Sou negra como à noite!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Adoçamento especial dos casais nas águas no dia dos namorados

Hoje é o dia do AMOR, dos Enamorados. Tem muita mulher apaixonada aqui??? Eu estou completamente elevada...Por esta razão que este Adoçamento foi diferente, especial que vou contar a novidade agora; DONA PRETA VAI CASAR!!!!! Estou soltando fogos já é quase São João mesmo. *Risos

Enfim, meu Príncipe lembram do tal músico que falei? Pois é, como sabem que não tenho paciência com minha vida amorosa, comigo ou é oito ou oitenta eu fui lá em Recife buscar e ele está chegando esta semana, depois de 10 anos morando em Pernambuco volta pra sua terra natal. Eu apertei a mente do cabra, tomei de assalto e é MEU é ele quem escolhi pra ser o pai dos meus filhos, vou tentar segurar até fevereiro pra engravidar, mas se vim antes será bem vindo.

Sei que teremos um relacionamento leve e é isso que desejo também pra vocês minhas flores, um bom homem nas suas vidas que as façam felizes que quem escolherem para estar ao lado seja o cara certo, que aconteça o ENCAIXE que a união seja sacramentada, que aja COMPANHEIRISMO, RESPEITO, ZELO, DEDICAÇÃO, LEALDADE e muito AMOR pra quando estiverem exaustos por algum motivo ainda ter amor pra recomeçar...

Que as Yabás Oxum e Yemanjá nos conceda esta benção, afinal só queremos amar e sermos amadas que possam acalmar nossos corações, serenar nosso espírito e que não deixe existir ninguém entre nós. Que estas uniões possam ser celebradas ano que vem nesta mesma data, quero vê vocês minhas flores irradiadas assim como estou. Pedir de joelhos para que sejam realizadas na vida amorosa. Parafraseando Chico Xavier "Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você" . 


Que as águas doce e salgada possam atender nossas súplicas de amor...

Axé!!!!!!😍😍

Ah, amanhã é dia de Toinho vou na missa agradecer

15 comentários:

  1. DONA PRETA VAI CASAR!!!!! Estou soltando fogos já é quase São João mesmo. *Risos kkkkkkkkkkk. adorei. Quero sentir assim. Fico feliz por vc. Tudo lindo viu? bjss Marisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dona Preta. Que notícia maravilhosa. Estou muito feliz por vcs. Que Deus abençoe e que a linda Dama da Noite dose com mais amor essa união. Felicidades hj e sempre.

    Amo seu blog. Todo dia entro e me encho de esperança quando vejo as pessoas conseguindo atingir seus sonhos. Bjo enorme e muito axe minha linda.

    Bombom♡♥

    ResponderExcluir
  3. Que noticia maravilhosa muitas muitas felicidades pro casal. Suzana vc merece toda felicidade viu. fiquei muito feliz de coracão viu.. E como sempre muito caprichosa tudo muito lindo
    Grande bju Sol

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Noticia maravilhosa , vc merece tudo de bom e do melhor !! Sei que daqui uns dias será a minha vez, tenho muita fé e certeza. Bjs e felicidades..

    Leinha

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade!!! Parabéns DONA PRETA, Muitas Felicidades!!!! Uhuuuu!!!!
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa!!!! Você merece muito!!! Todo amor e felicidade do mundo para vocês!!! Um beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  7. Baiana. Olha eu aqui de novo queria fazer mais trabalhos mas as condição financeiras não vão bem ( paciência)
    Felicidades vc merece.
    Eu sei q eu vivia chorando aqui por causa de homem só q nesse meio termo pareceu outro e daí q eu percebi q antes de morremos de amor temos q receber amor tbm. Eu ainda sinto algo pelo outro mas o q tenho com esse é uma sintonia tão boa q queria q desse certo com esse. Ta livre não tem outra no caminho e pensa em encontrar a pessoa certa pra casa. eu pensei opa! olha a pessoa certa aqui, só como sou muito agoniada ja quero namorar com ele mas sabe como é homem né. Será q seria querer demais fazer uma coisa só pra ele grudar logo de vez em mim. O q acham?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Suzanaaaa! Toda a felicidade pra vcs! Que seja muito abençoado e regado de amor esse casamento!!Que todo o bem que vc tem feito seja retribuído em dobro!!

