Sou negra como à noite!

quinta-feira, 30 de março de 2017

Patacori meu pai Ogum de Ronda

Meu Orí pediu e eu obedeço, ele quer comida. Seu pedido guerreiro é uma ordem. Ogunhê!!!!


Eu sou um soldado de Ogum


Ele é meu caminho...

4 comentários:

  1. Olá mulher! Sou eu Juliana baiana, ando sumida pois minha vida como sempre é uma roda gigante. Não fiquei quieta descobrir a minha tia la q está na Bahia está começando a desenvolver esse seu lado vamos dizer assim místico Rsrs e me ajuda muito. Descobrir q sou filha de iemanjá e a minha bombo gira é a dama da noite(adorei) o homem q eu amo do nada começou a namorar com outra q não tinha nada haver na história descobrir q a bucha mexeu os pauzinhos dela, mas não vou ficar quieta mexo os meus tbm. Só q eu dei uma mudada Boa estou ficando com outros Boff queros eles loucos por mim, isso é normal? Mas quem eu quero pra vida toda é o outro lá. Estou bem iluminada agr. Mas a vida no trabalho não anda bem nunca consigo um trabalho bom pois é o q estou mais focada agr emprego e estudo, mas parece q tem algo a sempre atrapalha . me diga ai o q tu acha disso tudo? Muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer o quê flor? O que estiver ruim é tentar mudar! Para prosperar e conseguir objetivos eu faço o trabalho para Exú do Ouro se quiser fazer também fique a vontade.

      Excluir
  2. Juliana baiana. Qualquer coisa eu entro em contato pois as condições financeiras não vai bem. Mas muito obg pela atenção . e essa vontade louca de sair seduzindo todos os homens é normal? ( todos desde q não tenha dona) Mesmo assim querendo só um.

    ResponderExcluir
  3. Jornalismo é um oficio que diverte o espírito e aguça o discernimento intelectual. Parabéns flor pelo seu dia. Marisa

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com