Sou negra como à noite!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vamos usar o contra Egum neste mês de novembro

O mês de novembro começa amanhã e peço para que todas as minhas florzinhas coloquem o contra egum neste mês no braço, afinal é o mês de Babá Egum e sempre tem movimentações destes espíritos de forma mais intensa durante os dias deste mês e alguns eguns podem nos prejudicar. Desejo que Olorum conceda LUZ e EVOLUÇÃO para os Eguns.

Contra Egum é um traçado de palha da costa, que serve de proteção contra espíritos desencarnados. Enquanto se usa essa proteção estamos livres da perturbação ou até mesmo da aproximação dessas energias que podem ser brandas ou revoltadas e sem nenhuma luz.

Devemos utilizar os contra eguns mesmo depois de nossos preceitos cumpridos e, sempre que formos a algum hospital, cemitério, delegacias, ou mesmo visitarmos um doente crítico. Dentro de hospitais os utilizamos por ser esse local, um verdadeiro “paraíso” dos mortos, no cemitério dado a ser o local de descanso para nossos entes queridos, e em delegacias e presídios por serem locais infestados de energias negativas.

Sempre que tivermos utilizando contra egum, estamos impossibilitados de praticarmos sexo e de consumirmos bebidas alcoólicas, pois, que nessa fase, nosso Orixá está diretamente ligado a nós e como sabemos, essas coisas lhes são completamente estranhas.

Então, quando forem fazerem essas coisinhas é só retirar. Eu já coloquei o meu até porque sou eu quem faço os trabalhos e tenho que me cercar de todos os cuidados e muitas privações, mas missão dada tem quer missão cumprida! E que meus guias estejam contentes com os meus cuidados...

E o pessoal do Ebó estão todos preparados para amanhã?

Um comentário:

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com