    Baianaaa,eu se fosse vc faria sim viu mulher! Uma boa magia pra encantar o cabra sempre é bem vindo! Hehehe
    Eu estou no aguardo para que pra mim comece a fazer efeito do ebó!
    Tenho fé que Dama da Noite fará o melhor pra mim!!
    Bjo e luz pra todas!
    Elaininha

    ResponderExcluir
  9. Que notícia radiante, me emocionei de verdade,chorei muito... e que assim seja!te desejo toda felicidade do mundo, que essa União seja abençoada por Deus. Um dia vai ser eu e meu amor..bjo Suzana by: Camila Carneiro

    ResponderExcluir
  10. Minhas flores lindas do meu jardim seleto.

    Adupé pelas mensagens estou radiante com a chegada dele. Não vejo a hora de dormir e acordar olhando pra meu Príncipe. Faz tempo, precisamente há 10 anos atrás a última vez que fiquei apaixonada assim, mas o outro me fez mal era uma paixão louca que me machucava que desdenhava (dá até raiva de mim quando lembro) mas este é uma paixão serena que me aquece o coração de ternura. Faz bem está perto.

    A nossa ligação é espiritual tudo está acontecendo muito rápido e se encaixando perfeitamente.

    Sei que é um presente de Oxum é fruto da entrega de flores com a noiva que fiz, lembram? E quero vê os depoimentos de vocês aqui me dizendo que também achou seu par. Pois vai acontecer e ela entra reinando agora neste 2° semestre e farei uma outra entrega pra agradecer e desta vez com o casal de noivos. E mantenham a CALMA que farei a chamada aqui no blog.

    Estou tão zem que até estou conversando mais paciente com as flores. Quem me conhece sabe que sou curta e grossa não sou dada a muita conversa. Gargalhadas. MAS SOU LEGAL. *Rs

    É o amor...


    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk vou aproveitar e fazer mais umas perguntas. Estou feliz por vc flor. Marisa

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Suzana!
    Primeiramente Te desejo felicidades mil no seu casamento.
    Meu ebo foi realizado dia 07/06, ainda não tive meu amor de volta, mas não perdi a fé, estou tendo paciência como você disse para eu ter. Obrigado e muita luz para você!

    ResponderExcluir
  13. Olá, vim trazer novidades e agradecimento!

    Meu ebó foi realizado no dia 07/06
    Depois disso notei uma maior aproximação do meu bem. Ele estava mais distante e me tratando apenas como amiga.
    Uns dias depois foi meu aniversário e ele me deu um presente lindo( e caro)!
    Uns dias depois saímos juntos e ele me beijou e me elogiou bastante....a noite foi muito divertida!
    E no fim de semana que seguiu tivemos uma noite maravilhosa!!! Foi mágico! Passamos o fds juntinhos.Ele fez coisas que nunca tinha feito antes.
    Tem horas que ainda sinto ele meio arredio, como se não entendesse o que está sentindo (risos!) Mas tá muito diferente!
    Logo logo farei uma linda oferenda para Dama da noite, porque a Ela devo imensa gratidão!Só esperando mudar a lua. E a Dona Preta também muito obrigadaaa.....pois sei que que ela faz tudo com tanta dedicação, seriedade e amor!
    O que senti esses dias foi muito bom!!!
    Tenho certeza que Dama da noite continuará a trabalhar ao meu favor e terei meu bem como meu namorado e se não for, o melhor Ela fará pra mim!
    Mas nesse momento eu tenho apenas gratidão a senhora Dama da noite e a Suzana!!!



    Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani mulher estou na orla de Fortaleza e acabou de passar uma mulher aqui pedindo comida oxeeee é assim que Exú atua viu (testando a bondade das pessoas).

      Ela estava toda de Preto sentou na minha mesa (antes falou: posso sentar?)

      Conversamos muuuito e recados vieram. Olha só agradeço por minha vida, agradeço meu caminho! E sabe o que ela me disse? VOCÊ É ENVIADA ACIMA AGRADEÇA A DEUS. Cair no choro!! Menina eu fico besta com tudo que acontece.

      Olhe flor se está aqui agora é porque tem bom coraçãobe é alma boa nesse mundo. Meus olhos ainda estão inchados 😭😭

      Excluir
  14. Que coisa mais linda Suzana...eu tô arrepiando todinhaaaa vc não tem noção! Já andei me emocionado bastante quando penso na Pomba gira... é uma energia maravilhosa!
    Realmente Suzana,sua energia é linda!!!
    Mais uma vez muito obrigada querida por tudo!
    Que Deus e Dona Dama da noite ilumine muito teus caminhos!
    Axé minha querida!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com