Sou negra como à noite!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Amarração amorosa tem consequência?

Venho explicar em poucas palavras algo que sempre as pessoas me indagam ao lerem em muitos sites sobre amarrações amorosas e suas consequências. E tem consequência maléfica para quem pratica o bem?

Primeiro eu sou da Umbanda, logo informo que a Umbanda usa da magia branca, magia esta que usa de elementos naturais. Para quem já fez algum trabalho comigo ou passeando no blog pode ver nas minhas oferendas que uso frutas, flores, folhas, alimentos, velas, mel, açúcar, água de cheiro, bebidas alcoólicas no caso para Exús e Pombagiras, ou seja, não uso nada que seja maléfico ao ser humano e nem gosto de mexer com certos materiais pesados por isso que não faço trabalhos para separar casal que tanto é procurado, pois isso vai contra o que prego que é a união e conforto, por conta disso minha Pombagira não atende amantes!

O meu intuito é usar meu dom para amenizar o sofrimento humano, pois quando o nosso coração está sangrando pela falta de alguém as outras áreas da nossa vida também padecem, seja no profissional até mesmo na nossa saúde física e mental. O meu intuito é proporcionar paz de espírito para aqueles que procuram a minha ajuda.

Tanto que evito chamar os trabalhos amorosos de "amarrações" que é um nome popularmente conhecido, gosto de chamar de encantamentos porque isso aqui NÃO amarra e nem obriga a ninguém ficar com a outra pessoa, e sim é dado está dádiva se esta união for o melhor para ambos, pois estar em paz é estar com alguém que queira estar ao nosso lado! É assim que funciona na Umbanda e Candomblé que não deve ser confundido com Quimbanda (magia negra).  

Tanto na Umbanda quanto no Candomblé  NADA é forçado, pois a natureza não dará saltos só para satisfazer seus caprichos o que fazemos é pedir humildemente a intercessão e ajuda das divindades com Fé e muito Respeito para a solução dos nossos problemas.

Fazer encantamentos amorosos é uma prática tão antiga quanto andar pra frente, não vejo distinção em pedir um emprego ou pedir a volta de quem se ama já que ambos são para completar a sua vida trazendo satisfação, pois aqui pedimos o bem estar, a felicidade conjunta, quando eu me ajoelho para implorar ajuda a minha Pombagira eu começo falando: - "Que a senhora possa ir até fulano, olhar nos olhos dela, escutar o coração e se a Fé e as boas intenções forem verdadeiras que a senhora possa atuar na sua vida trazendo de volta o seu amado, pois neste momento ela está aflita precisando da sua luz".  

Eu NÃO ordeno as entidades a fazerem o que eu quero, porque ninguém tem esse poder e quem fala que faz você estará pagando para ser enganado, pois se eles obedecessem ordens por conta de presentinhos e palavras repetitivas e abusivas em uma simpatia quem faz já teria ordenado acertar os números da mega sena e estaria de boa no caribe, ora essa é a lógica, concordam? Se eles fazem tudo o que quero, então o porquê iria acordar cedo pra trabalhar e fazer estes trabalhos para ajudar as pessoas? Era só eu ordenar que minha vida seria perfeita, sem limitações, sem sacrifícios, sem problemas, mágoas ou doenças.

Então o porquê me compadecer com o sofrimento alheio se tudo que quero me vem de bandeja? Ninguém nunca parou pra pensar sobre isso?

O desespero é tão extremo que faz cegar? Ou melhor, querer tanto acreditar que tudo se resolve como um passe de mágica? Como sempre falo NÃO SE PODE MANIPULAR A NATUREZA não seja tolo em acreditar que pode, nós é que somos guiados pelas suas decisões. Eu solicito ajuda e deixo para eles agirem de acordo com seu merecimento.     

A Umbanda prega que as divindades de Deus (os Orixás) são seres Divinos dotados de faculdades e poderes superiores aos dos espíritos e tem nelas um dos seus fundamentos religiosos, recomendando o culto a elas e a prática de oferendas como uma das formas de reverenciá-las e assim obter sua proteção, ajuda e evolução pessoal para superar os obstáculos e dissabores que a vida prega.

Portanto, não há consequência maléfica se você pede amor em sua vida, sem agredir e nem causar dano pra ninguém. Quando se recorre a simpatias/encantamentos é porque o espírito já está fraco, então precisamos mesmo de espíritos de luz para nos confortar e nos ajudar nesta tarefa que não deveria ser complicado que é de amar e ser amado até mesmo ajudar a encontrar alguém para nos fazer feliz. E quem não quer ser feliz? Pedir um amor é pedir a felicidade e ser feliz é a meta da vida de todos e orixá quer isso A SUA FELICIDADE...

