Sou negra como à noite!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Primeiro Ebó do ano

Oiiiiiii flores, voltei!!!! E é hoje o primeiro Ebó de 2016, corri para preparar tudo, quero começar o ano com todos me dando boas noticias, já se despediram agradecidos do ano velho? E abriu  e deixou entrar o ano novo? Quero todos de coração renovado e sem crise.

Que todos tenham feito uma linda passagem de ano, a minha foi bemmmmmmm boooooaaaaaa, depois eu conto com mais detalhes, pois esse ano eu entrei quebrando minhas próprias regras! *Gargalhadas. 

Participei até do presente de Yemanjá dos pescadores da ilha e achei uma conta dela que a onda trouxe nos meus pés, vocês não tem noção como é bom sentir esta presença na minha vida, isso é LUZ, isso é BÊNÇÃO!!

E é essa LUZ que quero que tomem conta de vocês também, estão todos preparados, na paz de Oxalá? Até daqui  a pouco. Lembrando que o próximo ebó será dia 16 de fevereiro, só depois do carnaval viu!
E foi nessa energia que entrei o ano de 2016, já saudei a todas as forças da natureza. Motumbá Axé!!

10 comentários:

  1. FOTO LINDA QUE TODOS NÓS VAMOS TER UM ÓTIMO 2016 OXALÁ.

    ResponderExcluir
  2. A sua foto fundo está linda beijos Dona Preta.

    ResponderExcluir
  3. Que 2016 seja um ano repleto de realizações para todos nós !!

    As fotos ficaram lindas , muita luz e paz para todos .

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanhã será o dia do meu e tenho certeza que a dona dama da noite irá girar ao meu favor muito axé a tds. Ceee

    ResponderExcluir
  5. Sua página está linda Suzana!!! E vc nem se fala!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dama Da Noite por trazer alegria a minha vida a sua beleza irradia tudo eu te amo minha rainha.

    ResponderExcluir
  7. Fiz o ebó da cebola no dia 17 de dezembro de 2015 e não tive um retorno da pessoa que tanto amo. Li alguns depoimentos aqui no blog e os resultados do ebó oscilam de pessoa pra pessoa. Estava muito ansioso pelo resultado, agora estou mais calmo e acredito que o que for melhor pra mim acontecerá no momento exato.

    ResponderExcluir
  8. Oieee passando para contar q eu e meu amor estamos se entendendo aos poucos novamente fiz o ebo com a suzana dia 14/01/2016 venho agradecer a ela e a dona dama da noite assim q estivemos juntinhos novamente como uma família eu ele é a nossa bb volto para dar noticias bjos a tds e muito axé .ceee

    ResponderExcluir
  9. hoje tive a certeza que meu amor estar como outra e não to aguentando de tristeza, meu ebo será feito no dia 08 do mes que vem pela D. Preta não vejo a hora e lendo esses depoimentos meu coraçao acalma um pouco.bjos Jaci

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é josy me lembro como se fosse hoje, Dona preta fez o eboa pra mim. Estava sofrendo muito. Foi em dezembro que ela fez então agora vai fazer um ano. Levou um tempo pra ele me procurar, mas me senti muito segura depois que fizemos mais feliz e não pensava nele todo o tempo mais. Ele teve outra pessoa mas voltou pra mim é hoje ele não consegue viver sem mim são palavras dele. Hoje não gosto tanto dele mais acho que aprendi a gostar mais de mim e o fato de ter sofrido muito a ausência dele fez com que meu amor diminuísse. Mas vou dizer que não acreditava que daria certo. E deu muito certo obg Dona preta e a nossa Dama da noite.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com