Sou negra como à noite!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Eparrey Yansã!!!


Iansã é os olhos de Xangô, a paixão de Ogum, o fascínio de Oxossi, a sedução de Obaluaê e o encanto de Exú.





Hoje é o dia dela, salve guerreira destemida, que vós sopre bons ventos para nos proteger e afastar todo o mal. Ísegum!!!!

P.s: Adorei a data do dia de Yansã ser hoje, já que começo amanhã a fazer os encantamentos da Lua Cheia na Porta do Cemitério e é a minha Yansã Balê que autoriza este encantamento, pois é lá os domínio dela que tudo se encaixe! Que a senhora Oyá tenha gostado do seu agrado, pois fiz com muito zelo e prazer. Axé!!

5 comentários:

  1. uauuu, meu dia. Ia me chamar Bárbara. Ai que lindo. Bjs flor. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você Marisa, fez seu dever de casa e deu Luz (acender vela) a ela ontem?

      Excluir
  2. Hoje já estamos no dia 05 de dezembro e muito humildemente deixo aqui já relatado o meu AGRADECIMENTO pelo alinhamento em minha vida !!! Agradeço a Pomba Gira DAMA DA NOITE, a TODOS OS GUIAS DE LUZ por acolherem os encantamentos a meu favor e dizer o quão GRATA sou pela oportunidade de poder contar com a dedicação da Dona Preta em me ajudar em algo tão PRECIOSO pra mim. Já estou concentrando minhas ENERGIAS E VIBRAÇÕES para o momento tão esperado e tão ACREDITADO !!!
    AGRADEÇO pelo momento o qual estou tendo oportunidade de crescer ESPIRITUALMENTE.
    AGRADEÇO por poder perceber coisas incríveis em atitudes tão simples.

    AGRADEÇO por entender tão claramente o significado da palavra GRATIDÃO. É mais que isso .... poder viver isso !!

    Muito AXÉ Á TODOS dessa comunidade

    FÉ na prática !!

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Faremos com muito amor Sandra. E que assim seja... Axé da Lua Cheia!👐👐

    ResponderExcluir
  4. Vou acender hj. Ai que vergonha. MARISA

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com