Sou negra como à noite!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Agradecimentos X Pedidos para 2016

Atenção flores do meu jardim

Como em todo final de ano, especificamente dia 14 de dezembro, irei realizar uma oferenda de agradecimento pela AJUDA e LUZ dada em 2015 por Dama da Noite e irei aproveitar para agradecer também o Guardião Exú do Ouro pelas realizações que tive este ano (esta é uma simpatia que faço todo o final de ano e já ensinei para algumas pessoas) onde irei agradecer e renovar os pedidos de prosperidade também para o ano que adentra. 

Como muitas pessoas pedem  para que eu faça esta oferenda de gratidão coletiva, informo que quem quiser participar destes dois pedidos; AMOR e PROSPERIDADE para o ano de 2016  eu irei solicitar R$70 para ter o nome na oferenda já mandem também o nome completo (só o seu) junto com o comprovante do depósito, sendo um pedido para alguns e gratidão para muitos. Interessados é só solicitar no email: jornalista.suzanatavares@gmail.com   

2 comentários:

  1. Linda homenagem a nossa Dama Da Noite todo meu carinho,respeito e amor por esta rainha que me traz alegria,paz,amor,saúde e fé.Te amo Dama Da Noite obrigada por tudo por fazer parte da minha vida beijos te amo eternamente.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com