Sou negra como à noite!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ritual de limpeza espiritual

A semana esperada começou e aproveito a minha primeira semana do meu ano novo individual (agora 31 anos de idade) e fiz um banho e ritual de descarrego e despacho das energias negativas que sei que estavam me rondando (olho grande e inveja é a pior macumba maligna que existe), mas agora estou com meu Orí mais tranquilo e áurea limpa, parece que saio uma tonelada do meu corpo, aproveitei também e fiz uma limpeza espiritual aqui em casa e amanhã retorno aos trabalhos com todo anergia e Axé vibrante. Alafiá!!!


Folhas frescas, pois sem ervas nada se faz. Está é uma junção de folhas especificas para ter a proteção do meus Orixás


O mais conhecido, e como o próprio nome diz, o Banho de Descarga (ou descarrego) serve para descarregar e limpar o corpo astral, eliminando a precipitação de fluídos negativos (inveja, ódio, olho grande, irritação, nervosismo, etc). Suprime os males físicos externamente, adquiridos de outrem ou de locais onde estiverem os médiuns. 


Estavam todos presentes (meus protetores) e como sempre fico muuuuito tonta e lerda. Motumbá Axé!!

Durante 15 dias vou ficar sem comer determinadas comidas, usar umbigueira e só vestir branco além de abstinência total de sexo, meu namorado não pode nem encostar em mim, está vendo o que eu passo para ajudar as florzinhas? Essa parte ninguém sabe e nem faz questão de saber! Por isso que tenho que estipular os dias e quantidade exata para realização dos trabalhos, porque se não tiver normas eu não saio de casa, não trabalho, não me divirto, não namoro, ou melhor não vivo minha vida. 

Eu também tenho que ficar de resguardo e privada de várias coisas que ninguém faz ideia. Se meu espirito não estiver bem nada vai fluir e tenha certeza que minha Dama não vai vim até mim pra ajudar você. Estou na paz e assim esta semana pretendo ficar, meu corpo e o ambiente estão limpos Dama da Noite agora pode vim. Saravá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com