Sou negra como à noite!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Reajustes X Mudanças

É domingo meu povo o meu retorno as minhas obrigações espirituais após a cirurgia, cuja recuperação está muito boa, agradeço as mensagens lindas de vibrações positivas, com tanta energia boa emanada não podia ser diferente. Obrigada mesmo meu jardim florido já estou até podendo abraçar, só não podem me apertar viu!

Indo ao assunto, por decreto de Dama da Noite para selecionar melhor o público a quem ela vai correr a gira eu venho funilando muuuuuuuito os contemplados com a minha atenção na tentativa de escolher melhor as pessoas a quem vou atender. Então, recorri há algumas mudanças no proceder dos trabalhos amorosos. REAJUSTES: aumentei os valores, calma! A diferença não foi grande. MUDANÇAS: já vinha há algum tempo não respondendo para algumas pessoas determinado pelos meus critérios, porém, ficou um tópico que estou levando agora muito a vera -  As (os) AMANTES.

Sei que nos sentimentos ninguém manda e como já disse Blaise Pascal "O coração tem razões que a própria razão desconhece." Mas eu também tenho as minhas razões de recusar a fazer trabalhos para os amantes, ora veja, se faço o Ebó para unir pessoas não tem sentindo separar um casal já existente para agradar quem chegou depois na relação que agora se faz a três. Portanto, desculpe o infortuno, mas se eu souber que é amante NÃO ATENDO! Porém darei uma alternativa da própria pessoa fazer, aí, a Pombagira decide se merece ou não, eu lavo minhas mãos.

É isso minha gente tudo dito! Ah, não posso esquecer de pedir para as pessoas que ajudaram no presente para Dama da Noite que será ofertado neste domingo ao cair da noite em uma encruzilhada em T a partir das 18h para acender uma vela (branca, vermelha ou preta) preferencia fora do teto de casa, porque dá LUZ é necessário para um presente-trabalho bem aceito e faça uma oração que te vai no coração, agradeçam pela ajuda dela e lógico façam seus pedidos também, garanto que ela vai estar muito feliz a gargalhar nesta encruzilhada com as amigas, afinal ela nunca vem sozinha. No domingo à noite assim que chegar posto as fotos dos presentes aqui. Até meu povo lindo.



8 comentários:

  1. Que bom que está tudo correndo bem. O verão chegando já já e você vai tá arrasando de novo visual!

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana, fico feliz que tenha corrido tudo bem...e admiro sua postura correta diante das coisas, vc esta certíssima em não fazer trabalhos voltados a amantes...cada um sabe de si não vamos julgar mas ajudar tbm não né rsrs Parabéns pelo blog e pelos trabalhos que desenvolve... abs, Viviane

    ResponderExcluir
  3. Suzana, a que horas mais ou menos devemos acender da vela e entrar em sintonia? Obrigada. Deni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. Por distração não percebi que mencionou o horário.

      Excluir
  4. Boa noite, Suzana. Enviei um email para senhora sobre os novos valores do Ebó!
    Fico no aguardo.
    Obrigada, Maria.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Preciso mto de sua ajuda. Nao sou amante, apenas tenho um relacionamento complicado. A sra pode me ajudar com o ebó da cebola? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá vim falar do resultado do Ebó. A pessoa que eu queria ainda não veio,também não sei se quero mais depois de tanta humilhação.Mas em compensação veio uma pessoa docê, tô curtindo.Agradeço a Suzana essa linda,e a linda Dama da Noite..

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA .Depois do Ebó...Queria agradecer a Suzana e a linda Dama da Noite,veio uma pessoa dôce pra mim,não é a pessoa que eu queria mas estou feliz..Se o outro vier me procurar vai ser pra limpar minha alma,falar tudo que não consegui falar..AXÉ pra todos..

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com