Sou negra como à noite!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Adoçamento para o amor


Ontem encerrei o ciclo de luas com Trabalho na Porta do Cemitério da Lua Cheia, lindo, lindo e o que peço é que a senhora Legbará possa acalmar esses corações e permitir que eles passem o dia dos namorados juntinhos este é o melhor presente que a senhora pode dá, tenha misericórdia mãe! 

E voltando ao assunto só eu DONA PRETA faço este encantamento, pois foi MINHA Pombagira Dama da Noite quem me ensinou e me permitiu, quem disser que também faz está MENTINDO! Pois nos MEUS encantamentos só eu sei a forma que faz, como se pedi e o que se fala! Para o Ebó da Cebola para quem tem o passo a passo, logo informo, que quando EU faço é TOTALMENTE DIFERENTE do escrito, pra quem eu já fiz percebe-se na foto que envio! Pois no escrito tive que colocar de uma forma mais fácil como se fosse para uma pessoa leiga no assunto, porque se eu fosse colocar TUDO que se deve fazer ninguém conseguiria realizar é muito detalhe, iam se embananar! Esse feitiço foi ensinado SOMENTE A MIM e algumas coisas que tem nele foi Dama da Noite quem mandou colocar.

Pois bem, já informo que mês que vem só farei o Trabalho na Porta do Cemitério nos dias 20 e 21 de Junho, afinal aqui é Bahia e o São João aqui é PORRETA!!! Eeeeeeeitaaaaaaa dançar agarradinho, um forró bem gostosinho, nesse friozinho hummmm... Ah, lembrei! Logo-logo vou contar novidades da minha vida amorosa, essa semana será decisiva, comigo não tem essa de esperar é oito ou oitenta!

E a melhor parte é que thananana!!!!! Nossa Dama já me disse qual outro encantamento posso fazer. Vivaaaaaaaaa. Epâ relaxe, a primeira a experimentar vai ser eu, irei fazer hoje pra mim por isso que disse que esta semana será decisiva (uma piscada de olho).

Vou contar agora a novidade: Será um trabalho nas águas doce e salgada pra pegar o Axé das Yabás Oxum e Yemanjá pra quem são delas melhor ainda, este trabalho consiste na junção de algumas ervas e ingredientes secretos onde os nomes dos casais irão pras águas. É um adoçamento da união e para acalmar o espirito da pessoa amada, serve para serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes e unir os casais intensificando o amor.

Os critérios da seleção são os mesmo NÃO atendo amantes LÓGICO e nem menores de 21 aninhos. Começo a fazer para quem desejar bem no dia dos namorados dia 12 de Junho, tem data melhor pra começar uma mandinga para o amor? É começar como pé DIREITO. Interessados é só enviar o email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com que passo as instruções.   

Então é isso, TUDO DITO. Que venha com muitas bênçãos o segundo semestre. Axé!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ATENÇÃO: BLOG FAKE

Para TUDO, para TUDO!!! Uma florzinha acaba de me enviar um link de um blog que está CLONANDO o IDENTIDADE NEGRA e o BLOG DA DONA PRETA o nome desse blog fake é CASA DE DANDARA

Vou colocar o link aqui pra que todos estejam AVISADOS que NÃO sou eu Suzana Tavares ¨Dona Preta¨ que modera este blog que está copiando TUDO E DESCARADAMENTE o que posto aqui, fotos, textos, inclusive as chamadas para os encantamentos Ebó da Cebola e Porta do Cemitério. 

Essa pessoa que é um Egum sem luz, espirito obsessor mesmo está querendo aplicar GOLPES, CUIDADO, como não temos como tirar do ar fica este ALERTA!!!!!

O Identidade Black (Negra) e Blog da Dona Preta NADA tem a ver com esse email que pedem para entrar em contato que é: guerreiradandara@gmail.com 

Eu Dona Preta, dou meu nome e sobrenome, Suzana Tavares, mostro minha cara, colocando fotos minhas e da minha família, falo inclusive da minha vida pessoal, porque não tenho o que temer e não preciso esconder nada de ninguém! O que eu faço é de Boa Fé e Verdadeiro.

