Sou negra como à noite!

domingo, 16 de junho de 2019

Axé da Lua Cheia



Hoje bem cedinho já me curvei diante de ti com minhas orações para pedir sua permissão AGÔ pra que amanhã possa começar os trabalhos da demanda da Lua Cheia que sei que é a sua melhor lua a ficar a gargalhar na encruzilhada e na Porta do cemitério esperando os pedidos pra correr a gira. 

Que as pessoas que recorrem a senhora entendam que só se alcança com AMOR E RESPEITO e que a disciplina faz parte do fundamento. E que o Axé é isso o CUIDADO PERMANENTE.

É importantíssimo esse entendimento para quem estuda, pratica e vive o Orixá.Tomar e restituir, propiciar redistribuindo, reequilibrar reestabelecendo uma sintonia com o Axé.

É MOJUBÁ!! !!

4 comentários:

  1. Fico encantada com todo esse respeito que você tem pelos orixás e entidades, Suzana. Isso é raro de se ver.
    E espero que a Dama da Noite ajude as flores aqui do blog a encontrar e ter seu amor ainda mais perto.
    Muito axé!
    Bjos Ma

    ResponderExcluir
  2. Voltei para contar como andam as coisas depois do Ebó que fiz dia 26/03 e continuar agradecendo claro.
    Então, não fiquei com a pessoa que fiz o ebó...Já tinha comentado a situação, pois então, o homem está correndo atrás de mim todos os dias, mas depois de tudo que ele fez e falou... Vi que não valia a pena...E acabei conhecendo uma pessoa super legal, estamos juntos a um mês já...Estou super feliz, ou melhor estamos feliz né...Sempre falei que estaria preparada para o que fosse do meu merecimento...então agora só tenho a agradecer :) Assim que der quero fazer outro agradecimento para a Dama da noite, pois sei que ela está do nosso lado sempre...E Dona preta, quero ver algum trabalho para questão financeira...mas mando email que fica melhor... Então muito obrigado mesmo lindona.. E espero que a Zaira esteja bem..saúde para vocês duas...e volto novamente para não esquecer de mim KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boaaaa. Isso mesmo flor vá ser feliz é isso que você merece. Que Dama da Noite te ilumine mais e mais...

      Muito amor na sua vida. ALAFIÁ (felicidade, tudo de bom)

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com