Sou negra como à noite!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ogunhê!!!

E lógico que no começo do ano tenho que saldar, pedir proteção e abertura de caminhos para meu Orí pai Ogum que conduz a humanidade e com seu apoio os caminhos se tornam fáceis...

É o orixá que vence as demandas e rege o metal. É o guerreiro valente que nos ensina a lutar pelo que é certo, a não nos acomodar nas situações mais adversas, de ir em busca das nossas necessidades e desejos que neste ano de 2017 o senhor esteja comigo guiando meus passos, me livrando do mal e me ajudando a vencer os obstáculos. Patacori meu pai Ogum de Ronda e Ogum Xoroquê!!!!
Ele é o dono dos meus caminhos é quem me zela em cada passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com