalha muita coisa...Mas pra mim a Dama da noite ja tem algo muito especial reservado pra vc....
    Fe é algo que é indiscutivel.. Vc irradia fé e eu admirei isso em vc. Mas quem sabe o que pode ajudar seria pensar em como controlar a ansiedade? Acalmar os pensamentos e o coracaozinho para "perceber" as respostas... :)
    Queria dizer que confio minha situacao a vc (por executar procedimento) e na pombagira q sei que resolvera da melhor forma. Por isso estou tranquila e muitooooo contente com esta decisão!

    Obrigadaaa!Bjs
    Cih

    ResponderExcluir
  7. Aiii q lindo já me apaixonei com blog...

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor do adoçamento?Adriana

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida preciso muito de sua ajuda ..

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com