Sou negra como à noite!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Trabalho para Prosperar com Exú do Ouro - 2017



Hoje terça-feira, 07 de fevereiro sobre o domínio de meu pai Ogum peço sua licença (Agô) para fazer meu trabalho anual da prosperidade para o guardião Exú do Ouro, listei meus sete pedidos e supliquei de joelhos para que eu possa ser atendida, que eu possa merecer estas graças, ajuda pai! 

Eu sei que minha parte eu faço; zelando, cuidando dos meus guias e indo ao encontro do meus objetivos, pois orixá trabalha junto com você e não sozinho!

E tenham a certeza que peço a interpelação na vida de todas as minhas flores sinceras e que venha a mim apenas as pessoas que tenham CRENÇA E RESPEITO pela religião que não ache que isso é mágica de Mister M que entendam o que é PEDIR, ESPERAR E MERECER.

Que o senhor Exú do Ouro junto com meu pai  Exú Tranca Rua atue na minha vida me trazendo muitas bençãos.... 


"Quem não conhece seus mistérios, venha aqui que eu quero ver, ele vem trazendo seu tesouro, vem trazendo sua riqueza para os seus filhos valer. Saravá com sua riqueza LAROYÊ EXÚ DO OURO!!"

3 comentários:

  1. Ta chegando a rabujenta kk. Adoro sua crença sua fé.E eu já to contagiada. Creio demais. Marisa

    ResponderExcluir
  2. Como consigo falar com vç dona preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por e-mail: jornalistasuzanatavares@gmail.com/ suzanatavares1@Gmail.com

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com