Sou negra como à noite!

terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz dia da Mulher

Somos poderosas e não somente hoje, mas todos os dias merecemos ser reconhecidas e amadas...


O meu desafio pra hoje é  pra você que está toda mucha e chorona; Experimente hoje colocar seu melhor vestido, se maquie, coloque muitas bijuterias douradas, acenda uma vela vermelha no chão, sente-se em uma cadeira majestosamente, coloque uma rosa vermelha no cabelo e três rosas aos seus pés, abra um bom espumante e beba em uma taça, depois volte aqui e me diga o que aconteceu ou sentiu? (Gargalhadas)

7 comentários:

  1. Suzana minha linda.. Esse encanto só pode ser feito nesse dia.. Ou um outro também?
    Muito Axé amada 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer Rosy quando quiser e volte mesmo aqui pra me dizer como foi pra você.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mulheres e agradecer a Dama da Noite por sempre está defendendo a todas as mulheres a minha rainha todo meu amor, respeito e gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Hum Dona Preta, você não é gatinha não, andei pesquisando suas fotos aqui e vi que você se monta toda, fotos com efeito, fotos sem efeito. Tenho amigas ai na Bahia mais bonitas que você, e se acha (risos).

    Ah, esse cabelo parece de verdade. Você compra onde? Quero indicar para meu tio (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gargalhadas, rir muito com você agora. Menina sabe que quase eu nem uso maquiagem? Mas ADORO um batom. Sabe que tem muuuuuuuitos anos que eu não escuto alguém me chamar de feia? Risos

      Mas se você acha direito seu, eu não e váriossssssss bofinhos pagam o maior pau. Semana passada dois se estapearam por minha causa. Beijinho no ombro.

      Ah, esqueci, e você ainda perde seu tempo vindo aqui olhar essa mulher feia?? Isso aí tem outro nome. Gargalhadas e rindo bem alto!!!

      Excluir
  5. Que idiota te chamando de feia na verdade a pessoa que escreveu isso deve estar afim de você pra perder tempo falando de você Dona Preta uma mulher incrível, linda ,inteligente, batalhadora e maior das qualidades tem um amor muito grande pelo próximo gosta de ajudar as pessoas te adoro amiga beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Cristiane... Pessoa ridicula essa...Com certeza eh uma pessoa infeliz... Deveria procurar o que fazer.. Afff😠😠😠

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com