Pelo que vejo o blog Fraude "Casa de Dandara" foi criado recente, em fevereiro deste ano, e pela forma que a pessoa escreve percebe-se que tem instrução, pelo perfil fake dá pra se tirar esta conclusão, pois tem um português bom, afinal só anda copiando e colando o meu, esse ou essa é minha fã mesmo! 

Agora de uma coisa tenho certeza essa Pombagira malassentada NÃO é do Axé, porque se fosse não brincaria jogando o nome ao vento da religião e dos orixás, mas que encontre o que procura já que andou chamando e saudando Xangô. E é só isso que te desejo, que sinta o peso de Xangô na sua vida, o orixá da justiça.    

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Casa nova!!

Oi meu povo!!!!!Sei que andei bastante sumida e devendo na atualização do blog, mas pra tudo tem uma explicação; O meu sumiço se deu porque estava de mudança, após 32 anos morando no mesmo lugar, esse mês mudei e estou de endereço novo e está muito cansativo em pegar todas as minhas coisas da casa de mainha, colocar tudo em ordem, mudar as contas de endereço, limpar, arrumar, providenciar TUDO, porque nem pano de prato tinha, vou fazer 15 dias de casa nova e a informação importante é que ESTOU MORANDO SOZINHA, aí já viu né? Sem mamãe por perto pra lavar, fazer comida e mercado, essas regalias que temos quando moramos com mamãe e papai, fica difícil a gente se achar e a cabeça fica a mil!!

A correria está tamanha, estou desgastada e irritada principalmente com a operadora Oi que foi um sufoco pra mudarem minha velox, xinguei a mãe de cause todos os atendentes e meu caso só foi resolvido após 05 dias de mudança e ter ligado pra Anatel. Por isso andei passando alguns email errados pra o povo e a briga agora é com a Oi TV. *Risos

Agora vem uma informação BEM LEGAL. O melhor desta casa nova é que estou morando em um lugar mais perto de TUDO. O TUDO que me refiro é que minha casa fica em uma rua que de um lado é encruzilhada macho e do outro lado é uma encruzilhada fêmea, só preciso andar 05 minutos pra chegar na praia pertinho de Yemanjá, tem mato também no caminho meu pai Odé e os caboclos nas redondezas, onde eu acho CARRAPICHOS, então minhas flores logo aviso que teremos novidades nos encantamentos, me aguardem com novas receitinhas para o amor e prosperidade. 

Eu estou ansiosa para esta conversa com nossa Dama pra ela me dizer o que eu posso fazer além do Ebó da Cebola e o da Lua Cheia. Já que estou mais próxima das moradas dos Orixás. PEÇO CALMA que assim que tiver novidades eu aviso aqui no blog, deixa eu me assentar e assentar Dama da Noite direito.

Hoje eu comprei uma imagem dela pra arrumar o assento e comprei cachaça e charuto para colocar na encruzilhada macho para meu pai Tranca-Rua, Exú do Ouro e Exú Tiriri,  pedindo proteção neste lugar, abertura de caminhos para a prosperidade e saúde e fechamento para as conspirações malignas! Amanhã darei um pequeno agrado para Dama da Noite cá na outra ponta da rua que é por onde eu passo para entrar em casa. Pedindo também muita proteção e abertura de caminhos...

Então é isso, voltamos e com mais força e ajuda da natureza, afinal foi ela quem me colocou aqui neste lugar e pra tudo tem um propósito. Estou muito feliz nesse meu cantinho, afinal é um lugar TODINHO MEU...

ÍSEGUM!!!!!!!

E é aqui  que farei os encantamentos e ficará o assento da nossa Dama da Noite
Hoje é para os homens. Ainda estou arrumando o assento assim que estiver pronto eu mostro