Sou negra como à noite!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vamos soprar a canela

4 comentários:

  1. Limpei a casa todinha,deixei tudo bem fresquinho e arejado e soprei minha canela....eu já tinha feito isso outras vezes,mas tem meses que me esqueço ou não dá mesmo!
    Que a prosperidade e abundância sejam presentes nesse mês em nossos caminhos!
    Axé Dona Preta!S2

    Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz também a limpeza em minha casa e soprei minha canela. Fiz até uma fezinha no Bahia da Sorte. Vai que acontece😉

      Excluir
  2. Hahahaha isso mesmo linda! Quem não arrisca não petisca!
    Pois acredita que a dois dias meu estabelecimento melhorou consideravelmente o movimento?! Tenho certeza nessa simpatia da canela! É uma especiaria poderosa essa canelinha, aliada a fé e bons sentimentos, é só abundância!
    Axé flor!

    Nani

    ResponderExcluir
  3. Nesse mês não me esqueci! Que venha prosperidade em abundância em nossas vidas!

    ResponderExcluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com