Sou negra como à noite!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Chamada para Feijoada do meu pai Ogum

Saravá mês de Julho!!!!!!!! Enfim, chegamos no segundo semestre que mamãe Oxum começa seu reinado, mês de grande magia ritualística, mês da regência do número sete e este número sempre traz grandes transformações e movimento. 

Mamãe Oxum está esperando o presente que prometi, novamente a entrega de flores será feita e desta vez com o casal de noivos no balaio. Farei a chamada aqui no blog para que as flores do meu jardim também participem. Quero, quero, quero, quero mesmo que vocês voltem aqui e me digam que encontraram o seu par.

Este segundo semestre será mais calmo, a água doce virá limpando e serenando tudo, a ternura e a vaidade se farão presente, as decisões serão tomadas agora!! Vamos nos agarrar a esta deusa do amor que certeza ela dará auxílio aos que buscam por sua ajuda. Cuidado com a fertilidade hein?

Mas, venho hoje fazer a chamada para a minha Feijoada de todo ano para meu pai Ogum de Ronda ABERTURA DE CAMINHOS. Quem deseja participar (somente para quem já fez algum trabalho comigo e não estou cobrando nada) me envie e-mail com o nome completo. O dia exato ainda não sei, que por conta das chuvas deixarei em aberto o dia da realização, mas creio que será por esta semana.

Vamos pedir licença e proteção para vencer as demandas a Ogum que junto com Exú toma conta dos nossos passos, vigiando e abrindo nossos caminhos e o fechando para as conspirações malignas. 

Orixá da luta, filho de Yamanjá, irmão mais velho de Exú e Oxossi. Dono do ferro, senhor da guerra que nos dê a garra, sua bravura e proteção para desbravar as nossas vidas, vós é o senhor que conduz a humanidade e com seu apoio os caminhos se tornam mais fáceis. OGUNHÊ!!!!!    

Vamos começar o segundo semestre carregada de Axé com Ogum nos colocando pra frente...

Aproveito para deixar as datas dos  encantamentos: O Ebó da Cebola farei nesta quinta-feira dia 06/07. Adoçamento dos casais nas águas dia 24/07 e os Trabalhos na Porta do Cemitério da Lua Cheia dias 11 e 12 de Julho. Interessados é enviar e-mail para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com

15 comentários:

  1. Obaaaa!
    Com certeza eu quero!!
    Que venha o segundo semestre cheio de benção, realização é transformação!! Axé pra todas!
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Olá gata. Já sabe que quero tudo que vc oferecer ne kkkkk. Bjs Marisa

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Dona Preta. Fiz um ebo onde executei em 2014 e faz tempo que amo esse mesmo homem. Mas estou cansada de ama-lo sozinha. Ele vem atrás de mim qdo alguma mulher o machuca. E qdo estávamos reatando este ano, ele reencontrou uma ex de 5 anos e resolveu morar juntos, nossa fiquei arrasada.Essa ex dele não é má pessoa, mas tem relacionamentos mal terminados inclusive começou com ele, estando com outra pessoa, e ele que sempre foi traído, preferiu dar uma chance a ela do que a mim que sempre me dediquei a ele. E ele dizia que me amava e eu me fazendo de forte e durona não devolvia as palavras. E ele achou que eu não o amava mais. Então preciso desatar esse laço e encontrar alguém. Quero me casar e ter filhos. E quero muito te dar ótimas notícias este ano. Obrigada Suzana por fazer tudo pra nós. Quero estar nesse oferecimento. Bjo e muito axe pra vc minha lindo. Amo seu blog.

    Bj
    Bombom♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oá Bombom. SE me permite, vc deveria ter feito mais algum encantamento pra ele no decorrer desse tempo. Tem uns encantamento da Suzana de 200 reais e são ótimo tbem. Como vc sabe os feitiços tem um tempo pra agir. Será que vc neste tempo tivesse feito mais alguns não teria voltado de vx pra vc? Tem 3 anos já ne. Desculpa me intrometer. Aqui a gente acaba se envolvendo com as flores. Bjs Marisa

      Excluir
    2. Bom dia Marisa. Obrigada pelas palavras e amei receber um comentário seu. Pode escrever sempre que quiser e muito bom ver pessoas como vc me ajudando por aqui. Sempre leio seus depoimentos, e fiquei muito feliz em ver a sua vitória. Então eu fiz coisas simples em casa mesmo. E ele sempre vinha sabe. Mas ele é muito bonito e atraia várias mulheres no pé dele. Ele não é galinha e estava em busca de alguém pra casar. E qdo me procurava sempre me perguntava isso sobre ter filhos e sobre amar. Ele é mega sentimental e queria ouvir isso com convicção só que eu não soube transmitir meus desejos pra ele e eu sempre me fazia de durona... até aqui no blog eu demorei pra contar minha história e todo dia entro pra me confortar com as histórias das flores desse jardim. Mas eu sei que colaborei para ele ir pros braços de outra. Mas não sabia desses encantamentos, vou falar com a Dona Preta. Eu fiz tantas e qdo ele vinha não sabia como agir. Muito obrigada por compartilhar comigo e ler minha história, gratidão.

