Sou negra como à noite!

terça-feira, 21 de julho de 2020

Chamada para feijoada de Ogum


ATENÇÃO minhas flores está aberta a chamada para a feijoada de Ogum que será realizada na próxima terça feira dia 28 de Julho.

Quem quiser ter o nome nesta oferenda para proteção e abertura de caminhos (NÃO ESTOU COBRANDO NADA) é só me enviar o nome completo. Lembrando que só é válido para quem já fez algum trabalho comigo. 

Vamos reverenciar este guerreiro dono dos caminhos, senhor da guerra que sempre está disposto a guerrear por nós. PATACORI OGUM!!! ⚔🛡

20 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa!! Bj da Luh 😚

    ResponderExcluir
  2. Seu desejo é uma ordem, minha linda Suzana.
    Estou dentro.
    Axé!!

    Selma R.

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Preta... saudades
    As coisas estão boas e melhor ainda com Ogum abrindo os caminhos e lutando por nós... tô dentro

    Abraços...axé

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, suzana. Sou uma da suas florzinha. Coloque meu nome Luzia solidade de souza

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa noite Suzana!
    Eu quero.
    Obrigada! Axé!

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzana! Boa noite!
    Eu quero.
    Obrigada! Axé!
    Michelle Cristina

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Suzana!!!
    Wanessa Neves Costa

    ResponderExcluir
  8. Oi amada eu quero. Elizangela do socorro da silva Monteiro

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com