Sou negra como à noite!

domingo, 9 de julho de 2023

Ogumnhê meu pai Ogum





Ele tem sete espadas para me valer, eu tenho meu pai Ogum para me defender. Ogum meu pai, Ogum meu guia.


O senhor é o dono do meu Orí, meu alicerce. Adupé por me manter de pé.


Que nossos caminhos possam ser merecedor das suas bênçãos. Não nos deixe cair, não nos deixe tombar! Que nossos caminhos possam ser abertos e protegidos pelo senhor. 


A porta que Ogum abre ninguém fecha, que ele nos conceda uma vida trasbordando de prosperidade, saúde e muito Axé...


⚔️🛡💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com