      Um beijo Marisa e meninas, tenham um ótimo dia.
      Axe com muito amor Suzana.
      Bombom♡♥

      Excluir
    3. Olá Bombom, sempre bom partilhar. Eu sempre que posso eu faço, O que percebi que fazendo com quem sabe dedicar a isso o homem fica magiado mesmo e é nesta hr que tem q pegar pelo pé. No seu caso acho isso.kkk Não se prenda mais. Faz este que disse. BOm to dizendo este pq nem sempre da´pra fazer o mais caro. NO meu caso se pudesse todo mes faria de 600 kkkkkkkkk. FAz e verá ele te dando asinha de novo e aproveita e pega ele de jeito. deixa a timdês de lado. BJs gata Marisa

      Excluir
  4. Suzana , minha linda , esse ano tá corrido e acredito que tudo entrará nos eixos a partir desse segundo semestre, confiança e FÉ não me faltam !!! Adoro tudo que vc nos proporciona e saiba que sou sua Fã e cliente. Quero participar das Oferendas e da Feijoada , fico no aguardo dos seus chamados , Bjs em todas as Flores e em especial a vc Dona Preta e minha adorada Dama da Noite !!!
    Leinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Marisa vc fez o das Yabas? Tô querendo Muito fazer! Como foi com vc? As fotos que vi achei tão lindo!
    Sei que pra cada uma tem um efeito.
    Fiz o ebó a quase um mês. Muitas coisas aconteceram em pouco tempo... aproximação dele e agora um afastamento. Não tô triste, porque nesse meio tempo conheci outras pessoas ( tá chovendo na Minha horta! Tô boba! Hahaha) fora os do passado que reapareceram tb...mas tô tranquila, e Comecei a reconhecer o grande valor que eu tenho tb. Então é ele que deve ser merecedor do meu amor!
    Mas enfim, um bom trabalho feito com amor como o da Suzana acho q só ajuda a gente.
    O tempo é o melhor pra tudo, mas com uma forcinha espiritual é melhor! Hehehe
    Essa semana quero fazer minha oferta a Dama da noite, sinto que preciso e tenho pensado Muito nisso, porque de uma maneira ou de outra ( e sei q é a melhor possível! ) Ela tem atuado na minha vida!
    Beijos e axé pra todas!
    Adoro o blog!

    Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nani. Eu sempre faço este das aguas. E foi o que vc falou depende de quem faz. E a SUzana sabe que gosto da dedicação dela. NO meu caso vejo resultados sim viu Nani. Ele sempre me procura. SEmpre e sei que é pelos trabalhos. SE quiser podemos conversar no email. E acredito que é isso que ajuda ne. A gente fica super mega ansiosa. Acontece mesmo essas coisas. Um dia ta meloso, outro dia desligado AFF. kk Smpre faço este, de 2 em 2 meses kkkkk. Mas meu caso é de outro mundo kkkkk, Qualquer dia conto. BJs gata marisa

      Excluir
  6. Bom dia, Suzana!
    Também quero participar.
    Que este segundo semestre, venha repleto de conquistas...
    Axé
    Selma

    ResponderExcluir
  7. Ei Marisa eu queria sim conversar contigo!
    Acho bacana trocar experiências!
    Jai vários depoimentos seu aqui no blog e eu acho importante a gente contar mesmo, pq acredito que é uma forma de agradecimento e incentivo tb.
    Como podemos fazer?

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas :)
    Com certeza eu tb fiz os 3 ano passado, vivi muita coisa boa com ele. Nos conhecemos melhor ( conheço ele tem uns anos , rsrs na verdade um bom tempo esse chove não molha), foram surgindo sentimentos de admiração e confiança coisa que não tinha entre nós. Estou deixando ele viver o que tem que viver e eu tb, mas não desistir de Lutar. é esse ano pretendo tb fazer os 3 encantos . N é fácil a Luta mas temos que ter fé em nossas ações e mente ,acredito muito nisso . Se vc quer demais lute por isso. Só minha opinião . Beijos e boa semana a todos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, estava devendo uma visita por aqui, tinha sumido nos últimos meses minha vida deu uma volta e pra melhor, Dona Preta estou namorando à 4 meses e não é com a pessoa que tanto pedi a Dama da Noite, ela colocou outra pessoa no meu caminho e resolvi me dedicar a essa pessoa, foi a MELHOR coisa que fiz, estamos tao bem e eu logico muito FELIZ. Quero fazer um agradecimento a Dama da Noite e a você por toda a dedicação e parabéns pelo seu casamento você merece todo esse amor, quero chegar breve nessa fase também. Mais uma vez OBRIGADA!! Aniely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aniely???? Olha fiquei surpresa agora viu?!Enfim se abriu para o novo, soltou a corda que só te fazia ter incertezas e insegurança. E amar não rima com isso!! Bato Paó pra você florzinha.👏👏👏👏

      Estou muito orgulhosa da sua atitude em se libertar e aceitar o que Dama da Noite lhe propõe...

      E estou mais feliz ainda, pois esta semana várias flores antigas que foram as primeiras que fiz os trabalhos estão voltando pra me contar que estão em paz. A turminha de 2014 e 2015 não me esquecem e são gratas até hoje. Lisonjeada por ter estas flores fiéis assim. Vocês moram no meu coração❤❤❤

      Excluir
  10. Obrigada Dona Preta.
    Fiz meu ebó ontem.
    E que a dama da noite venha me ver , escute o meu coração, que eu seja merecedora e que conceda meu pedido.
    Assim seja! Assim será! Assim já é!
    Lu

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com