Sou negra como à noite!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Atenção flores do meu jardim

Entrada da lua minguante encerro o ciclo de luas, retorno dia 22 na Lua Nova quando farei o último trabalho do Ebó da Cebola deste ano e só retorno aos trabalhos de amarração dias 06, 07, 08 e 10 de janeiro de 2015 para começar com o trabalho de amarração amorosa na Porta do Cemitério, portanto interessados já podem solicitar e deixar marcado o seu dia e como sabem são poucas pessoas que participam deste trabalho, retorno ao ebó da cebola dia 20/01.

Ah, muitas florzinhas estão me procurando querendo dá em agradecimento um presente para Dama da Noite, então decidi fazer uma oferenda coletiva em gratidão dia 23/12 e quem quiser ter seu nome, APENAS SEU NOME pois o da pessoa amada NÃO ENTRA eu solicito R$70 (setenta reais) para ajudar a comprar os presentes e fazer os agradecimentos, quem quiser enviar email solicitando para: jornalista.suzanatavares@gmail.com . Axé e Luz pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com