Sou negra como à noite!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Laroyê Exú!!!

Hoje tirei o dia pra me dedicar exclusivamente a parte espiritual, arrumei minha mesa, fiz limpeza na casa com batida de folhas, incensei, queimei pólvora nas portas de entrada, tomei banho de ervas porque estava precisando fazer uns descarregos a campanha politica foi muito desgastante e me consumiu muito e nesse meio não é brincadeira é muita energia doida, mas o importante é que meu candidato a vereador GANHOUUUUUU, ou melhor, foi reeleito com 11.963 votos e daqui há dois anos ele sai a candidato a Deputado Estadual, portanto o trabalho continua é mostrar serviço e ganhar nas urnas novamente.

E hoje também foi para dar atenção aos Exús machos, acabo de chegar da encruzilhada fui colocar umas biritas e charuto para meus homens de rua protetores Exú Tranca-Rua, Exú Tiriri e Exú do Ouro. Laroyê Exú. É Mojubá Zela por mim! Que abram meus caminhos para a luz e dádivas e os feche para as conspirações malignas. Está pensando o quê? A filiação aqui é forte!

Quero começar os trabalhos desta semana Ebó, Adoçamento e o da Lua Cheia com o Axé renovado, estou me sentindo leve... agorinha acabou de dá uma chuva rápida é pra lavar até a alma isso é um bom  sinal, tudo limpo pra dá boa passagem para os orixás trabalharem ao nosso favor. E que assim possa ser feito. Axé!!! 



2 comentários:

  1. Olá, Bom dia nossa orquídea rs, bom dia gente, que tudo conspire a nosso favor.Feliz quarta- feira. Bjss Marisa

    ResponderExcluir
  2. Suzanaaaaa...estou em falta com vc, me perdoe...eu fiz Ebó e abril deste ano e meu boy voltou pra mim um mês depois, mas oficilizamos mesmo nosso namoro em agosto. Semana passada quase temrinamos novamente mas logo acendi uma vela e fiz uma oração para a nossa Rainha Dama da Noite e no dia seguinte ele disse que não consegue mais viver sem mim!! haha...
    Moramos em cidades diferentes, e ele quer vir morar comigo agora...ainda não é nada certo pois temos que ver algumas questões de trabalho e família.
    Mas nunca, nada que eu faça será suficiente para agradecer á Dama da Noite e a você, por tamanha felicidade e por ter sido merecedora de estar vivendo esse amor, q eu sei que eu nunca mais irei viver outro igual. Mesmo que a gente termine hoje, eu continuarei sendo muito grata por estar vivendo ele hoje.
    Se no final do ano tiver aquela oferenda para a Dama da Noite como forma de agradecimento pelas benção recebidas, eu certamente farei novamente.
    Mojubá Axé!
    Obrigada, muito obrigada!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com