Espero ter esclarecido  



Email para contato: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com 

Whatsapp 71992973624


Se inscreva no meu Canal no YouTube


22 comentários:

  1. Bom dia amada, faz tempo que não ando por aqui, tudo de bom sua explicação. Muito axe para você. 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher não suma não, você é minha flor antiga suporta o meu jeito marrento! *risos.

      Excluir
  2. Adorei a explicação flor! Você é uma pessoa iluminada, sinto muita positividade nos seus posts ou nas vezes que trocamos e-mails... muito axé!

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom esclarecer sobre isso. Entendo as interrogações feitas, mas sei que é fruto de visões esteriotipadas que se tem a respeito das religiões de matrizes africana que nada mais é do que a manifestação da natureza.

      E a natureza só é ruim com quem é ruim com ela!

      Excluir
  3. Olá
    Dona preta, quando será o próximo ebo de cebola?

    Ass Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos, o próximo Ebó será dia 27/07 nesta quinta feira.

      Excluir
    2. Tem quantas vagas?
      Ass Carlos

      Excluir
    3. Me mande e-mail Carlos é melhor!

      Excluir
  4. Olá dona preta, estou tentando falar com a senhora, inclusive já enviei dois e-mails e aguardo ansiosa sua resposta. Tenho muito interesse no ebó da cebola, preciso de mais informações. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra se não respondi é porque não recebi seu e-mail. Reenvie:

      Jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  5. Agendei meu ebo para o dia 27/07
    Estou ansioso para fazer o ebo, porém após a realização irei ficar tranquilo e esperar os resultados.

    Comprei a arruda para o banho, porém é folha seca, tem algum problema?

    Ass Marcio

    ResponderExcluir
  6. Melhor explicação, vc é uma pessoa iluminada verdadeira e transparente msm não te conheçendo pessoalmente minha linda tenho plena confiança em vc e te admiro muito viu..msm sumida sempre q posso dou uma passadinha aqui🙊rsrs ass:Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu raio de Sol, cadê você? Juro que lembrei de ti esta semana. E você como está? Me conte sua vida, tudo certinho? E o bofe? Tá magiado ainda? Me conte TUDO!

      Excluir
  7. Olá, como faço para entrar em contato com você? tem algum e-mail? obrigada.

    ResponderExcluir

  8. Fiz esse ebó e deu certo já havia 1 semana que ela não falava comigo e ontem horas após eu deixar na esquina ela entrou em contato comigo muito obrigado eu agradeço ainda não voltamos mas já houve progresso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que em breve você volte aqui pra nos contar que está completa e feliz. Axé!!

      Excluir
  9. Voltando 10 meses depois. Aprendi que fé não é coisa de meia duzia de dias. 10 meses...com muita angustia muita dor...a vida continuou e um dia voltamos a cruzar caminhos para descobrir que ambos tentamos relações para esquecermos um do outro. Há que ter fé. Obrigada dona Preta posso dizer que o caminho ainda é longo mas neste momento me sinto em paz. Susana

    ResponderExcluir
  10. Como consigo o Ebo da cebola...e quanto custa e se traz ele de volta...

    ResponderExcluir
  11. Ha alguns anos atrás fiz o ebo da cebola. Estava muito deprimida e desesperada por causa de uma pessoa. Por mais que o ebo não tenha dado o resultado que eu queria, ele foi benéfico. Afastou a pessoa da minha vida e um tempo depois me apresentou a alguém que gosta de mim de verdade e estou muito feliz ao lado dessa pessoa.
    Pensei varias vezes que podia ter algum malefício ter feito o ebo, pois estava cega e na época eu não sabia que quem eu estava interessada tinha um relacionamento comigo e outra pessoa ao mesmo tempo. Sou muito grata ao ebo por ter aberto meus olhos e meus caminhos. Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís fico feliz quando minhas flores antigas voltam aqui no blog pra interagir e olha que este ano de 2018 faço quatro anos que comecei a fazer estes trabalhos na sua maioria amorosoa. O que fico mais feliz ainda é em ver estes agradecimentos até hoje. Isso mostra que tem uma alma pura e não são como muitas que fazem disso uma aposta.

      Este seu astral tão puro não te deo o que você queria e sim o que PRECISAVA.

      Então seu EBÓ Deu certo sim, pois sua reposição de Axé foi feita e és seu merecimento, ter ao lado alguém que te mereça e que cuide de você.

      Este medo que fala é o que todos tem e é pra ter mesmo, pois ficar procurando na internet uma simpatia qualquer, oração que invoca quem você nem sabe quem é ou alguém que faça algum trabalho amoroso pra você que te promete em até 24h TENHA MEDO MESMO ISSO É PERIGOSO!!!

      Cuidado pra não chamar pra perto o que não se queira ao lado, porque aí sim as consequências podem ser graves.

      Com o mundo espiritual porque é o desconhecido não se brinca!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com