Sou negra como à noite!

terça-feira, 28 de julho de 2020

Feijoada para o Dono do meu Orí. Meu Pai Ogum



Hoje é terça feira, mês sete da sua regência e é pra ele toda minha dedicação e cuidado. Que o senhor receba bem está feijoada, oferenda a qual fiz com todo amor, respeito, preceito e muita cantoria para o senhor.

Venho pedir licença e proteção para vencer as demandas. O senhor que toma conta dos meus passos, vigiando e abrindo meus caminhos e o fechando para as conspirações malignas. 

A obrigação é minha, mas deixo minhas flores participarem que o senhor esteja limpando os caminhos dessa minha gente que tem Fé e amor no coração.

OGUM é o dono do ferro, senhor da guerra que nos dê a garra, sua bravura e proteção para desbravar as nossas vidas, vós é o senhor que conduz a humanidade e com seu apoio os caminhos se tornam mais fáceis. OGUNYÊ!!!!!  

PATACORI OGUM!!!


11 comentários:

  1. Nossa Que bonito.. meus parabéns pela dedicação, esta muito bonito e bem feito! palmas e palmas. Gil

    ResponderExcluir
  2. Puxa...que pena eu mandei email, mas acho q deu erro, fica para a próxima.
    Muitas bençãos a todas!!!
    E gratidão por tudo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, sim na próxima com certeza e você como está?

      Excluir
  3. Que oferenda linda!!! Que Pai Ogum abra os nossos caminhos =).Nesses dois dias ja tive proposta de trabalho. Gratidão Suzana.Bjos da Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também já tive grandes respostas. Ogum no comando...

      Excluir
  4. Gratidão suzana. tá lindo!!!!Preciso realmente abrir meus caminhos,que Pai Ogum interceda por nós.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com