Sou negra como à noite!

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Preparando as energias

Ufa, enfim cheguei em casa, só foi o tempo de tomar banho e uma cerveja pra relaxar e vim aqui escrever algo! Cadê minhas flores? Estão muito caladas!!! Oxe, oxe!!! Façam isso não, sinto saudade de brigar com vocês!! *Rs

Meu dia hoje foi atarefado, na câmera o clima está tenso, aliás fazer assessoria política nestes tempos turbulentos tem que tomar remédio pra a pressão não subir !! Todo cuidado é pouco, estamos pisando em ovos, ano que vem começa a campanha rumo a deputado estadual, não é porque trabalho pra ele não, mas meu chefe é de boa ainda não tem nada que o desabone! Mas aqui o assunto não é pra isso!

Então, sair do trabalho dei um pulo na feira e fui comprar algumas coisas para os encantamentos, já comecei a comprar alguns presentes para Dama da Noite para a entrega dia 20/12 e estou super empolgada para o Ebó da Cebola de quinta-feira agora, pois tive que mudar a data para o penúltimo ser dia 30/11 já que mestruei semana passada e sabe pra quê estou muito na fissura? É pra fazer o encantamento da Lua Cheia, afinal é o último e tudo tem que sair no capricho, quando fui conversar com minha Dama ela deu uma gargalhada e disse -  " Esse ano ainda tem surpresa, não pediu?", geeeente será que ainda vai ter novidades em dezembro? Sonhei com crianças, será que eu ou vocês vão me dá noticias de gravidez? Raí, aí, aí...

Eu darei meu melhor como sempre, pois a minha maior felicidade é a realização de vocês. Sei lá, sabe aquele formigueiro que dá no peito quando estamos eufóricos? É assim que me sinto, tomara que seja bom, tem que ser...

Os matérias para o encantamento da Lua Cheia na Porta do Cemitério já estão comprados. Com quem será? Com quem será?...

9 comentários:

  1. Olha eu de novo kkkkkk. Se eu não vier aqui todos os dias, faltam alguma coisa. Assim como vc estou tbem mais que ansiosa pra quinta. Vontade de fazer tudo que vc tem pra p oferecer kkk. bjsss flor Marisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana.
    Posso fazer no mesmo mês de dezembro o adoçamento e o ebó?

    ResponderExcluir
  3. Oi !! Suzana , bom dia !! Que fechemos o ano de 2017 , com muitas vibrações e energias positivas para 2018. Cada dia ++++ confiante , e tendo a certeza que todas as flores serão agraciadas pela nossa Querida e LINDA DAMA DA NOITE E DONA PRETA A FRENTE. Su , para vc sem palavras para qualifica-la , só agradecer.

    BJS E QUE VENHA TUDO DE MUITO BOM PARA NÓS ..

    ResponderExcluir
  4. Olá Flores!
    Olá Suzana!
    Quero participar sim, como deixar de participar?
    Aproveitar para agradecer todo carinho e atenção.
    Vamos lá meninas..
    Selma R.

    ResponderExcluir
  5. eu sou doida para participar do ebo da cebola... quem sabe um dia consigo..srsr Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Parece que ouvi um chamado!! rsrs
    Estava desde ontem doidinha para entrar e ver as novidades
    Quero muito participar do agradecimento à Dama da Noite do dia 20
    Gratidão sempre!
    Obrigada Suzana . Encontrar seu blog há tempos atrás não foi sem razão...nada acontece por acaso
    Selma A.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dona Preta!
    Quanto tempo!
    Estou sumida né?! Tanta coisa aconteceu nesses últimos meses que acabei meio sem tempo de vir aqui, mas eu com certeza quero muito participar desse presente para os Exus e a linda Dama da noite...
    Mesmo as coisas não acontecendo exatamente da forma que eu queria sei que tudo está acontecendo da melhor forma...
    Então,entrarei em contato hoje mesmo, para o depósito do presente!
    Gratidão por você e por essa entidade de luz que é Dama da noite, que me mostrou que quando tem que ser é...mas no tempo de Deus!

    Beijos,Nani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o novo ano seja de muito Axé pra você flor👏👏👏

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com