Sou negra como à noite!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Junho celebração a Xangô

E o segundo semestre já chegou!!!!!! Vamos abrir os braços e abraçar esse novo ciclo que se incia... 

E este mês de Junho é consagrado ao orixá Xangô, dono dos raios, trovões e grandes cargas elétricas ele é o senhor do fogo. E com a chegada das festividades juninas em todo o Brasil, onde se acendem fogueiras, nos terreiros de candomblé também tem a festa em comemoração ao orixá da justiça onde nada passa sem o aval dele, a decisão de Xangô sempre será na posição correta e justa por seus atos. É viril e atrevido, violento e justiceiro; castiga os mentirosos, os ladrões e os malfeitores.

Onde sempre peço a sua atuação na minha vida, foi um dos responsáveis a me colocar a frente desses trabalhos em 2014, este orixá vem no meu juntó.

E para quem tem processos pendentes na justiça e negócios atrasados e está com a vida amarrada onde nada dá certo, assuntos ligados ao profissional eu vou ensinar uma simpatia que o caboclo Pena Branca (caboclo de Xangô) me ensinou, pra fazer sua vida desenrolar é uma simpatia com ingredientes muito fácil de achar, faz em casa, porém terá que levar para arriar em uma rua movimentada em qualquer horário que quiser (não colocar em encruzilhadas).

Interessados é só enviar um email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com que informo as instruções.  

Ah, antes que me perguntem: - Quanto tempo pra acontecer? E a resposta é:- Não sei, porque orixá NÃO é marionete! E que  ajustiça se faça presente na sua vida.

E que a benevolência de Xangô reine sobre nós. Saudação: Kawò Kabiyèsilé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com