Sou negra como à noite!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ora Yeyeô mamãe Oxum!!!


Hoje é dia dela e estou muito feliz por no nosso encontro, minha sereia das águas doce que me encanta.

Oxum, é a rainha da água doce, dona dos rios e cachoeiras, representa a sabedoria e o poder feminino. Além disso, é vista como deusa do ouro e do jogo de búzios. 

Oxum representa a deusa da beleza, orixá do amor, da fertilidade e da maternidade, responsável pela proteção dos fetos e das crianças recém-nascidas, sendo adorada pelas mulheres que querem engravidar e que em 2016 minha sereia possa me dá esta dádiva.





Contemplados em ter o nome do casal nas suas águas e que a senhora possa ajuda-los nesta conquista amorosa e proteção na vida em 2016: 

Juliana Reis
Cira Ingrid
Dalva P
Jailson
Michele D
Helena A
Cristiane Tavares
Denise Xavier
Mirella
Alessandra Dias
Roseli Maria
Jucimara
Andreza 
Nathalia G
Selma
Suelene
Daniele
Leandra

12 comentários:

  1. Que lindo!!!homenagem linda,,fotos lindas,que oxum possa nos ajudar,,obrigada flor,,suelene

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Suzana! Lindo demais!!!! Obrigada, obrigada obrigada!!! Emocionada....

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana! Estou muito feliz pois a vela que acendi para Mamãe Oxum queimou toda! Ficou só um pedaçinho de pavio! Isso é um bom sinal não é? Muitissimo obrigada Suzana. Tenho fé que em breve darei ótimas notícias. Grande beijo. Dalva

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...poxa...esse lugar me transmitiu muita paz! Abençoadas sejamos todas nós! Obrigada Mãe Oxum por todas as bençãos...em especial por colocar em nossos caminhos essa menina tão especial que é a Suzana. Axé...

    ResponderExcluir
  6. Lindo Suzana! Obrigada! Andreza

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente encantada com tanta beleza, obrigada Suzana por ser essa pessoa tão especial, e que com essa dádiva tem ajudado tantos corações, e que a nossa mãe Oxum nos abençoe sempre...
    ALESSANDRA DIAS

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDA HOMENAGEM PRA NOSSA MAMÃE OXUM QUE NOS TRÁS EM 2016 AMOR E PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Feliz em participar!
    Muito obrigada!
    Selma

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem , lindas fotos e mais linda ainda é nossa MAMÃE OXUM E VC SUZANA, muito obrigado por tudo.

    Muito FELIZ em participar e me sentir abençoada.

    BJs
    Leandra

    ResponderExcluir
  11. Linda oferenda! Que alento aos nossos corações. Obrigada em nos deixar participar. Bjos
    Juliana Reis

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com